Cap 31 | Is everything ok?

214 9 75
                                    

POV Pepper

Já fazia cinco horas desde que Tony havia saído. Nem um telefonema. Nem uma mensagem. Absolutamente nada. E eu não parava de pensar de que a culpa era minha. God, se algo acontecesse com ele eu jamais me perdoaria! Eu não podia fazer muito estando em casa, mas também não queria me arriscar dirigindo pelas ruas de Malibu num nível alto de estresse com uma barriga de nove meses. Foi quando tive a ideia de ligar pra Meghan. Passava das 23h mas ela provavelmente me atenderia, então, subi as escadas cuidadosamente, tentando me equilibrar, peguei o celular que estava no quarto e liguei para ela.

— Preciso que você venha pra cá urgente, preciso de uma carona porque acabamos discutindo e tudo que eu quero fazer é poder cons- eu falei sem ao menos respirar entre as frases assim que minha irmã atendeu

— Ei, fale mais devagar.— ela recomenda com a voz um pouco sonolenta, o que me leva a deduzir que provavelmente a acordei — Aconteceu algo com você? Algo com Avril?

— Eu estraguei tudo. — suspiro, me sentando na ponta da cama para tentar explicar

— Estragou tudo? Como assim? Tudo o que?

— Meu casamento, eu estraguei meu casamento. A essa altura eu provavelmente estou solteira, Meghan.

— Chego em 15 minutos. Não saia daí em hipótese alguma! — Ela diz e desliga o celular.

Eu sabia que podia contar com minha irmã em qualquer situação.

Tentei manter a calma enquanto esperava ela chegar, mas a cada minuto em que eu conferia o relógio e via as horas passarem só conseguia ficar mais agoniada por estar sem noticias de Tony.

Resolvi aguardar Meghan na sala de estar, então atravessei todo o corredor novamente e desci a escada. Ao pisar no último degrau sinto uma dor forte na região do ventre, diferente de todas aquelas de treinamento que eu vinha tendo nas semanas anteriores. Dessa vez ela veio mais intensa do que as outras, mais aguda. Me apoiei no corrimão num impulso e esperei alguns instantes até que ela passasse e eu não sentisse mais nada.  Caminhei em direção ao sofá e me sentei, ainda inquieta.

Meghan não demorou a chegar. Ouvi o motor do carro sendo desligado, a porta se abrir e ela surgir no ambiente em que eu estava.

Vi, thank God  you're ok — ela se joga ao meu lado no sofá ao me ver relativamente bem. Preferi omitir sobre a pontada que senti minutos atrás, não queria preocupa-la ainda mais apenas por causa de uma simples dor

Em questão de dez minutos estamos no carro, procurando por ele pela cidade a fora.

POV Tony

Depois de rodar sem rumo pela cidade por muito tempo voltei a sede da SI, e permaneci por lá até que espairecesse a mente e tivesse condições para ir para casa novamente. Não queria brigar com Pepper mais uma vez. Sem dúvidas essa havia sido nossa pior discussão em mais de dez anos que nos conhecíamos. E por mais dessa vez a maior parte da culpa fosse minha, ela também não tinha me dito palavras muito reconfortantes depois que confessei o que tanto me afligia.

Não percebi quando acabei adormecendo no sofá da minha sala depois de ter tomado um pouco de whisky, mas fui despertado pelo brilho incessante das notificações do celular indicando as novas mensagens de Pepper querendo notícias minhas. Eu sabia que era errado deixa-la preocupada daquela maneira, mas eu precisava respirar. Precisava organizar meus pensamentos que no momento só apontavam para uma única solução para o que tinha acabado de acontecer entre nós. E sinceramente? Eu não queria ter que tomar àquela decisão sem antes pensar em todas as consequências que ela traria, e tudo que mudaria. Brigas doem, sentimentos podem machucar mais do que um soco na mandíbula, palavras podem ferir mais do que um chute no estomago.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora