Cap 5 | In my mind

374 18 101
                                    

POV Tony
Entrei em minha sala naquela manhã e Pepper já estava lá para me colocar a par dos compromissos do dia.

Não posso deixar de reparar na roupa que ela escolheu vestir hoje. O terninho preto realmente realça todas as curvas do seu corpo, principalmente as pernas compridas, que são sustentadas por um salto scarpin da mesma cor do look. Ela está no telefone e ouço de relance o final da conversa enquanto caminho até minha mesa:

Combinado, às 20h então. Bye. — Ela desliga o aparelho e o coloca em um dos bolsos do paletó

— O que tem as 20h? — pergunto, me jogando na cadeira giratória

— Nada

— Péssima mentirosa. Como sempre. — murmuro, a provocando

— Desde quando devo satisfações a você?  — ela resmunga

— Bom, desde o dia em que -- ela me interrompe antes que eu complete a frase

— Não precisa ficar me lembrando o que fizemos o tempo todo, tá legal?

— Eu iria dizer "desde o dia em que aceitou ser minha assistente pessoal"  — suas bochechas ruborizam, mostrando que ela ficou visivelmente desconfortável — Quem tá lembrando quem agora, hein?— comento em um tom irônico

— Idiota — ela balbucia me dá as costas, saindo da sala — Ah, antes que eu me esqueça, você tem uma reunião às 15h. — anuncia e fecha a porta atrás de si

Eu passaria o dia todo sem me concentrar em nada, apenas imaginando o que Pepper teria as 20h.

POV Pepper
Não imaginei que o expediente fosse passar tão rápido. Era 18h quando eu voltava para casa, e enquanto admirava as casas pela janela do carro, me perguntava se  eu estava certa em fazer aquilo. Se estava fazendo certo tentando esquecer Tony.

O táxi me deixou em frente à mansão e eu entrei, subindo direto para meu quarto para que pudesse me arrumar para o encontro que teria a noite com Christopher.

Ele achava que era o único que tinha uma vida social ativa? Provaria que estava enganado. Desde que Tony tivera um jantar com Ava, um sentimento estranho tomava conta de mim, e eu pretendia fazer de tudo para que aquela sensação desaparecesse.

Entro no chuveiro e deixo que a água caia sob minha cabeça e molhe a extensão dos meus fios, passe pelas costas, e finde no ralo no chão. Saio do banho e caminho até o closet para escolher o que vestir. Opto por um vestido preto básico, estilo midi canelado, justo ao corpo, para calçar pego uma scarpin da mesma cor. Volto ao banheiro para secar os fios, e depois de cogitar prende-los em um coque, escolho deixa-los solto sob os ombros ao invés.

Pego o celular que brilha em cima da bancada da pia e vejo a mensagem na tela:

Christopher enviou para você às 19:45: Estou na porta. Já tá pronta?

Depois de ler as mensagens, desço as escadas o mais rápido que posso tentando me equilibrar nos saltos. Atravesso a grande sala de estar e então quando estou prestes a abrir a porta, Tony a empurra para entrar em casa.

POV Tony

Chego em casa naquela noite e noto um veiculo diferente parado em frente a mansão. No momento não me ocorre que aquela deveria ser a carona de Pepper. Só me dou conta disso quando à encontro saindo na porta, e pela roupa que usava não deveria ser somente um encontro casual.

— Tenha uma boa noite — digo

— Igualmente — ela responde, saindo.

Observo Pepper caminhar até o veículo, e espero que o cara no volante dê a partida.

Depois de presenciar aquela cena meu estômago embrulhou de tal forma que foi impossível fazer qualquer refeição para o jantar. Apenas dei um gole no uísque, tomei um banho e fui para a cama tentar tirar Pepper de meus pensamentos. Será que ela estava se divertindo? Será estava o beijando como fazia comigo? Os lábios suaves e quentes que deslizavam perfeitamente sob os meus, enquanto nossas línguas dançavam juntas?

Era torturante imagina-la com qualquer um que não fosse eu. Levantei da cama na intenção de espairecer e desci até a cozinha para poder pegar um copo d'água. Caminho até o local, e acendo as luzes, iluminando tudo. Vou até um dos armários e retiro de lá uma caneca escrita "BEST BOSS" que ganhei de Pepper em um natal em que passamos juntos. Mais alguns passos e estou em frente a geladeira, virando um pouco de água no recipiente.
Volto para meu quarto, deito na cama encarando o teto escuro e tento não sabotar meus pensamentos. Acabo adormecendo por alguns minutos, talvez horas, mas acordo com o barulho da porta batendo. O relógio na mesinha ao lado marca pouco mais de 22h, e pelo horário, imagino se realmente seria Pepper voltando mais cedo do encontro God, como aquela palavra me embrulhava o estomago.

POV Pepper

Christopher solicitou a conta ao maitre logo que perguntei se poderíamos ir embora. Fazia pouco mais de 2h horas que estávamos no restaurante escolhido por ele. — Preciso reconhecer que o lugar era incrível, a comida era melhor ainda, e a companhia de Chris era muito agradável, ele era de fato um cara maravilhoso como minha mãe descrevera, e também muito atraente. Tinha os fios em um castanho mais claro, os olhos verdes em um tom folha seca, os lábios rosados, sem contar ainda o bom gosto para se vestir. Ele parecia ter saído da tela de cinema. — Depois de algum tempo, a conversa se desgastou e um silêncio tomou conta de nós. Foi quando Chris passou a percorrer o olhar sob mim e, — como eu previa — ele se inclinou para me beijar. Claro que não neguei, afinal estávamos ali para isso, não era? Nossos lábios ficaram enlaçados em sincronia por longos minutos. Até que aconteceu. A imagem de Tony veio em minha mente. E por mais que eu tentasse, não conseguia afasta-lo dos meus pensamentos. Diminui a intensidade do beijo até pararmos por completo. O jeito que Christopher me tocava se tornou incomodo, e não mais prazeroso, depois do meu inconsciente me pregar uma peça. Eu me sentia culpada, como se estivesse fazendo algo de errado. Como se estivesse traindo... alguém. Traindo Tony. — O que Tony estava fazendo comigo? I mean, a relação com ele já estava interferindo nos meus relacionamentos!

Assim, quando terminamos e pedi para ir para casa, Christopher o fez sem discutir.

Estávamos a caminho da mansão. As ruas estavam mais vazias que o normal, e até silenciosas. Eu estava tão distraída observando o percurso pela janela, que só me dei conta que tínhamos chegado, quando ele me chamou:

— Tá tudo bem? — ele perguntou sem me olhar nos olhos — Você parece não ter gostado... Foi algo que fiz? — questionou com um olhar de culpa, finalmente se virando para mim

— Não! Você foi maravilhoso! Foi tudo perfeito — tentei me redimir. Ele não tinha culpa de nada.

— Ah, que bom que gostou...— ele se inclinou sob os controles que nos separavam para me dar outro beijo

— Desculpa...não posso fazer isso. — desviei e depositei um beijo na bochecha dele ao invés. Abri a porta do veiculo e desci — Obrigada, Chris.

Dei as costas, ouvi ele dar a partida no carro e acelerar. Atravessei o extenso jardim em frente à casa e abri a porta. Entro e vejo que todas as luzes estão apagadas, o que indica que Tony já foi se deitar. Tento fazer o mínimo barulho possível para não acorda-lo, mas a porta acaba batendo quando se fecha, e em questão de segundos ele está parado no topo da escada.

Capítulo novo e eles não param de pensar um no outroooo
Comentem o que esperam pros próximos capítulos, e o que acham que vem por aiii
Bjooos <3

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora