Cap 29 | Just Tired

176 8 58
                                    

POV Pepper
Decidimos por estender nossos dias em Aspen até o Réveillon para aproveitarmos um pouco mais, e assim como fizemos na noite de Natal, passamos a virada de ano na sala de estar na companhia de nossos amigos e família. Depois do jantar, nos juntamos no jardim às 00:00 para apreciar os fogos de artificio que anunciavam que um novo ano chegava.

Por volta das 01h o cansaço já começava a tomar conta de mim, então quando Tony me chamou para que pudéssemos nos retirar não hesitei em responder que eu realmente precisava dormir.

Entrei na suíte, e ele cuidou de fechar a porta atrás de mim para que tivéssemos nossa privacidade. Segui para o banheiro na intenção de colocar meu pijama, e retirar a maquiagem, mas algo me ocorreu enquanto eu me desfazia das muitas peças de roupa que eu usava, — a lingerie branca que eu escolhi especialmente para a ocasião ainda não havia sido apreciada da devida forma por ele. Então, surgi na porta com nada além do hobby de cetim me cobrindo, e me garanti de deixar um decote significante na altura dos seios que revelasse um pouco da renda de algodão que eu usava por baixo. Ele não resistiria jamais.

Como eu pensei, Tony já estava pronto para se deitar porque imaginava que eu provavelmente iria querer de fato dormir.

Ele se ajeitou contra a cabeceira da cama, se sentado de maneira mais ereta, alinhando a coluna, e pude ver pela sua feição que ele já estava completamente dominado pela visão que tinha de mim. Eu amava a maneira como ele reagia só de me olhar.

I was thinking...  — me recostei no batente da porta — deveríamos  começar o ano da melhor forma...

Baa-be... — a voz dele falha quando eu deixo o hobby cair no chão

— Gostou?— pergunto caminhando até a borda da cama, me referindo à peça

— Se eu... gostei?— ele me analisa e morde o interior da boca como um sinal de resistência

Did you like? — pergunto novamente esperando por uma resposta, e me aproximo ainda mais dele

I did, but... — me aconchego à ele e deposito alguns beijos pelo pescoço exposto

But...? — questiono mordendo lóbulo da orelha dele. Ele reage com um suspiro pesado e me afasta cuidadosamente.

— Pep... — ele hesita, evitando meu olhar, então me desfaço

— O que houve?— arqueio as sobrancelhas, e caminho de volta até a porta do banheiro para pegar o hobby caído ali — Tem algo de errado comigo, é isso? —  me deito ao lado dele na cama

NO! — ele responde prontamente — Você é perfeita, querida! Não me entenda mal... — ele me encara finalmente, e percebe pelo meu olhar que eu espero por uma resposta melhor do que aquela — Só estou um pouco cansado, amor. Acho melhor nós dormirmos, partimos pela manhã.

Não existia explicação que pudesse me convencer de que Tony estava rejeitando sexo porque acordaria cedo na manhã seguinte, já havíamos feito isso madrugada adentro outras vezes quando ele precisaria cruzar o oceano no outro dia, ou teria alguma reunião importante. Algo estava acontecendo e ele não queria me contar, algo o incomodava.

Opto por evitar uma discussão na primeira noite do ano. Simplesmente assinto com a cabeça, me viro para o lado, dando as costas para ele e me enrolo com o cobertor até a altura da  cabeça para dormir. Partiríamos cedo pela manhã.

POV Tony
Precisei ser muito forte para resistir na noite anterior. Muito forte mesmo. Havia sido torturante dormir ao lado dela imaginando o tecido branco minúsculo que ela estava usando.

A manhã finalmente raiava, e a luz entrava pelas frestas da janela, deixando que a claridade invadisse o quarto. Me virei para o lado assim que acordei e notei que Pepper já tinha se levantado.

Olho para o relógio digital na mesinha ao lado e ele não marca nem 7h da manhã ainda. Me levanto da cama e mal dou três passos quando tropeço pelas malas já feitas no chão do quarto, prontas para serem colocadas no porta-malas. Ela já havia cuidado de arrumar tudo.

Depois de me trocar, desço as escadas e a encontro sentada no balcão da cozinha tomando seu café da manhã.

Good morning, sleepy — ela diz ao notar minha presença no ambiente, mas apesar do tom passivo, sinto o sarcasmo contido na frase — Dormiu bem? Temos longas horas de viagem pela frente. É melhor se apressar, Stark. — ela diz ao se levantar e caminhar até a pia para deixar a louça que usou

Me sento na bancada e me sirvo da refeição também

— Vocês já estão de saída? — Sarah surge na cozinha, esfregando os olhos ainda sonolentos e bocejando logo em seguida — Por que não saem depois do almoço assim como nós?

I don't know. Why don't you ask, Anthony? — Pepper diz saindo do ambiente

— Sogrinha, vocês vão de avião, e nós ainda temos que enfrentar o trânsito. — explico meu ponto

— Compreensível. — ela se junta a mim na ilha e se serve de algumas panquecas feitas por Pepper — Acho que alguém acordou de mal humor hoje...— ela diz observando Pepper na sala de estar

Yeah — concordo com a afirmação num suspiro

Não demorei a estar pronto para sair. Assim que terminei com o café da manhã, cuidei de colocar as malas no carro, por fim nos despedimos de todos ali e partimos de volta para Malibu antes mesmo das 8h.

Se Pepper e eu trocamos dez palavras em horas de viagem foi muito. Ela provavelmente ainda estava chateada pela noite anterior. Meu ponto é que eu não poderia incomoda-la com minhas próprias inseguranças, ela estava lidando com emoções demais durante essas últimas semanas, então era melhor deixa-la pensar que simplesmente precisava descansar na noite anterior.

— Sabia que essa música foi composta em 1963? — digo tentando puxar assunto sobre a canção que tocava. Apesar do volume estar relativamente alto era o silêncio ensurdecedor entre nós que preenchia o carro

— Hum...— ela murmurou

— Está com raiva? — pergunto — está com raiva porque não transamos ontem? — insisto e ela se vira para o lado, encostando na janela, fechando os olhos e me ignorando completamente

—  Vai me deixar falando sozinho, é isso mesmo? Fine, Pepper. Muito maduro da sua parte.

— Só estou cansada — ela diz com a voz quase inaudível

Pelo visto a viagem seria mais longa do que eu esperava.

Capítulo saindoo do forno
Me digam o que acharaaam!
eu senti um clima estranho entre esses dois ou vocês também?!
Tony ainda anda inseguro?
E ? O que acham que vai rolar?
Comenteeem suas opiniões <3
Bjoos
Até semana que veeeem

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora