POV Pepper
Depois da cerimônia os dias pareceram passar mais rápido que o normal.
Eu já fazia uso da minha licença maternidade desde o casamento, só assim conseguia me organizar entre esses eventos e a gravidez. Tony, no entanto, continuaria a trabalhar na SI até que se encerrasse o calendário comercial da empresa, e depois que este terminasse, ele ficaria em casa me ajudando um pouco mais nessa fase final da gestação. Contudo, durante o feriado que se aproximava, ele havia conseguido tirar alguns dias de folga de suas responsabilidades.Estávamos a uma semana do Natal, especificamente. Minha família sempre amou os feriados de fim de ano, sempre comemorávamos juntos, e dessa vez não seria diferente. Por isso, decidimos que ao invés de ficarmos em Malibu nesse ano, passaríamos o Natal em Aspen, na casa que pertencia a família de Tony, entre neve, lareiras, e biscoitos de gengibre. Alguns amigos também se juntariam à nós para a comemoração, mas não haveria nada de muito especial. Só queríamos passar um tempo juntos.
Naquele final de tarde deixávamos o consultório de Natalie mais uma vez . Apesar de Dra. Stevens confirmar que Avril chegaria ainda no inverno, tudo indicava que seria apenas no final de janeiro ou inicio de fevereiro, já que ela estava completamente confortável e não tinha a menor pressa em nascer. Então, nos restavam alguns dias até que ela decidisse vir ao mundo. Depois de consulta-la sobre a possibilidade de fazermos a viagem, ela nos autorizou a fazê-la com todos os cuidados possíveis e desde que fosse feita de carro.
Chegamos em casa minutos depois e cuidamos de começar a arrumar às malas, já que partiríamos na manhã seguinte.
— Há quanto tempo não vai a Aspen? — pergunto enquanto volto ao quarto com alguns pares de roupa
— I don't know. — ele dá de ombros, fazendo sua bolsa — dezesseis anos, talvez? Desde que meus pais morreram, a casa só fica alugada para temporadas.
— Nunca quis voltar?
— Aquele lugar tem lembranças demais para ser encarado sozinho. Passávamos todo os Natais lá até... bom, você sabe. — sinto sua voz embargada, e ele sai me dando as costas e voltando ao closet
— Hey...— entro no ambiente logo atrás dele, e o abraço pelas costas, repousando minha cabeça sob seu ombro — Você não vai estar sozinho dessa vez, ok? Aliás, você não vai estar sozinho nunca mais... — me viro para ele, exibindo a barriga de trinta e quatro semanas e meia — Obrigada por aceitar fazer essa viagem, lindo. — digo depositando um selinho em seus lábios
— Não precisa agradecer, amor. Não tenho dúvida de que os próximos natais serão os melhores da minha vida... I can't wait. — ele retribui o gesto e nos encaminhamos de volta ao quarto para continuar com as malas.
Assim que terminamos a bagagem com tudo que levaríamos para passar as próximas semanas, seguimos juntos para um banho relaxante. Logo depois de sairmos do chuveiro, descemos até a cozinha e preparamos um jantar leve e simples, frango grelhado com um molho verde, e um pouco de salada. Não demoramos, também, até irmos nos deitar, afinal acordaríamos bem cedo pela manhã.
Atualização de Pepper antes de se deitar:
POV Tony
— Pegou tudo? Tem certeza que não esqueceu nada? — ela pergunta pela milésima vez para ter certeza —Tony, eu juro que se você me fizer voltar no meio do caminho porque se esqueceu do relógio que irá usar na véspera de Natal eu -- interrompo-a com um selinho antes que ela comece com as ameaças
— Não esqueci nada, capitã. — sorrio, guiando-a até o carro e abrindo a porta do veículo para que ela se acomode. Sigo para o meu lado, e dou a partida.
Pouco depois de termos saído, olhei para o assento do passageiro e notei que Pepper estava completamente adormecida. As últimas semanas haviam sido agitadas para ela, e nessa fase final da gestação, Natalie havia dito que era normal que ela se sentisse mais sonolenta. De fato fazer essa viagem contribuiria para que ela tirasse o descanso de que precisava, e eu jamais iria me contrapor a ideia de viajar à Aspen, mesmo que não gostasse de revisitar meu passado especialmente nessa época do ano.
A viagem duraria aproximadamente 14h, então coloquei o volume do som mais baixo do que de costume, e me concentrei no transito que precisaria encarar pela frente.
Atualização de Pepper durante a viagem:
Durante todo o percurso Pepper acordava e voltava a cochilar depois de alguns minutos.
Começava a anoitecer e depois de horas na estrada optamos por passar a noite em um hotel, para podermos dormir de maneira confortável — definitivamente aqueles bancos não eram apropriados para uma grávida dormir. Retomaríamos o percurso no dia seguinte.Cuidei de subir para ao quarto alugado com algumas bolsas que tinham apenas o necessário para nossa estadia, enquanto Pepper fazia nosso check-in.
Logo que nos instalamos, Pepper faz o pedido do jantar pelo telefone do quarto enquanto eu sigo para o banho, depois de um dia cansativo na estrada. Ligo o chuveiro e deixo que a água recaia por todo meu corpo, descendo por minha espinha até parar na ponta dos pés. Estou com o shampoo nos olhos, e não percebo quando o banheiro é invadido por ela.
— Se importa se eu me juntar à você? — Ela pergunta com um olhar malicioso ao mesmo tempo em que deixa o roupão cair e revelar seu corpo nu, pronto para entrar na ducha junto à mim.
— De forma alguma, Senhorita Potts. Sinta-se à vontade. — digo, retirando a espuma do rosto, e abrindo espaço para que ela entre no box
Ela mal entra embaixo da ducha, e já me tem preso em um beijo quente. Mais quente do que a água que caía sob nós. O frio do inverno sequer podia ser sentido com todo aquele calor que se acumulava em meu corpo.
— Ao contrário de você, alguém parece estar bem animadinho... — ela diz, soltando minha boca, e descendo as mãos até minha virilha, me fazendo ter um espasmo no ato.
— Culpa sua. Unicamente sua. — digo coloca-a contra a parede, e continuando a aprofundar cada vez mais nossos lábios um no outro.
Talvez o jantar possa esperar. Talvez aquele banho fosse demorar mais do que o planejado. E de fato, talvez eu não estivesse tão cansado quanto imaginava.
Capítulo saindoo um pouco atrasado, mas tá aiii. Perdooeeem a autora. Final de semestre é loucura por aqui, mas agora tá tudo certo rsrs
Me contem o que acharam do capítulo! Não foi um dos melhores, reconheço, mas não queria deixar vcs sem atualização hj, já que amanhã nao conseguirei postar
:(
Comentem o que querem ver no Natal em familia dos Stark, quem sabe atendo a pedidos, hein?
Segunda tem capítulo sequência à esse, e vem muita coisa por aí... aguardem <3
Bjooos