Cap 15 | We belong to each other

339 15 132
                                    

POV Tony

Aos poucos tudo voltava ao normal, e tentávamos estabelecer uma rotina um pouco menos exaustiva. Estávamos em julho e pouco mais de um mês tinha se passado desde que o mundo descobrira sobre o bebê. Não foram dias fáceis, mas havíamos superado cada um deles. Com Pepper se aproximando do quarto mês também pudemos ficar um pouco mais tranquilos em relação a gravidez, mas claro, sempre nos mantendo fiéis as recomendações médicas de Natalie.

Seria mais uma sexta-feira comum no conforto de casa, assistindo a um bom filme, como sempre fazíamos, mas decidi que a levaria em seu restaurante Francês favorito naquela noite. Obviamente, Pepper relutou de inicio pois não queria que fossemos vistos juntos, ela preferia manter nossa relação em segredo até que estivesse preparada para revelar para o mundo — E eu concordei. Gostava de tê-la só para mim, sem mídia, sem manchetes nas revistas, sem fotos divulgadas em sites.

Já fazia meia hora que eu estava na sala encarando um péssimo jogo de basquete na TV enquanto a esperava se arrumar para que pudéssemos finalmente sair em direção ao restaurante. Eu não suportaria mais um minuto sequer assistindo a partida, então pela demora, decidi ver se estava tudo bem com ela. Subi as escadas a passos rápidos e caminhei pelo grande corredor que levava em direção aos quartos da casa, parando por fim no batente da porta de nossa suíte e a observando ainda vestida em seu roupão.

POV Pepper

Inicialmente a ideia de dormir no quarto de Tony me incomodava, mas foi se tornando tão casual que agora até mesmo minhas roupas já estavam no closet dele. Eu encarava o armário branco com as portas abertas a mais de vinte minutos, e até o momento não tinha encontrado nada que fosse bom o suficiente para ir ao Le Petit Restaurant.

Jogo mais um vestido para fora do guarda roupas e percebo que estou sendo encarada por um certo alguém que está encostado ao batente da porta.

— Por que não vem me ajudar a escolher algo ao invés de ficar aí parado? — pergunto remexendo as roupas

— Amor, você fica linda com qualquer coisa

— Os olhares das pessoas que frequentam o Le Petit não vão dizer o mesmo — digo jogando mais alguns pares de roupa ao chão, é exatamente nesse momento que vejo uma peça um tanto familiar cair aos meus pés — Wait... O que isso está fazendo aqui? Pensei que tivesse o perdido! — pergunto pegando a lingerie do chão e jogando-a em Tony logo em seguida

— Oh...bem...como posso explicar. Eu guardei pra você.

Really? Guardou para mim? — questiono cerrando os olhos 

—Ok, eu confesso — ele levantou as mãos em rendição — eu escondi porque sabia que você o pegaria quando dormisse aqui de novo

— Dormisse aqui de novo??? — pergunto arqueando as sobrancelhas — Como podia ter tanta certeza de que eu dormiria com você de novo?

Come on, Pep. Eu sei da minha fama e me garanto — ele diz se aproximando de mim e me prendendo em um abraço

— Para sua informação, não estava nos meus planos dormir com você de novo, ok?— digo relutando à ele

— Mas como eu sou muito irresistível?— ele diz para que eu possa completar

— "Mas como eu não tinha nada melhor para fazer"— corrijo-o — Agora vá e me deixe terminar de me trocar para que possamos ir — digo o virando e empurrando-o em direção a porta

Ele sai do quarto e o ouço descer as escadas. Dez minutos depois desço e deixamos à mansão em direção ao restaurante.

POV Tony

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora