Cap 25 | We both know how

216 11 85
                                    

POV Tony

A festa estava linda, como resultado do bom gosto de Pepper, evidentemente. A iluminação era feita, em sua maioria, por velas que estavam nas mesas, e luzes penduradas. Tudo isso combinando com o verde do jardim, e os tons de rosè da decoração.

Todos ali pareciam se deliciar com os canapés e drinks, e se divertir ao som da banda de rock que eu havia pedido.

Eu estava conversando com alguns amigos próximo à mesa de petiscos, quando vi que Pepper tinha se sentado em uma das poltronas espalhadas pelo local, provavelmente para descansar. Não posso deixar de perceber também que ela finalmente está sozinha depois de ter cumprimentado todos os convidados presentes.

Peço licença aos homens com quem converso, e sigo até Pepper com meu copo de whisky em mãos.

— Parece que minha esposa não está se divertindo...— digo, me sentando ao lado dela no pequeno sofá — Talvez eu devesse fazer algo à respeito.

— Só estou um pouco cansada. — ela diz num suspiro pesado, acariciando a barriga

— Vem — deixo o copo na mesinha ao lado e pego uma de suas mãos para que ela me siga

— Não podemos sair assim! — ela reluta, mas acaba cedendo e me acompanhando.

— Claro que podemos. — digo guiando pela mão.

Atravessamos toda à festa montada no jardim, até entrarmos em casa pela porta dos fundos.

Cruzamos também toda a sala de jantar, a sala de estar, e então ajudo Pepper com o vestido para subirmos os degraus juntos. Cuidadosamente, ela se apoia em meu braço para se equilibrar com o tecido pesado e os saltos.

Wait! I got an ideia — digo quando atingimos o topo da escada e damos alguns passos — Vamos colocar isto. — retiro minha gravata e faço colocar nos olhos dela

— Por que esse suspense todo? — ela resmunga enquanto eu amarro de maneira leve

— Você já vai descobrir — termino com um laço e passo minha mão pela cintura dela, guiando-a pelo corredor que dá acesso até os quartos da casa

Paro em frente a nossa suíte, e abro a porta. Ajudando Pepper a entrar no cômodo com os olhos ainda tampados

— Pode olhar agora. — retiro a venda improvisada com a gravata

POV Pepper

— Mas o que...?— entro no quarto e vejo as pétalas espalhadas pelo chão. Nossa suíte estava decorada com flores, arranjos e velas por toda parte. Haviam algumas fotos nossas, em um pequeno varal sob a cabeceira da cama e uma música instrumental tocava ao fundo, deixando o clima ainda mais romântico.

— Achei que fosse gostar de ter um momento a sós, já que não vamos ter uma lua de mel — ele me abraça pelas costas e deposita um beijo em meu pescoço exposto pelo decote canoa.

De fato, havíamos decidido adiar a lua de mel por causa da chegada de Avril. Mesmo estando no oitavo mês, seria arriscado fazer uma viagem internacional correndo o risco dela nascer a qualquer momento. Por isso optamos por não fazer nada. Ou pelo menos era esse o plano inicial.

— Gostou? - ele pergunta, fazendo com que eu me vire para ele

I loved it — deposito um selinho em seu lábio, que logo viram alguns selinhos, e depois beijos. Beijos intensos. Beijos famintos.

— Tony, os convidados estão lá embaixo esperando — reluto, me desfazendo dele, quando sinto que suas mãos começar a trilhar meu corpo

— Não vamos demorar muito — ele responde num sussurro, puxando o lóbulo de minha orelha e descendo com beijos até meus ombros

— Quem... ga-rante? — digo com dificuldades, jogando o pescoço para atrás para que ele continue naquela região

Tony é rápido. Em questão de segundos ele retira o paletó e me ajuda com meu vestido, deixando as peças esticadas sob o sofá do quarto para que não amassem.

No minuto seguinte estamos colados novamente por um beijo quente e profundo. Enquanto sua língua explora cada milímetro da minha boca de forma quente, ele me coloca sob a cama com cuidado.

Tony se posiciona entre mim, e começa a deixar beijos por todo meu corpo. Emito um som quando sinto-o puxar suavemente meus seios, e rapidamente ele cala meu murmuro com mais um beijo. Tony morde meu lábio inferior sutilmente, enquanto suas mãos exploram minhas curvas até encontrar o lugar onde eu mais ansiava. Só os toques dele são capazes de me fazer arquear o corpo.

— Eu não vou aguentar por muito tempo... — digo me agarrando aos lençóis de cetim da cama

— Shhhh, fique calada e aproveite o momento — ele continua o trabalho com os dedos, mas em seguida se rende aos meus pedidos. Eu sabia que ele também precisava de mim, assim como eu precisava dele, então não resistiria por muito tempo. E assim ele o faz, mantendo o olhar no meu, e entrelaçando nossas mãos sob minha cabeça no travesseiro.

Prendo-o a mim, envolvendo sua cintura com minhas pernas, na intenção de senti-lo ainda mais dentro de mim. E apenas mais um movimento dele é suficiente para que eu me desfaça por inteiro numa onda de prazer e energia. Tony também compartilha da mesma sensação.

Continuamos à nos beijar, mas dessa vez, mantendo um ritmo mais lento e calmo, até que possamos regular nossas respirações novamente.

Ouço alguns passos no corredor e imediatamente separo nossos lábios. Ficando em total estado de alerta.

— Virginia? — minha mãe me chama com a voz à alguns metros do quarto - Virginia, onde você está? Você está com Anthony? Porque não consigo encontra-lo também — ela diz parando à porta da suíte

Gosh, o que fazemos agora? —questiono, sussurrando

— É melhor responde-la.

— Estou com ele sim, mom.

What? — ele cerra as sobrancelhas, sem entender porque eu tinha nos entregado dessa maneira. Logo cuido de tentar consertar o que disse anteriormente:

— Ele está me ajudando com o vestido. Eu precisava de ajuda para ir ao banheiro... sabe como são difíceis esses vestidos.

— Eu imagino...— ela assente, sem acreditar muito — Anyway, os garotos da banda querem saber se podem estender o show.

— Por quanto tempo eles quiserem, Sarah. — Tony responde dessa vez, saindo de cima do meu corpo, e se jogando ao meu lado

— Ok... Não demorem muito, os convidados já estão notando que vocês sumiram. — minha mãe diz, saindo da porta

— Ela não acreditou em nada, não é? — Tony pergunta, se levantando da cama.

— Não mesmo. — me levanto também- Não acredito que menti para ela — digo, enquanto Tony me ajuda a me vestir novamente

— Você não mentiu...eu realmente estava te ajudando com o vestido de alguma forma.

We both know how you were helping me. — digo num sorriso malicioso

Terminamos de nos arrumar, e deixamos o quarto juntos como se nada tivesse acontecido.

Oieee
Capitulo no aaar!!
Comentem o que acharam <3
Nova fase vem por aiiii. Terminamos os caps do casamento aqui hahaha
Até a próxima aaa
Bjooos

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora