Cap 37 | Fairy tale

185 9 68
                                    

POV Pepper

Passava de 13h, em pouco tempo os convidados começariam a chegar, e sequer conseguiríamos recebe-los se nos atrasássemos mais um minuto. Me encaminhei ao quarto do outro lado do corredor para verificar porque Anthony estava demorando tanto com Avy.

— Ainda não terminou de troca-la?— pergunto entrando no ambiente enquanto coloco meus brincos de maneira apressada — Caramba, Tony!

— Já viu quantos botões tem esse vestido de fada? — ele resmunga e eu tomo seu lugar para abotoar o vestido de Avril

Volto para nossa suíte para terminar de me arrumar. Agora que Avril está devidamente vestida, deixo-a no cercadinho montado ao lado da cama na companhia de alguns de seus brinquedos favoritos para que ela se distraia, enquanto termino com a maquiagem e Tony está no chuveiro.

— Qual? — ele pergunta com duas calças em mãos, voltando ao banheiro que dividíamos instantes atrás.

— São idênticas — fito as calças pelo reflexo do espelho, e passo mais uma camada de rímel nos cílios — a da direita

Fine — ele assente e retorna ao closet

Assim que termino a maquiagem, ajeito o cabelo e desfaço um pouco dos cachos definidos pelo baby-liss com os dedos, deixando-os mais naturais e se acentuando com meu novo corte long bob. Saio do banheiro e entro direto no closet para me vestir. Opto por um vestido clássico preto, de comprimento um pouco acima dos joelhos, e com um decote nas costas. Nos pés coloco uma scarpin com um salto generoso, de aproximadamente 15cm, que eu havia comprado especialmente para a ocasião.

Wow — ele exclama ao me ver pronta, saindo da pequena sacada do quarto com Avy no colo

— Não está exagerado demais? Vulgar? Estranho? — pergunto enquanto me auto avalio com um olhar, receosa

— Você está linda, querida. — ele caminha até mim e deposita um selinho em meus lábios

— Você também está ótimo. — retribuo o gesto — a não ser pela gola de sempre, claro.  — digo ajeitando  o colarinho da camisa de linho que ele usa debaixo do terno preto. Além deles, Tony usava uma calça jeans deixando o conjunto mais informal, e um tênis de sua imensa coleção.

— Admite que você ama cuidar de mim.

— Você me dá tanto trabalho quanto a Avril, Tony. — digo estendendo os braços para que minha filha caía nos meus braços — Agora vamos, a aniversariante não pode chegar atrasada, não é baby? — converso em monologo com a garotinha em meu colo.

POV Tony

Um ano desde que Avril tinha chegado em nossas vidas, e eu mal podia acreditar. Comemoraríamos seu primeiro ano com uma festa não muito grandiosa, mas com tudo que ela tinha direito. Entre os os convidados estavam pessoas da empresa  que eram próximas de nós, a família de Pepper, além de alguns amigos em comum e seus filhos.

O tema escolhido para a festa foi jardim encantado, e a decoração tinha sido feita pelo mesmo cerimonial contratado por Pepper para nosso casamento. Haviam inúmeras flores espalhadas pela área externa da casa, e suas cores variavam entre tons de rosa, lilás e até amarelo, deixando tudo colorido. As mesas espalhadas pelo gramado também tinham arranjos florais e algumas velas aromatizadas que deixavam o local com um cheiro adocicado. Já na mesa onde o bolo de aniversário estava disposto, docinhos desde os mais diferentes até aos mais clássicos compunham a superfície plana junto a borboletas, flores e pequenas bonecas de fadas. Em outra extremidade havia a área de recreação onde as crianças poderiam brincar de desenhar, piscina de bolinhas e muito mais. O grupo de animadores de festa — um pedido de Pepper — também já tinham chegado à festa e cuidavam de entreter as crianças que estavam ali.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora