Cap 1 | Forget what happened

1K 35 177
                                    

INFOS: A história se passa no período de IM1, contudo Tony não se torna o homem de ferro, muito menos é capturado, então desconsiderem isso e os eventos posteriores. Partimos do ponto onde Pepper e ele quase se beijam no evento beneficente da SI, o primeiro capítulo é nessa mesma noite. Temos personagens novos e alguns do universo Marvel.
Boa leitura, e comentem bastante <3
Bjooos 

...

POV Tony

O perfume doce no meu travesseiro não deixava negar o que tínhamos feito na noite anterior. Os lençóis amassados também estavam ali pra provar que aquilo realmente havia acontecido, não foi só mais um dos meus sonhos casuais... Olhei para o relógio na mesinha ao lado da cama e este marcava 8:35 — era hora de me arrumar para o trabalho.  Me sentei na ponta do colchão king size e lá estava mais uma das provas do que tinha acontecido: o sutiã em rendas pretas jogado ao pé da cama. Eu deveria devolve-lo, mas decidi mantê-lo em meu guarda roupas até que sua dona o desse como perdido — não demoraria muito tempo para ela sentir falta da peça.

Me levantei e segui em direção ao banheiro para poder tomar um banho rápido antes de ir para a empresa. Assim que saí do chuveiro, coloquei um de meus ternos e deixei o quarto, caminhando pelo corredor da mansão. Ao passar à porta do quarto de Pepper não pude deixar de perceber que o mesmo estava vazio e perfeitamente arrumado — mais especificamente a cama, que estava completamente alinhada. Pelo silêncio da casa deduzi que ela já deveria ter saído para o trabalho e sequer esperou por minha carona.

POV Pepper

Eu estava sentada próxima à uma das janela do Coffee Corner  encarando o vapor quente que saía da xicara de café sem açúcar a aproximadamente 5 minutos. Fitei o relógio em cima do balcão e notei que já passava das 9h, em anos na SI, essa era a primeira vez que eu me atrasaria, tudo graças a ressaca e  a dor de cabeça que não passava. —o que eu era? Uma adolescente irresponsável?

Depois de refletir sobre minhas atitudes nas últimas horas quase constatei que era exatamente o que eu estava me tornando: Irresponsável e inconsequente.

Virei a bebida que estava quase fria de uma vez só e caminhei até o balcão para pagar pelo que tinha consumido. Logo em seguida deixei o local e segui para a empresa — se tudo corresse bem seria apenas mais um dia comum.

Só mais um dia normal no trabalho, só mais um dia normal no trabalho, só mais um dia normal no trabalho, só mais u- sussurrava meu mantra repetidamente enquanto caminhava em direção à sala de Tony naquela manhã, até ser abordada por Happy

— Tá tudo bem Pepper? — pergunta surgindo de um dos corredores

— Que susto, Hap!

— Você parece nervosa...— me analisou dos pés a cabeça e eu torci para que ele não percebesse nada que me entregasse. — Parece que alguém não dormiu muito bem — ele diz semi-cerrando os olhos

— É-é... — gaguejei ao responder. Oh céus, ele não poderia notar que eu e Tony passamos a noite juntos, poderia? — Só um pouco cansada...nada demais!

Pelo visto aquela dúvida iria pairar sob mim o dia todo

Flashback On

— Oh, stop it! — entrei em casa na frente de Tony, enquanto limpava as lágrimas de tanto rir

— Era um terno amarelo, Virgínia! — ele pareceu indignado — Não pode estar falando sério quando diz que estava "até bonitinho"

— Ficou realmente bom no Billy, tá legal?— disse me apoiando no sofá e tirando as sandálias altas que usava

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora