Cap 16 | Pool party

327 15 117
                                    

POV Tony

— Você não pode deixar de ir por causa da sua mãe, querida. - digo me sentando ao lado dela no sofá - Sophie ficaria extremamente chateada...

- Ah, obrigada. Me sinto bem melhor agora que você disse isso, Anthony. - ela diz com um tom de ironia na voz

Era sábado, mais especificamente 23 de Julho. -Aniversário de Sophie - Pepper enfrentava esse dilema sobre ir à festa da sobrinha ja a uma semana porque não queria correr o risco de encontrar a mãe. Apesar de entede-la, e de reconhecer seu ponto de vista, eu achava que ela deveria ir. Por Sophie. A garotinha era um encanto, e era apaixonada pela tia. A conexão que elas tinham era inexplicável, se compreendiam só com um simples olhar.

- Você vai estar lá, não vai?- ela pergunta se aninhando em meus braços e fazendo um biquinho

- Não vou te deixar sozinha por nem um segundo sequer.- respondo, puxando-a para mais perto de mim e depositando um beijo leve no topo da cabeça

Pepper se levanta logo em seguida para poder começar a se arrumar, e eu faço o mesmo. Entramos no banho juntos e, depois de longos minutos no chuveiro nos damos conta que já passam das 13h e estamos praticamente atrasados. Saio do banheiro e entro no closet, me vestindo em uma camisa branca de linha fina, calça kaki em sarja de tom bege, e um mocassim marrom. Me encaminho até outro armário e retiro de lá um relógio cartier e o perfume Armani, passando um pouco da frangancia por meu corpo.

Vejo que Pepper também termina de se arrumar quando volto à outra parte do closet. Ela usa um vestido florido, de comprimento até o joelho, com alças finas e trançadas, que destaca as curvas da barriga que começavam a aparecer. Aos pés calça uma sandália baixa de tiras estreitas.

Deixamos à mansão alguns minutos depois, seguindo em direção à casa de Meghan e Scott. Era estranho pensar que agora eu fazia parte de uma família maior. Eu que sempre fui só, agora frequentava até mesmo as festas de aniversário da sobrinha de Pepper - mesmo que ainda não soubessem do nosso relacionamento.

O trânsito estava relativamente tranquilo, por isso não demoramos à chegar ao local.

Estacionei o carro em frente à casa e antes de descer Pepper começou com as recomendações que já haviam sido repassadas para mim ainda na mansão:

- Ok, haja naturalmente. Para todos os efeitos não somos um casal, então por favor não faça nenhum gesto comprometedor como me abraçar ou tentar me beijar, tá legal?

- Não posso abraçar a mãe do meu filho ou filha?

- Mais tarde. Depois da festa. No nosso quarto. - ela diz e eu preciso me controlar para não abraça-la e coloca-la contra mim naquele mesmo instante.

Saímos do veículo juntos, mas com uma distância razoável entre nossos corpos, andávamos um ao lado do outro pelo caminho no jardim.

POV Pepper

A festa estava linda. A decoração da pool party, montada na área externa,era feita com balões de flamingos, abacaxis, e tudo mais em cores que remetiam ao verão Californiano. Sophie usava um maiô colorido escritro "birthday girl" e brincava com alguns amiguinhos na piscina mais rasa enquanto os pais das crianças conversavam nas mesas espalhadas pelo deck e gramado.

Tony já tinha se enturmado com Scott e com alguns convidados, e estava completamente entretido com o que quer que seja que conversavam. Evitei me manter perto dele durante boa parte da festa para evitar quaisquer comentários sobre nós, não podíamos confiar em ninguém que estava ali. Voltei ao interior da casa depois de servir algumas guloseimas às crianças para ajudar Meghan com alguns preparativos na cozinha.

-Da próxima vez me lembre de fazer algo apenas para família, ok? - ela diz ao me ver entrando no ambiente - Gosh, como essas festas são cansativas!

- Também não é para tanto, Meg. Pelo menos todos estão se divertindo - digo, me aproximando dela no balcão da pia e pegando alguns copos para dispor a limonada para os convidados.

-Quando chegar a sua vez você vai entender do que estou falando - ela resmunga observando o movimento do lado de fora pela janela

Dou um leve sorriso e continuo servindo a bebida gelada. "Quando chegar a minha vez". Em pouco tempo eu estaria preparando festas de aniversário com temas infantis, com crianças correndo pela sala, doces, animadores de festa...Eu mal podia esperar...

- Pelo menos o Tony leva jeito - ela diz apontando para ele, que agora está entretido em uma conversa com Sophie na borda da piscina - Look, como ele é ótimo com crianças... Tenho certeza que será um pai maravilhoso

- Yeah, he will. - admirei.

Ela estava certa, ele realmente seria um pai incrível. Eu tinha feito a escolha certa, não poderia haver alguém melhor para ser pai do meu filho ou filha.

- Você está com uma marca no pescoço...O que houve? - Meghan pergunta, me tirando do transe, e eu rapidamente me viro para disfarçar.

As marcas em meu corpo entregavam como as noites estavam sendo para mim e para Tony desde o dia em que confessamos nosso amor um pelo outro. Eu deveria ter imaginado que o vestido que escolhi não seria capaz de esconder a vermelhidão em minha pele.

- Oh, nada demais. E-eu me machuquei! - digo gaguejando e jogando o cabelo para frente para esconder a marca

- Aé? - ela estreita os olhos me encarando - e como você se machucou? Exatamente?

Meghan era inteligente, qualquer resposta errada que eu desse entregaria meu relacionamento com Tony. Bastava apenas uma hesitação no meu tom de voz e ela saberia tudo.

- Conte-me sobre o Tony...Como estão as coisas entre vocês dois? - ela pergunta cerrando os olhos. Como eu previ, ela não se daria por satisfeita até que eu confessasse.

- Estão bem. Ele tem sido muito atencioso. - respondo tentando encerrar o assunto o mais rápido possível, e me sentando à ilha

- Você o ama...- Meg constata e eu me mantenho em silêncio, hesitando em negar - God, vocês estão juntos! Como não me contou isso?

- Não estamos juntos! - digo, aumentando o tom de voz e em seguida me certificando que ninguém havia escutado

- Negar só comprova minha teoria de que vocês estão juntos - ela diz com um sorriso estampado de canto à canto

-Fine, você tem razão, ok? Estamos juntos! Era isso que queria saber? Satisfeita? - digo, emburrada por ela ter descoberto

-Desde quando?

- Um mês, talvez?

- Um mês que estão juntos e você só me conta isso agora? Caramba, Virginia quanta consideração! - resmunga

- Meghan, já tentei de tudo, mas Sophie disse que quer uma "trança de sereia" e de acordo com ela eu não sou apta para tal, apenas a mamãe é capaz de fazer do jeito que ela gosta - minha mãe anuncia entrando na cozinha e eu desvio o olhar para o chão, evitando encara-la - E dando o assunto com Meg por encerrado.
Não nos falávamos desde o dia em que contei sobre a gravidez à ela. Meghan saiu do ambiente e nos deixou sozinhas, o clima pesado começou a pairar no ar e fiz que iria me levantar para sair, e então ela me impediu:

-Virginia?- ela se aproximou de mim

-Não precisamos fazer isso, mãe. - digo me levantando definitivamente

-Precisamos, e você sabe disso.

Eii gentee
Capítulo saindooo
Sarah está de volta para alegrar nossos corações <3 eu sei o tanto que vcs amam ela kkkkkk
O que vcs acham que vai rolar entre essas duas, hein? Me conteeem
Vou tentar terminar o Cap 17 até quarta, caso não consiga, nos vemos na sexta hahaha
Bjoos

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora