POV Pepper
Minha irmã e minha sobrinha me deviam uma visita a muito tempo, e optaram por fazê-la exatamente um dia antes do meu aniversário, aproveitando o fato para me trazerem um presente pela data. Um scarpin Saint Laurent, de extremo bom gosto aliás.
Estávamos na sala de estar apenas conversando banalidades e curtindo as duas ruivinhas sentadas na poltrona, que pareciam se entender só com o olhar.
— Por que ela não me responde? A mamãe sempre diz que é falta de educação não responder os mais velhos, e eu sou mais velha que ela! — Sophie questiona fitando Avril, que está em seu colo com a ajuda de Meghan
— Ela ainda não fala, querida. — explico, observando a cena das duas, e não posso deixar uma risada escapar
— Ela é tão lindinha, Tia Pepper. — Sophie acaricia as bochechas gordinhas e rosadas da prima — Você pode me dar ela só por alguns dias? Posso levar ela para a escola? Por favorzinho...— ela pede choramingando e fazendo um biquinho.
— So, ela não pode ir para a escola com você. — Meghan explica por sua vez
— Eu quero uma bebê igual a Avy, mamãe! — minha sobrinha diz, pegando Meg completamente de surpresa
— Ouviu isso, mamãe? Ela quer uma irmãnzinha... — sustento o que Sophie dissera
— Avril não está com fome, Virginia? — Meghan logo desconversa ao ver que Avy se mexe já desconfortável nos braços de Sophie
Depois de alguns minutos no colo da prima mais velha, Avril começa a resmungar e pego-a pois o choro indica que já passou da hora de amamenta-la, e é melhor que eu não demore a fazê-lo porque senão a pirraça Potts-Stark tomaria conta da casa.
Aconchego a bebê contra meu peito e ela rapidamente abocanha meu seio esquerdo, sugando todo leite materno que pode. Minutos depois ela o solta, já se dando por satisfeita. Assim que termina de mamar, Avril acaba dormindo em meu colo, e eu cuido de leva-la até seu quarto no andar de cima.
Desço novamente até a sala e encontro Sophie brincando no chão completamente entretida com algumas das pelúcias de Avy que ainda estão espalhadas por ali no tapete, e minha irmã no mesmo lugar assistindo o noticiário na TV.
— Foi um longo dia — me jogo ao lado de Meghan suspirando — ela ainda está com um pouco enjoada por causa das cólicas
— Pelo menos o Tony te ajuda... Scott sequer sabia o que eram cólicas — ela resmunga sem tirar os olhos da tela a sua frente — Aliás, por falar em Tony, onde ele está? — ela questiona
— Já era para ele ter chegado — digo ao ver que o relógio no meu pulso marca pouco mais de 18h
— Vocês estão bem? Não estão? — ela pergunta e sinto o medo no tom de voz dela
— Não poderíamos estar melhor, Meg — digo, tranquilizando-a — Ele só deve ter se atrasado na reunião com o conselho
POV Tony
Eu não teria tempo de preparar nada muito elaborado para Pepper para o aniversário dela, mas não poderia jamais deixar a data passar em branco. Ela faria 30 anos. A minha melhor amiga. A minha esposa. A mãe da minha filha. Aproveitei o único tempo que teria, e assim que saí da SI, decidi por encomendar uma torta, que faria parte do café da manhã especial que eu prepararia para ela. Compro também no caminho de volta para casa um vestido como presente de aniversário, e algumas flores que eu torcia para que chegassem inteiras e que durassem até o dia seguinte.
Quando chego na mansão, estaciono o carro na garagem, desligo o motor e entro pela porta da cozinha mesmo. Dou alguns passos, acendo as luzes para me localizar no espaço e quando vou até a sala, encontro Pepper assistindo a um filme qualquer que passava.