POV Pepper
— Você está linda, Vi. — Meghan diz me observando pelo espelho
— I'm nervous...— confesso, me virando para ela e mordendo o lábio inferior
— Vai dar tudo certo. Está tudo perfeito, exatamente como você sonhou — Meg se aproxima de mim e toma minhas mãos, em seguida me conforta em com um abraço afetuoso
— Gosh, vou me casar. Vou me casar com o Tony. — digo num sorriso, desfazendo o abraço
— Mommy?— Sophie e entra no quarto onde estamos choramingando — o vestido está me incomodando, posso trocar?
— Não temos tempo para isso, So. Você tem a missão de levar as alianças para o Tio Tony e Tia Pepper agora, lembra?
— But I don't want it anymore. It's pinching me! — ela diz cruzando os bracinhos em frente ao corpo e batendo um dos pés no chão
— Come here, redhead — digo me sentando à cama e fazendo sinal para que minha sobrinha se aproxime
— Quer saber um segredo? — sussurro próxima de seu ouvido e ela assente que sim com a cabeça, então continuo — a Tia Pepper também não vê a hora de tirar esse vestido, sabia?
— O seu também está te incomodando? — ela pergunta
— Are you kidding me? — cerro os olhos e digo em tom de brincadeira — está me incomodando muito. — ela sorri
— Mas agora precisamos ir até o altar porque o tio Tony está nos esperando, não é? Prometo que quando terminarmos colocaremos nossos pijamas de unicornio iguais, combinado?
— Fine. — ela concorda e sai saltitante, sendo seguida por Meghan.
Quando elas deixam o ambiente, volto a encarar meu reflexo no espelho, pensando em como tudo tinha mudado desde aquela noite, e como estava prestes a mudar mais ainda. Eu seria a Sra. Stark em poucos minutos.
— Está na hora, Virginia. — minha mãe abre a porta do quarto anunciando, com meu buquê em mãos — Tem alguém muito ansioso lá fora.
Deixei o quarto com ela, e saí em direção à Tony e todo o futuro que ainda construiríamos juntos.
POV Tony
Foi só ouvir grupo de cordas dar o primeiro acorde de Lucky, e Pepper surgir no inicio do tapete estendido ao longo do gramado, para que eu percebesse de fato a sorte que era tê-la. Aquela letra descrevia tudo que estávamos vivendo.
"Do you hear me, I'm talking to you
Across the water across the deep blue ocean
Under the open sky, oh my, baby I'm trying [...]
Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been"Tentei controlar as lágrimas se formavam em meus olhos, mas era inevitável, elas já estavam lá escorrendo por meu rosto.
Pepper estava mais bonita do que nunca, não seria exagero algum dizer que ela parecia uma deusa. O vestido que ela escolhera era de um tecido fino, em corte canoa na altura dos ombros, que dava destaque também aos seus seios, além disso, tinha pequenas rendas bordadas em toda sua extensão. Cada detalhe dele valorizava ainda mais as curvas de seu corpo, mas especialmente à barriga de oito meses. O fios ruivos de Pepper estavam perfeitamente presos e alinhados em um coque simples, o que permitia um foco único em seu rosto.
Ela parou ao meu lado assim que a música se encerrou, e entregou o buque para Meghan que estava sentada em uma cadeira ali na frente, próxima ao altar.
— Tudo bem, Stark? — ela pergunta sussurrando perto de meu ouvido
— Yeah. Totally. — afirmo tentando não transparecer meu nervosismo
O responsável pela realização do casamento começa a cerimonia e em questão de alguns minutos, vemos Sophie entrar trazendo as alianças até nós. Ela parecia uma miniatura da Pepper com aquela replica de vestido e os fios laranjas.
Ela se aproxima de nós depois de atravessar todo o tapete, e me abaixo para pegar o arranjo com os anéis.
— Thank you, sweetie. — sussurro
— Cuide bem da Tia Pep, ok? Eu acho que ela ama você — a pequena me aconselha, e dou um sorriso ao ouvir aquilo.
Volto à altura de Pepper e prosseguimos para a parte onde líamos nossos votos e finalmente selávamos nosso amor com as joias:
— Pep...— comecei já sem conseguir disfarçar a voz embargada, pegando a mão esquerda dela — Eu já te disse que não tive dúvidas de que você era a pessoa certa para mim no momento em que te vi. Também já disse que te amo infinitas vezes mas nunca vou me cansar de repetir. Já disse que tenho sorte de te ter ao meu lado, sorte de você ter me escolhido. Mas nada do que eu disser será suficiente para para demonstrar o que sinto. Quero que você saiba, antes de qualquer coisa, que mal posso esperar pelo nosso futuro juntos, mal posso esperar pelos próximo dez, vinte, cinquenta anos ao seu lado. Mal posso esperar para que Avril também se junte à nós, para que eu possa dizer o quão incrível é a mulher que ela tem como mãe. — termino meu discurso e vejo que Pepper chora copiosamente, então a abraço e espero que ela se recomponha para que ela comece com seus votos.
— Eu preciso de você, Anthony. — ela começa depois de um tempo, e já sinto um nó se formar em minha garganta apenas à primeira frase — Preciso do seu sorriso para iluminar meus dias. Preciso da sua voz no meu ouvido. Preciso do seu cuidado, preciso da segurança que só você sabe me dar. Preciso do seu toque, da sua pele, dos seus olhos verde folha-seca sob mim. Preciso acordar e te ter ao meu lado, preciso do seu abraço, do seu beijo. Mas principalmente, preciso do seu companheirismo e amizade porque foi isso que nos trouxe até aqui. Foi isso que fez de nós um casal que tem diálogo e cumplicidade, mas acima de tudo, um casal que se respeita e se ama. Obrigada por tudo. Obrigada por me permitir entrar em sua vida. Obrigada por ser meu parceiro, meu amor, meu amigo, e agora por ser o pai da Avy também.
Pepper termina e eu tenho a certeza de que meus olhos estão inchados de tanto chorar. God, como eu amava aquela mulher!
Trocamos as alianças no instante seguinte
— Anthony Edward Stark, você aceita Virgínia como sua esposa? — o responsável pela cerimônia pergunta
— Sim, aceito — respondo e deslizo a aliança reluzente pelo dedo anelar de Pepper
— ...e você Virgínia, aceita Anthony como seu esposo?
— Aceito. — ela responde sem tirar os olhos dos meus, e dispõe por sua vez, a aliança em meu dedo também
— Então, os declaro oficialmente marido e esposa. Essa é sua deixa, Anthony... pode beijar a noiva. — o homem a nossa frente diz sorrindo e então nos beijamos de maneira terna e afetuosa.
Agora éramos oficialmente Mr. e Mrs. Stark.
O dia mais esperado chegoooou, finalmente aconteceu o casamento de Pepperony!! Me contem o que acharam! Qual foi a parte favorita de vocês? Eu começo: Sophie de daminha foi o motivo do meu colapso, essa criança é tudo pra mim ❤
Já adianto que no próximo capítulo continuamos com o casamento, na festa dessa vez hahaha