POV Pepper
— As coisas não terminaram muito bem da última vez, lembra? — digo me desviando dela
Não queria ter que conversar com minha mãe sobre nada que envolvesse o bebê ou Tony. Encerramos aquele assunto no dia em que saí pela porta dos fundos da casa dela, e eu não pretendia retoma-lo
—Eu estava enganada, ok? My fault — ela diz levantando os braços em rendição e tomando minha atenção — Depois que Tony foi até mim, e ... bom, nós discutimos. — ela dá de ombros — Eu percebi que ele te amava de verdade. Gosh, estava escrito na cara dele! Ele seria capaz de tudo por você e pelo bebê.
—I know. — digo num suspiro, porque ela acaba de me confirmar algo que eu já sabia, mas era ainda melhor ouvi-la reconhecendo isso sobre Tony.
— You know?— ela pergunta estranhando minha falta de modéstia
— Estamos juntos. — confesso e vejo a feição de surpresa surgir no semblante dela
— Tudo bem por aqui? — Tony aparece na cozinha, e se posiciona ao meu lado
— Pepper, eu sei que errei com você. Com vocês. —ela corrige olhando para Tony — Eu só queria seu bem. Quero que você seja feliz. Tão feliz quanto fui ao lado de seu pai, Vi. Eu amo o Paul, tenho certeza que estamos destinados a ficar juntos pelo resto da vida, mas com George foi diferente... ele me completava de um jeito que ninguem mais será capaz de completar. — ela diz pegando minhas mãos e relembrando meu pai — Quero que você tenha a certeza de que encontrou alguém bom o suficiente para dividir a vida, e se esse alguém for o Anthony, então que ele te faça a mulher mais feliz do mundo.
— Ele me faz feliz. Muito.— digo olhando Tony nos olhos
— Além disso, você está grávida, querida. Não quero passar toda a gestação longe de você. — ela confessa — Quero estar lá quando você precisar me ligar no meio da noite porque o bebê está com cólicas, quero poder dar bombons para a criança mesmo que você não goste da ideia de dar doces, quero poder mimar meu netinho ou netinha, e tentar ser a melhor avó que puder. — diz num suspiro pesado — I miss you.
— Mom...— um nó se forma em minha garganta assim que ela termina. Não queria ficar com raiva de minha mãe para sempre, essa não era a ideia. Eu só precisava que ela entendesse que Tony e eu realmente podíamos dar certo de alguma forma, e agora que ela tinha entendido isso, parecia estupido não perdoa-la.
— Me perdoa?
— I do. — digo puxando-a para um abraço
Não queria que meu bebê crescesse sem ter contato com a avó...que crescesse sem provar os deliciosos biscoitinhos de canela, ou o chá britânico dela.
— Também devo um pedido de desculpas à você, Anthony.
— "Anthony", não precisa de toda essa formalidade, sogrinha. Pepper só me chama assim quando está--
— Tony! — interrompo-o com medo do que ele poderia dizer, Tony era imprevisível
—... quando está com raiva. — ele termina a frase e eu coro por ter pensado que ele diria outra coisa — Está desculpada, Sarah.
— Perdi algo?— Meghan pergunta ao entrar na cozinha e nos ver reunidos sem discutir
— Perdeu tudo, na verdade — Tony responde à ela
— Bom, vamos cantar parabéns agora. Vocês vem? — ela diz nos convidando para área externa — Sophie já está impaciente — diz revirando os olhos