Dica da autora: Músicas para ler o Cap
— Stay with me — Sam Smith
— Stay — RihannaPOV Pepper
"A assistente pessoal de Tony Stark foi vista na tarde de hoje deixando um prédio de consultório médico ao lado do empresário. Os dois conversavam sobre algo, enquanto Pepper, caminhando até o carro, fazia um gesto sutil onde acariciava o ventre — o que poderia nos levar a pensar que um possível bebê estaria a caminho. Além disso, a ruiva foi vista junto ao moreno fazendo compras em lojas de artigos infantis na mesma tarde...Teria ela dado o golpe em Anthony? Será que um herdeiro do império da Stark Industries vem por aí?"
—Pep, você precisa se acalmar...— Meghan diz colocando as mãos sob meus ombros
—Acalmar? Seriously? — sorrio com sarcasmo — me peça qualquer coisa, Maggie. Menos calma! — ralhei — diz isso porque não é você sendo chamada de interesseira e aproveitadora em todos os tabloides do mundo
—Hey, eu estou do seu lado, ok? Não sou sua inimiga. — ela me encara
Desde o minuto em que Maggie me enviara a mensagem até agora, eu só sentia a tensão se acumulando em meu corpo. Meus ombros estavam duros como uma pedra, minha face doía pelos músculos enrijecidos, até mesmo as pontas dos meus dedos começavam a latejar, sem contar ainda o nó na garganta que estava estagnado ali a minutos. Eu sentia que que desabaria a qualquer momento se aquela situação não se resolvesse o mais rápido possível. Em todos esses anos ao lado de Tony eu o vi sendo alvo de criticas, comentários e matérias como esta, mas ele parecia lidar tão bem com aquilo, que jamais imaginei que fosse difícil passar por algo semelhante.
—I'm sorry, ok? It's just...Droga!— praguejei sentindo as lágrimas começarem a descer por meus olhos mais uma vez involuntariamente, e Meghan me abraçar no mesmo instante— Ela não tinha o direito, Maggie!
— Eu sei, querida. Mas Tony já está resolvendo, tá legal? Tudo vai ficar bem. Eu prometo.
— Promete mesmo?— digo choramingando
—I do.
Aquela onda parecia não passar nunca, pelo contrário, só fazia aumentar. Primeiro minha mãe, agora a imprensa. Sinceramente? Eu não sabia mais o que esperar!
Tony voltou da cozinha, onde estava, trazendo um copo com água para mim, e se sentando ao meu lado no sofá.
—Aqui, beba — ele me entrega
A campainha soa pela casa e imediatamente sinto um frio percorrer a barriga. E se fosse algum papparazzi? Não demoraria até a casa estar cercada por eles depois da notícia divulgada. Tony se levanta e vai até a porta para atende-la. Sinto um alivio ao ouvir a voz conhecida e ver Happy ao lado de Tony.
Disfarço meu semblante de choro, e o cumprimento como se nada estivesse acontecendo.
POV Tony
— Liguei para Christine e ameacei processa-la se não tirar a matéria falaciosa sobre a Pepper do ar. Essa mulher faz de tudo para conseguir publicar algo, onde já se viu...Pep grávida! — Happy diz depois de cumprimentar a todos ali
Corro o olho em Pepper e vejo que ela morde o lábio inferior, claramente nervosa.
— Oh céus! É verdade mesmo?—Happy também percebe o gesto dela, e sem hesitar mais Pepper assente com a cabeça, confirmando a gravidez à Happy
—I mean... Como? Eu nem sabia que você estava namorando! Quero dizer...não que você me deva satisfações sobre sua vida... e não que você precise estar namorando para ter um filho...I mean....Mas quem é o pai?