Laila
Um olhar para Wanda e Vision é o suficiente para saber que precisamos começar. Suas mãos trabalham com rapidez e talvez um pouco mais aparente do que o necessário, o que chama a atenção dos guardas, que, provavelmente, foram avisados do que os dois seriam capazes de fazer. Essa é a distração perfeita para que eu me aproxime alguns passos da roda que envolve o presidente e seus encarregados.
Bucky está no meu encalço, me protegendo e afastando todos que tentam se aproximar de nós para que eu possa fazer meu trabalho, ainda que imperceptivelmente. Minhas facas estão em mãos e eu preciso utilizá-las com uma frequência irritante, mais do que eu esperava, o que acaba atrapalhando um pouco minha concentração.
Nós dois paramos a uma distância que consideramos não suspeita e eu olho ao redor para garantir que a atenção não está presa em nossos movimentos. Tento ser discreta ao mover as mãos e formar a barreira que treinei incansavelmente essa semana, isolando os soldados e as pessoas que eles estão mantendo presas. Eles não percebem a mudança no ar e eu sou rápida em invadir suas mentes e colocá-los para nos ajudar. Um a um, eles se afastam um pouco, como se estivessem confusos, mas, antes que os outros possam fazer algo, logo suas mentes também são tomadas. Meu corpo treme com o esforço e eu sinto o suor deslizar pela minha pele, o cansaço começando a dar sinais. São muitos, bem mais do que eu imaginei e treinei, mas controlo o tremor e termino o meu trabalho, olhando para trás para encontrar todas as pessoas ocupadas.
Meu olhar se encontra com o de Bucky e, apesar de ele estar na forma do Loki por conta dessa merda tecnológica que Fury desenvolveu com a ajuda de Stark alguns anos atrás, ainda consigo enxergá-lo através dos olhos verdes. Sua expressão é preocupada quando encara meu rosto e eu sei que devo estar pálida, mas balanço a cabeça e me viro na direção da outra roda que protege os agentes da Hydra que ainda estão aqui.
- Precisamos continuar – sussurro e solto a barreira que está ao redor deles, liberando os guardas. Alguns se mantém na mesma posição para proteger as pessoas no interior do círculo, mas os outros se espalham, com sorte sem receber a atenção dos demais que ainda estão atacando os nossos.
- Você está bem? – A voz de Bucky demonstra tanta preocupação que eu não consigo evitar de sorrir um pouco.
- Estou, não se preocupe – minha mão encontra a dele e eu penso que vai afastá-la, mas não o faz. Uma onda de satisfação percorre meu corpo com o contato e eu começo a andar na direção da próxima roda com ele ao meu encalço.
Preciso usar as facas várias vezes no caminho, tentando impedir os golpes ao mesmo tempo em que preciso deixá-los me acertarem algumas vezes, me mostrando muito mais fraca do que realmente sou, considerando que ainda sou a Sharon. Quando chegamos próximos da roda de guardas que protegem os agentes, preciso fazer um esforço muito maior para erguer a barreira agora que estou cansada. Sou um pouco mais lenta para fazer o trabalho e temo não ser rápida o suficiente para que eles não percebam o que estou fazendo, mas consigo terminar o trabalho. Minhas mãos tremem tanto com o esforço que as facas quase escapam pelos meus dedos, minha mente se embaralhando com a quantidade de informação que recebo de suas mentes e de toda a força que estou fazendo. Sinto o corpo de Bucky próximo do meu quando sua mão acaricia minhas costas, quase um lembrete de que ele está comigo, e isso é o suficiente para que eu consiga entrar na mente de todos e fazê-los prender os agentes ali ao invés de protegê-los.
- Os outros precisam da nossa ajuda – falo enquanto me viro para Bucky, mas meu rosto se contorce de raiva quando encontro ele lutando contra cinco soldados. Enquanto dois seguram seu corpo, os outros três socam seu corpo com tanta força que ele tem dificuldade de colocar ar nos pulmões. Ele vira o rosto para cuspir uma quantidade preocupante de sangue e não preciso de mais nada para que eu ignore todos os avisos que disparam em minha mente e erga minhas mãos para afastá-los dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Project || Bucky Barnes (a editar)
Fiksi Umum- Vai se arrepender se encostar um dedo no meu irmão - falo com os dentes cerrados e John se aproxima também. - Ah sim, você é muito perigosa com esses braços fortes. - Os dois cutucam meus braços e tremo de ódio, sabendo que não posso fazer nada s...