Cap 28 | Christmas feelings

211 9 74
                                    

POV Pepper

Eu ainda estava exausta pela viagem do dia anterior, mas precisava montar a decoração e terminar a árvore de Natal, como havia prometido a minha sobrinha faríamos isto juntas. Sophie me ajudava a distribuir os últimos enfeites pelos galhos do pinheiro gigante no centro da sala quando Tony apareceu no ambiente vestido em suas roupas de frio para esquiar.

— Tem certeza que não vai se juntar a nós? — ele pergunta parando ao meu lado e ajeitando os agasalhos no corpo

— Anthony, eu mal consigo ver meus pés, minhas costas doem e eu preciso terminar de organizar tudo.— argumento — Então não, não vou me juntar a vocês. Mas aproveitem! — digo por fim. Ele me da um selinho de despedida e sai em direção a porta, se juntando a Rhodey, Happy, Scott e Paul que já o esperavam do lado de fora.

Volto me atenção para a árvore novamente quando Tony sai.

— Ela ainda vai demorar tia Pepper?— Sophie pergunta depois de ter me escutado conversar com Tony sobre as circunstancias  que não me permitiam esquiar. Ela observa minha barriga, que está maior desde a última vez que ela me viu.

— Só mais um pouquinho, sweetie. Mas logo logo vocês estarão brincando juntas, prometo. — me abaixo um pouco, ficando da altura dela

— Você não vai mais ficar comigo quando ela chegar?— pergunta choramingando

— O que? — não pude evitar o tom de surpresa mesmo sabendo que Sophie faria essa pergunta mais cedo ou mais tarde. Meghan já havia me dito que ela tinha feito perguntas semelhantes a esta antes, questionando sobre o porquê Avril poderia morar comigo e ela não. Obviamente, na mente dela, a tia Pepper seria apenas da prima Avril em questão de  semanas.

— Claro que vou ficar com você, amor. — digo a puxando para mim e a abraçando — A tia Pepper vai ser sempre sua.

— Mas você não vai mais brincar de princesa comigo porque vai brincar com a Avy

— Podemos brincar juntas. Nós três. O que acha?

Yeah... pode ser. — ela concorda e o assunto se dá por encerrado

Minha mãe e minha irmã se juntaram a nós na sala um tempo depois para ajudar com a finalização da decoração, e pouco tempo depois tudo já estava pronto para a noite.

Durante o restante do dia cuidei de preparar o jantar, e organizar o restante das coisas. Tony e os outros homens já haviam voltado do esqui e agora também nos ajudavam a preparar os últimos detalhes para a ceia de Natal.

Observei o relógio da cozinha e percebi que já passava das 18h, então achei melhor que fossemos nos arrumar para ficar na sala, até que fosse hora da refeição e de abrir os presentes dispostos na árvore.

Subi para a suíte na companhia de Tony e segui para o banho antes dele.

Sai do chuveiro minutos depois e então, entrei no closet para me trocar.
Havia escolhido um casaco em xadrez vermelho até a altura do joelho, junto com uma blusa em gola alta branca e uma calça também branca. Coloquei um Louboutin mais baixo do que os que eu costumava usar e voilà:

— Uau... você está -- Tony diz quando sai do banheiro, com a toalha enrolada somente à cintura

— Aceito linda. — digo caminhando em direção a ele e envolvendo os braços em seu pescoço

— Eu iria dizer gostosa. — ele diz com um sorriso sacana — mas linda também serve. — ele puxa meus lábios suavemente com os dentes e em seguida me dá um beijo

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora