POV Pepper
— Não acredito que estamos em lua de mel um ano depois do casamento.— Tony diz saindo do closet com algumas malas — Isso é moderno.
— Moderno? Really? — pergunto cerrando os olhos e sorrindo — e não estamos em lua de mel, mas sim férias em família — digo mostrando as muitas peças de roupa de Avril a ele e caminho até a mala aberta em cima da cama, as dispondo par sob par
—Gosh, tem certeza que vamos ficar só durante cinco dias na Itália? — ele pergunta arqueando a sobrancelha e analisando a quantidade de roupinhas
— Essa é uma das coisas que não te avisam sobre ter filhos, as malas de viagem se multiplicam. Ainda falta a bolsa com mamadeira, chupetas, remédios, produtos de banho, e claro, brinquedos para areia.
A viagem pela costa ao Sul da Itália estava planejada à meses, o país nos pareceu uma ótima escolha pela temperatura semelhante a de Malibu, e pelas praias exuberantes que tinha. Seria um pequeno e merecido descanso que tiraríamos por cinco dias, compensando o que não conseguimos fazer no último ano. Desde que nos casamos mal saímos para viajar, logo em seguida com o nascimento de Avril e com os compromissos da empresa continuávamos adiando. Mas agora com o recesso de verão de duas semanas, vimos a oportunidade perfeita para ir à Europa em família.
Depois de longos dias fazendo as malas e organizando para que tudo saísse como planejado, Tony, Avril e eu finalmente partimos em direção à Positano.
O voo foi longo, durando aproximadamente 13h. Por boa parte dele Avril dormiu, e eu aproveitei para fazer o mesmo. Contudo, um tempo depois ela começou a ficar entediada com o ambiente, e aquelas muitas horas dentro do jatinho, então resmungou e até mesmo chorou um pouco, só parando quando Tony a distraiu fazendo caretas e brincando com seu unicórnio de pelúcia favorito.
Além do avião, tivemos que enfrentar mais uma hora de carro para chegar ao nosso destino.
Demos entrada no hotel no final da tarde, e enquanto eu cuidava de assinar os papéis e resolver o check-in Tony passeava pelo hall distraindo Avy, que diga-se de passagem estava adorando toda aquela movimentação diferente do que estava acostumada, distribuindo sorrisos e palmas a todos os outros turistas que via por ali.
Quando terminei de preencher os formulários subimos ao quarto reservado. O apartamento em ficaríamos hospedados durante aqueles dias dava visão privilegiada para o mar azul ciano da comuna de Positano. Possuía duas suítes, sendo uma com um berço especialmente para Avril, e uma sala acoplada a mini cozinha funcional. Assim que nos instalamos, pudemos todos tomar um banho e compensar a viagem cansativa com um bom cochilo até que fosse hora do jantar.
Atualização de Pepper:
POV Tony
Já faziam três dias que estávamos na Costa. Nossa programação em família não poderia estar melhor. Em nosso primeiro dia optamos por sair pelas ruas estreitas e íngremes da aldeia para conhecer tudo e apreciar o comércio local. No segundo dia fomos a praia pela manhã, voltamos ao hotel inicio da tarde e curtimos a grande piscina e o bar da área externa o restante do dia.