Cap 6 | Saving me

363 17 87
                                    

POV Pepper
Te acordei? — pergunto entre um sorriso amarelo.

— Estava esperando por você — ele responde parando à minha frente e me impedindo de subir as escadas

— Não acha que já sou bem grandinha para me cuidar sozinha? — digo em tom de brincadeira, estreitando os olhos e o encarando

— Não quando sai por ai com um idiota qualquer —resmunga em um tom um pouco mais agressivo do que o que eu tinha usado

— Perdão? — arqueei uma das sobrancelhas  — Tony, acho que precisamos deixar algumas coisas bem claras aqui — cruzei os braços em frente ao corpo — Primeiro, não te devo explicações, segundo, não preciso que você me diga com quem devo sair ou não, muito menos que você aprove.

— Quem era o cara? — insiste

— Eu nunca te perguntei sobre as mulheres com que você costuma sair. — retruco desviando dele, subindo alguns degraus e lhe dando as costas

— Por que você nunca quis saber sobre elas! — ralhou

— Porque não é da minha conta?! Você é só meu chefe, não preciso saber da sua vida pessoal, não preciso saber quem você leva pra cama no final do dia, ou das muitas mulheres que já passaram por ela. — concluo

— É claro que é da sua conta, você é minha...— ele hesita por um segundo

— Assistente pessoal? — arqueio as sobrancelhas e completo, o interrompendo — Look, não vamos piorar as coisas. Vou me deitar. — digo saindo em direção ao quarto

Caminho até minha suíte e, assim que entro, fecho a porta. Me jogo sob a cama, retirando os saltos e o vestido que uso. Ainda ouço Tony no andar de baixo, o que indica que ele provavelmente passará a noite acordado, acompanhado do whisky, depois da discussão que tivemos.

Me deito, ajeito os cobertores em cima do meu corpo, e me viro para o lado, tentando dormir. Falho. Minha cabeça vaga por mil cenários para resolver aquela situação, e nada me parece tão racional quanto tirar alguns dias para mim mesma, para tentar colocar meus pensamentos em ordem e descobrir o que me fazia sentir daquele jeito. Por que as coisas entre Tony e eu sempre acabavam em sexo ou discussão? Não fosse a noite depois da festa da SI nada disso estaria acontecendo, e eu não estaria essa bagunça de sentimentos.

POV Tony
Abro os olhos devagar por causa da claridade do ambiente, e tento identificar onde estou. — Na sala. — constato. A dor de cabeça que sinto é incessante, por isso me levanto com cuidado. Tento me lembrar o que havia causado-a. — A briga. — me recordo rapidamente. Olho o relógio no meu pulso e ele marca pouco mais de 8h, ainda tinha tempo suficiente para me recuperar e ir para a empresa — eu já trabalhei em condições bem piores do que esta em que me encontro.

Dou alguns passos, esticando o corpo dolorido da noite no sofá, e logo me encaminho para o andar superior da casa. Tudo está silencioso demais. Nada do secador de Pepper fazendo barulho, ou os saltos dela batendo contra o piso de mármore. Passo pelo quarto dela no corredor e, vendo que a porta está aberta, me aproximo colocando metade do corpo no ambiente. A cama está perfeitamente feita. As portas do armário de roupas do closet fechadas. Nenhum sapato jogado. Acredito que ela acordou mais cedo e a esta altura já está na SI, eu a encontraria lá e conversaríamos.

Me arrumo e em questão de meia hora estou entrando no estacionamento da empresa. Entro no elevador, aperto o botão que dá no corredor da minha sala, e subo andar acima. Quando o elevador para, caminho pelos extensos corredores de vidro até chegar à minha porta.

— Onde Pepper está? — pergunto entrando na sala e encontrando Happy sentado em umas das poltronas, já à minha espera. 

— Bom dia pra você também — ele resmunga atrás do jornal que lê

— Bom dia. — cumprimento de volta e refaço a pergunta inicial —Onde ela está?

— Férias. Duas semanas. — Happy diz

— O que? Sem me avisar? — franzi o cenho, praticamente gritando — Happy, pode olhar minha agenda?— peço, por fim, me conformando. Ela tinha todo o direito de não querer me ver. Ela tinha todo o direito de me evitar.

— Não — responde sem cerimônias

— Não?— arqueio uma das sobrancelhas

— É Tony. Não. — reafirma — Se você não tivesse brigado com Pepper por ciúmes ela saberia te dizer sobre sua agenda.

— Então no caso de um divórcio você ficaria do lado dela? — alfineto — E eu não estava com ciúmes.

Really? Porque foi exatamente o que deu a entender pelo que ela me contou.

— Aposto que ela omitiu a parte em que me chamou de mulherengo

— Não foi isso que ela disse. — ele me corrige — Ela disse que não precisava saber das mulheres que vo...

— Ok, já entendi! —  interrompo antes que termine a frase

...

POV Pepper
Eu estava na casa de Meghan já à quase uma semana, e preciso confessar que apesar da companhia e do esforço dela e de Sophie em me animar, não tinha mudado muita coisa desde o dia em que Tony e eu brigamos. Eu ainda pensava nele. Muito. E não tinha encontrado uma solução, ou definição certa, para os meus sentimentos em relação à ele.

Nesse momento, minha irmã está em frente ao fogão preparando um chá para nós. Ela se volta para mim com a xícara e a bebida quente alguns instantes depois e se senta diante de mim na mesa.

— Ele não tinha o direito de falar daquele jeito comigo, Meg — resmungo o mesmo discurso pela milésima vez naqueles sete dias que haviam se passado, explicando sobre meu ponto de vista novamente

— Vocês são dois idiotas que não enxergam  o óbvio — ela diz, levando o liquido até a boca e assoprando um pouco

— Ele é um idiota! — acentuo

— Só vocês não conseguem ver que se amam, Virginia — ela exprime

Antes que eu possa argumentar algo a meu favor, minha sobrinha entra na cozinha me puxando pelo braço me chamando para brincar com ela.

— Anda, tia Pepper! — Sophie diz segurando minha mão esquerda e me guiando até a sala de estar a passos curtos e rápidos. — Você precisa me ajudar a salvar a princesa do dragão do mal — fala enquanto me mostra as bonecas espalhadas pelo chão quando chegamos no ambiente.

Sophie não sabia, mas era ela que tinha acabado de me salvar. Ela tinha me salvado de confrontar meus próprios sentimentos.

Antes de me xingarem, adianto: tudo tem um motivo kkkkkkk vocês serão compensados pelo sofrimento com pepperony logo logo rsrs
Contem o que acharam do capítulo de hoje.
A briga com os animos exaltados dos dois. O confronto de sentimentos que eles estão enfrentando pra descobrirem que se amam...
O que acham que vem por ?
Bjooos
Obs: vou tentar postar o Cap 7 ainda essa semana pra vcs me perdoarem kkk <3

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora