Cap 23 | Getting ready

216 9 78
                                    

POV Pepper

Acordei na manhã daquele 18 de dezembro com a luz do sol entrando pelas frestas da veneziana. -Finalmente havia chegado. Esfreguei os olhos ainda sonolentos com as costas das mãos, e abri-os sutilmente para se acostumarem com a claridade do dia. Ao remexer o corpo cuidadosamente na cama, tentando encontrar uma posição para me levantar com a barriga de oito meses, meus pés acabam acertando algo sob a cama. Um buquê. Um buquê de lírios lilás, especificamente, que representam o matrimônio e a maternidade. Tomei o arranjo nas mãos, e notei um papelzinho entre ele. Eu não precisava sequer ter lido o nome para saber quem havia as deixado ali. A caligrafia de Tony dizia o seguinte:

"Ansioso para nosso dia. Ansioso para ser ainda mais seu. Com amor,
Anthony E. Stark"

Posso sentir um sorriso bobo surgir em meu rosto. Ele realmente pensava em cada detalhe, e me fazia sentir a mulher mais amada do mundo inteiro com pequenos gestos.
Me levanto da cama, e depois de colocar o arranjo em dos vasos espalhados pelo quarto, sigo até o closet para poder me trocar e iniciar o dia, que seria cheio.  Depois de me vestir e fazer minha higiene matutina, me encaminho até o andar inferior da mansão para poder tomar o café da manhã.

Entro no ambiente e vejo Tony sentado na bancada. A julgar pela sua feição e pelas roupas, deduzo que ele está acordado à horas.

— Recebeu as flores?— ele pergunta enquanto dá um gole em sua bebida quente, assim que apareço na cozinha

— Obrigada, Sr. Stark. São de muito bom gosto. — digo caminhando em  direção à ele, depositando um selinho em seus lábios, que logo se transforma em um beijo lento e com sabor de café recém passado vindo dos lábios dele.

— Não há de quê, Senhorita Potts. — diz por fim, ao separar nossas bocas.

Me sento ao lado dele e, enquanto me delicio com waffles e algumas frutas, discutimos banalidades e repassamos o cronograma daquela tarde. O casamento estava marcado para o inicio da noite, por volta das 18h, pois queríamos pegar um pouco do pôr do sol. Dessa forma, teríamos  também um bom tempo até a hora da cerimonia. Ao 12h almoçaríamos junto com minha família, que já estava à caminho da mansão. Às 13h seria nosso último ensaio junto ao cerimonial, e Sophie, que seria quem levaria as alianças até o altar. Tony exigiu que eu fizesse um pequeno intervalo para comer algo, assim, não o contrariei pois sabia que ele estava certo, então às 14h faria uma pausa antes de começar a me preparar às 15h.

Logo que terminamos com o café, demos inicio ao nosso dia. Assim que cumprimos pouco mais do que primeiros itens da lista, me dei conta que já passava de 12h e que estávamos atrasados para o almoço. Nos juntamos à minha mãe, Paul, Meghan, Scott e Sophie na sala de jantar, e fizemos a refeição juntos. Após o almoço o restante do dia passou rapidamente, e eu já tinha acabado de sair do banho para que pudesse então começar a me preparar.

Inicialmente o plano seria que eu fosse para um hotel para que pudesse me arrumar para a cerimônia, mas acabei achando melhor ficar no conforto da mansão. A última coisa que eu, como grávida queria, era ter que deixar minha casa. Contudo, para permanecer no mesmo ambiente que Tony no dia do casamento, foi preciso que eu estabelecesse regras. Ele estava expressamente proibido de frequentar o andar superior. Dessa forma não correria o risco de que ele me visse antes do casamento. — sim, eu sou supersticiosa. E em partes talvez seja apenas a vontade de que saía tudo perfeito falando mais alto.

Eu estava sentada em uma poltrona, com os olhos fechados para que a maquiadora fizesse seu trabalho, e de costas para à porta. Dessa forma, sequer notei quando alguém entrou no quarto, e me tapou os olhos.

POV Tony

Eu não resistiria a tentação de dar pelo menos uma espiada em Pepper, sabendo que estávamos na mesma casa horas antes de nos tornarmos oficialmente marido e esposa. Por isso, antes mesmo de começar a  me trocar, decidi passar no quarto em que ela estava se arrumando junto com a maquiadora e o cabeleireiro contratados.

Abri a porta sutilmente, torcendo para que ela não ouvisse o ranger das dobradiças, ou mesmo meus passos, e entrei no cômodo. Para minha sorte, ela estava de costas para à porta e não notou minha presença ali. Me aproximei cuidadosamente da poltrona onde ela estava e tapei-lhe os olhos

— Quem é?— ela pergunta, tateado minhas mãos sob suas pálpebras

Guess who?

— Tony, dá azar ver a noiva antes da hora, sabia? — ralhou se virando para mim, e me fazendo roubar-lhe um rápido selinho.

— Você ainda está de hobby, amor — argumentei, rindo com a expressão de raiva na face dela

— Ainda assim — diz torcendo ainda mais o rosto

— Eu precisava ver minhas garotas — digo passando meus braços por ela para poder acariciar a barriga  — como se sente sabendo que será Mrs. Stark em algumas horas?

— Ainda da tempo de desistir?— diz em tom de brincadeira

— Felizmente não. Sem devolução, lembra? — digo depositando um beijo em seus lábios, dessa vez um pouco mais demorado que o selinho que roubei instantes atrás.  — Te vejo no altar Ms. Potts — me desvencilho dos lábios dela e saio em direção à porta, fechando-a  atrás de mim — Não me deixe esperando por muito tempo!

Voltei para meu quarto depois de já ter cumprido minha missão com sucesso e comecei a me arrumar eu mesmo.

Entro no banheiro e só saio de lá minutos depois, quando termino o banho.  Me encaminho até o closet, e me visto com o terno Armani em tom azul marinho feito sob medida para a ocasião. Da caixa de joias no armário, retiro um relógio estilo retro com pulseira de couro em tom caramelo, exatamente do mesmo do tom que seriam os meus sapatos. Por último, mas não menos importante, espalho um pouco da fragrância Tom Ford por meu corpo e roupa. Caminho até a parede espelhada do closet e checo meu visual, tendo a certeza de que estava à altura para casar com a mulher da minha vida em poucos minutos.

Eu estava pronto para ser inteiramente dela.

Oiiieee capítulo novo saindo do forno. Não briguem comido sobre esse capítulo não ser o casamento, ? Juro que vem no próximo rsrs
Queria criar um contexto dos dois se arrumando para a ocasião antes... aliás, alguém pegou as referências de uma outra fic minha? Hahaha pois é, meant to be.
Comentem o que querem para a cerimoniaaa e as especulações de vocêeees sobre o que acham que vai acontecer.
Bjooos
Até a próxima!

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora