Cap 7 | But can we do this later?

410 18 142
                                    

POV Pepper

Era manhã e eu estava deitada com os olhos semicerrados, observando a luz que entrava pela fresta da cortina. Pego o celular na mesinha ao lado da cama para checar as horas e não posso deixar de reparar a data. Fazia um mês desde a noite em que Tony e eu nos dormimos juntos pela primeira vez...Um mês desde que tudo mudou. — e como mudou... Afasto os pensamentos rapidamente me lembrando que também já tinham se passado duas semanas que eu estava hospedada na casa de Meghan e Scott. Já era hora de voltar para rotina e encarar a realidade. Encarar ele.

—Acorda, sleepy!— Sophie diz com a voz estridente, pulando sob a cama

Good morning, red head — deposito um beijo suave no topo da cabeça dela

—Não acorde sua tia assim!— Meg entra no quarto logo atrás com uma farta bandeja de café da manhã em mãos — em outras circunstâncias eu até permitiria que você jogasse um balde de água gelada, mas esse não é o caso.

Minha sobrinha sai correndo do quarto, nos deixando a sós

—Sabe que não precisa disso tudo, não é? — digo, jogando os cobertores de lado e me ajeitando contra a cabeceira da cama

— Só estou cuidando de você. É o que irmãs mais velhas fazem. — argumenta

— Não estou doente — balbucio, reclamando

— Você bem que podia me deixar ser fofinha ao menos uma vez — ela toma a bandeja de volta, emburrada — Vai comer na mesa agora. — diz por fim, me dando as costas e saindo do quarto.

Apesar das nossas briguinhas casuais, eu precisava reconhecer que Meghan estava sendo incrível durante o período em que eu estava passando na casa dela — Principalmente nos últimos dias — Sempre que podia ela tentava melhorar meu humor e dizia que estaria comigo para tudo, em qualquer decisão que eu tomasse em relação à Tony. Que ela sempre me apoiaria.

Criei coragem para me levantar da cama e segui para o banho, para ajudar a despertar meu corpo preguiçoso. A água quente caía sob mim, relaxando todos os músculos tensos, descendo por toda a extensão da minha coluna. Saí do chuveiro depois de longos minutos, e me vesti com um vestido branco, plissado, em estilo boho que ia até o joelho; nos pés optei por uma sandália preta baixa. Após me trocar, pego a mala que estava no armário, a abro em cima da cama, e começo a colocar os pares de roupa um em cima do outro, organizando-os. Retorno ao banheiro do quarto para recolher meus pertences, e os disponho na mala. Assim que termino me junto a todos na cozinha para o café da manhã.

Eu planejava voltar para casa ainda naquela manhã, mas acabei cedendo aos pedidos de minha sobrinha e permaneci com eles até o final da tarde.

Estamos todos do lado de fora da casa nos despedindo. Scott me ajuda com as malas as colocando no porta malas do táxi que espera bem à frente da calçada.

— Você tem mesmo que ir? — Sophie diz choramingando e posso jurar que vejo uma lágrima escorrer de seus pequenos olhos azuis

— Eu prometo voltar antes que você possa sentir saudades, babe. — digo me inclinando e depositando um beijo em suas bochechas rosadas

Me afasto da pequena, e Meghan vem ao meu encontro, por sua vez.

— Tem que conversar com ele sobre aquele assunto — minha irmã sussurra em meu ouvindo quando nos abraçamos, fazendo um calafrio percorrer minha espinha no ato.

Yeah, I know — assenti, sentindo um nó se formar na garganta

Me distanciei de todos ali, caminhei até o veiculo, e entrei no mesmo, me acomodando. O motorista deu a partida e vi eles ficarem menores pela janela do carro em movimento.

Eu estava à caminho de Tony agora.

POV Tony

Duas semanas. Foi o tempo mais longo que ficamos sem nos falar. Realmente duvidei que uma workaholic  como Pepper fosse conseguir ficar longe do trabalho por 14 dias, mas acabei me surpreendendo, ela deveria ter ficado muito brava comigo — e com razão. Reconheço que me exaltei um pouco depois de imaginá-la com outro homem.

Mas tinha passado, e eu pretendia me redimir agora.

Saí da minha sala no final daquela tarde repassando todo o  discurso que faria para ela enquanto atravessava os corredores. — Eu tinha tudo em mente, todas as palavras milimetricamente pensadas com cuidado. — Entro no elevador, aperto o botão que dá para minha garagem privativa e confiro o relógio em meu pulso para calcular quanto tempo gastaria aproximadamente no percurso, ele marca pouco mais das 18h e eu espero que o trânsito esteja favorável. Quando o elevador para, sigo para meu carro e dou a partida em alguns instantes. Ligo o som na intenção de diminuir minha ansiedade, tento me concentrar na música que toca ao invés de pensar em Pepper. — God, como eu estava com saudades dela. Como estava com saudades das manias dela. Da organização. Eu estava com saudades até mesmo dela me dando ordens. Eu estava com saudade de irritá-la e ver as  bochechas corarem de raiva.

Depois de longos minutos no carro, finalmente chego em casa. Estaciono o veículo em frente a mansão e saio andando a passos rápidos em direção à entrada. Abro a porta e percorro o olhar pelo ambiente. — Silêncio. Caminho até a cozinha e ela também não está lá. Jogo a maleta sob o sofá da sala e sigo para o andar superior a procura de Pepper. Paro em frente a porta do quarto dela e noto as luzes acesas pela fresta de baixo. Ouço também o barulho do chuveiro. Ela estava em casa, finalmente. Suspiro aliviado, tomo a direção para meu quarto, e sigo para o banho, assim como ela.
Eu poderia esperar mais alguns minutos para vê-la.

POV Pepper

Desço até a cozinha vestida em meu short e minha camisa mais larga do Lakers na intenção de preparar algo para comer. Decido que será um sanduiche de manteiga de amendoim — simples e nada elaborado. Pego alguns ingredientes no armário, os levo para a bancada e começo a preparar o lanche.

Estou terminando fechar o pote com a pasta quando ouço os passos descendo a escada, e apesar de estar de costas, consigo sentir sua presença  inundar o ambiente assim que ele entra. Meus ombros tencionam e eu evito me virar, até que ele acaba com o silêncio incomodo que pairava no ar:

— Pode fazer um pra mim? — ele pede, se sentando em um dos bancos da ilha

— Desde quando gosta de sanduíche de pasta de amendoim?— pergunto com certo sarcasmo 

— Desde alguns minutos atrás.

— Não quer dizer desde agora?

— É, talvez. — deixo um sorriso escapar e ele toma aquilo como uma permissão para se aproximar.

Me viro de volta para o balcão e reabro o pacote com os pães para preparar o dele.

Sinto a respiração quente em meu pescoço. — Eu fui um idiota com você, não deveria ter agido daquela forma. Mas eu fiquei louco de ciúmes quando pensei nos seus lábios colados aos daquele cara, Pep.

Céus, ele tinha ficado com ciúmes de mim?
— Tá tudo bem. — digo entre um pigarro, e um novo silêncio toma conta do espaço.

— A empresa ficou uma bagunça sem você, sabia? — diz quebrando o gelo entre nós. — I'm sorry, ok? — ele diz num suspiro

— Tony...— balbucio me viro para encara-lo, ficando contra a bancada e já sentindo o calor do corpo dele perto do meu — Precisamos conversar antes — ele me ignora completamente e começa a distribuir beijos por meu pescoço.

— Mas é claro que precisamos conversar. — ele diz acariciando a lateral do meu corpo — Tem ideia do que precisei fazer para suportar aquelas reuniões chatas sem você por perto? — ele faz uma piada mas minha expressão continua séria e inexpressiva  — Mas podemos fazer isso depois? — ele pede enquanto continua com as carícias

— Anthony, I'm pregnant. — digo por fim e ele se afasta.

SURPRESOS????
Estou perdoada???
Contem o que acharam do capituloo, deixei algumas pistas do que viria desde o início do cap, hein? Conseguiram achar as referências sutis?kkkk
Comentem muito <3
Estou doida pra saber sobre as reações de vocês kkkkk
Bjooo, até semana que veeem

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora