Cap 22 | Back home

231 9 65
                                    

POV Tony

A viagem havia terminado bem para a empresa, conseguimos chegar em um acordo que favorecesse tanto meus fornecedores quanto a Stark Industries. Passava das 20h, eu tinha acabado de aterrissar em terras americanas depois de enfrentar uma semana fora de casa, e um voo de mais de 14 horas. Atravessei o portão de desembargue e cuidei de pegar as malas no setor ao lado. Cruzei o aeroporto e encontrei com Happy me esperando no estacionamento, encostado em uma das laterais do carro.

Hey — ele me cumprimenta ao me ver

Hi, Hap — devolvo abrindo a porta do veículo 

— Para onde chefe? — pergunta me fitando pelo retrovisor

Home.

Estava exausto, mas não via a hora de reencontrar Pepper, não via a hora de tê-la em um abraço, sentir seu perfume cítrico e adocicado em minhas narinas. Gosh, parecia que havia ficado fora por meses. Nada se comparava à voltar para ela.

— Como ela está? — Pergunto à Happy por notícias dela

— Bem. Tirando a correria para preparar a casamento — ele responde de forma sucinta

Conversamos durante todo meu percurso de volta até em casa. Happy me atualizava dos últimos acontecimentos na SI durante minha ausência e também sobre a rotina de Pepper, que incluía visitas à Natalie, e reuniões com o cerimonial ao longo da semana que havia se passado.

Depois de mais alguns minutos no trânsito Happy finalmente estaciona em frente a mansão. Desço do veículo e ele me ajuda com as duas grandes malas de roupa que eu havia levado para Londres. Caminho pela passarela que corta o jardim e finda na entrada frontal da casa. Abro a porta do hall e vejo Pepper descendo as escadas para vir ao meu encontro.

Ela usa uma camiseta branca justa ao corpo, que deixa um pouco da barriga de seis meses exposta, e uma calça de moletom cinza, que parece ter sido pega do meu guarda-roupa, diga-se de passagem. Seus pés estão descalços, e seus fios molhados, e por isso e pelo cheiro de seu perfume deduzo que ela tenha acabado de sair o chuveiro.

— Oi, amor — ela diz num sorriso, descendo o último degrau com cuidado, apoiando-se no corrimão

POV Pepper

— Você está... — ele para à minha frente me analisando minuciosamente dos pés à cabeça, mas mais especificamente mantendo sua atenção na barriga

— Sua filha está crescendo, Stark — digo caminhando em direção à ele e enlaçando meus braços em volta de seu pescoço — Sentimos saudades

Me too, babe — ele diz enquanto inspira praticamente todo perfume em meu pescoço, me causando arrepios

— Como foi a viagem? — pergunto me afastando com dois passos para trás, para que ele passe com as malas

— Você não estava lá. — responde simplesmente

— Presumo que tenha sido entediante então.

— Não tenha dúvidas. — diz jogando o paletó Dior no sofá — Preciso de um banho agora, querida. — ele diz se virando para depositar um selinho em meus lábios para só depois seguir para nossa suíte no andar superior.

Me encaminho para a cozinha e cuido de preparar  algo para que possamos comer. Se eu bem conhecia Tony, ele deveria estar faminto depois de horas no avião.

Pego algumas panelas e bowls no armário e começo a cozinhar o prato que escolhi para o jantar: um assado de frango acompanhado por alcachofras e  um purê de cenoura. Tudo fica pronto antes mesmo de Tony descer, e quando ele o faz, já espero-o na mesa para que possamos comer a refeição.

I was thinking ...— ele começa depois de uma garfada

— Por que será que sempre fico receosa quando você diz essa frase? — brinco, ele sorri e logo continua com seu pensamento

— O que acha de contratarmos aquela mesma banda que contratamos para o ano novo da Stark para o casamento?

— Você quer dizer aquela de rock que você contratou porque só você gostava? É dessa banda que está falando?

— Que foi? Não é uma ótima ideia?

— Anthony, você sabe que será algo simples devido às circunstancias, não sabe? — aponto para a barriga, mostrando que nossa prioridade era a chegada de Avril e não uma festa de casamento grandiosa — I mean, nós abrimos mão até mesmo da lua de mel para mantermos o foco

— Mas a lua de mel seria uma viagem à Paris, e nós dois concordamos que não seria a melhor opção já que você tem sentido alguns incômodos ultimamente, principalmente aquelas contrações de treinamento.

Fine, você venceu. Pode ter a banda, desde que você lide com toda a burocracia da contratação sozinho — estabeleço

— Nem uma ajudinha? — pergunta estreitando os olhos e tentando de persuadir com aquela feição de pena

— Nem uma.

Ficamos em silêncio por um tempo, até ele retomar:

God, consegue mesmo acreditar que nos casamos em uma semana?

—  Passou mais rápido do que eu imaginava. — digo deixando os talheres alinhados sob o prato após terminar — da próxima vez me lembre de nunca mais me casar grávida, ok?

— Até porque você não vai se casar novamente — ele diz em tom de brincadeira, e me puxa para perto, tomando meu lábios para si — em uma semana você inteiramente minha e eu seu. Para todo sempre. Sem devolução, Miss Potts.

— Acho que preciso revisar melhor essas condições, então. — digo me sentando no colo dele e acariciando sua nuca — talvez eu adicione algumas clausulas também... — puxo os lábios dele para mim e nos prendemos em beijo demorado, que minutos depois terminaria na cama.

OIEE
Primeiro cap da semana saindo.
Foi bem curtinho e simples. Mas como vcs sabem eu amo capitulos casuais kkkkk
Comentem o que acharaaam

Aaah, antes que eu me esqueça, adianto que o casamento vem por , talvez no próximo Cap senão no outro. Como disse, seria bem rapidinho até que o casamento chegasse. Então, está chegandooo
Mas não se enganem, ainda tem muita coisa pra acontecer hahaha
Me contem das expectativas para os próximos Caps, e coisas que vcs gostariam de ver no casamento pepperony

Bjoos, até o próximo

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora