POV Pepper
— Quer dizer que somos um casal agora?
— Só se você quiser...
— I want so badly — afirmo acariciando-o
Ainda estávamos jogados ao sofá. O filme chegava ao fim e nós sequer prestávamos atenção, estávamos cada um inserido em nosso próprios pensamentos. Havia um silêncio ensurdecedor, mas ao mesmo tempo confortável — um silêncio que transmitia amor e segurança. O créditos subiram pela TV indicando que o filme tinha acabado, e eu me ajeitei ao colo de Tony me acomodando melhor.
—Perdemos tempo, não foi?— pergunto quebrando o silêncio e me apoiando no peito dele para o encarar
—Não se preocupe, podemos recupera-lo...— ele sorri e me prende em um beijo demorado e molhado. Sinto um calor começar a percorrer minha espinha quando ele desce as mãos até minhas coxas e me faz ficar ainda mais colada ao corpo dele, enquanto estou deitada. Não demora até o clima entre nós começar a esquentar. Em um movimento rápido e inesperado Tony me virou invertendo nossos corpos no sofá, e agora estava sob mim me beijando de forma cada vez mais intensa. Sua língua se envolve na minha em uma coreografia perfeita, explorando cada detalhe da minha boca, o que me faz emitir alguns sons um pouco sugestivos.
— To -ny — sussurro com a voz pesada no ouvido dele quando ele deixa meus lábios por instante para se concentrar em meu pescoço
— Hum? — ele murmura, sem parar o que faz
— É melhor levarmos isso para o quarto, não acho que seja seguro fazermos algo aqui...— digo analisando as cortinas e lembrando que a horas atrás haviam paparazzi bem próximos das janelas.
— Estamos em casa, querida. Eles são curiosos que deveriam cuidar da própria vida. — ele argumenta enquanto desce os beijos por meu colo e aperta meus seios por baixo do pijama
— Tony...— refuto, o interrompendo e ele bufa em protesto, subindo os olhos até os meus
— Fine. Você venceu, vamos para o quarto. — ele diz se levantando e estendendo as mãos para que eu o siga
Caminhamos juntos até a suíte e ao chegar ao ambiente nos jogamos na cama, retomando de onde tínhamos parado na sala. — As sensações no meu corpo me mostravam a todo momento que aquilo não era um sonho, realmente estava acontecendo. Tony e eu estávamos avançando mais uma casa em nosso relacionamento.
<3<3<3
As semanas que se seguiram aos eventos e a notícia da gravidez foram cansativas. Com tudo acontecendo ao mesmo tempo os dias passavam rápido demais, e já estávamos quase no final de junho.Eu estava afastada do trabalho desde o dia em que a matéria tinha se espalhado para todos, tinha optado em em faltar naqueles dias para evitar dar ainda mais conteúdo para o circulo de mídia que rondava a SI em busca de mais informações sobre nós. — Mas agora era hora de voltar à realidade.
— Hey...— ele colocou os fios por trás de minha orelha e acariciou meu rosto suavemente, me acordando — Trouxe café da manhã...—ele diz colocando a bandeja sob meu colo
—Obrigada —agradeço me servindo
—Como se sente? — ele pergunta se sentando ao meu lado, na ponta da cama
—Melhor do que estive nos últimos dias — respondo enquanto me delicio com o waffle
Tony se cala por um minuto. Vejo que ele morde o canto interno da boa, como quem quer perguntar algo mas tem medo da resposta.