Não sei ao certo quanto tempo gastei para chegar na casa de Sarah, só sei que eu já estava na porta repassando tudo que falaria com ela. Gosh, ela não tinha o menor direito de culpar Pepper.
— Sr. Stark? — um senhor abre a porta, e eu deduzo ser Paul, o padrasto de Pepper. — Céus, a que devo a honra?
— Senhora Potts está? — pergunto, evitando cerimonias. Eu não tinha tempo para conversas paralelas agora.
— Entre, por favor, e fique à vontade. — ele diz gentilmente me guiando até a sala de estar — Ela está na cozinha, vou chamá-la
Eu espero pacientemente sentado no sofá, observando todos os detalhes da casa onde Pepper crescera. A senhora de cabelos ruivos claros não demora a surgir no ambiente, pela feição ela já sabe à que estou ali.
—Nem perca seu tempo tentando se explicar — ela diz ao me ver, sem ao menos me cumprimentar
— Não vim me explicar. Não devo satisfações a você.
— Oh really? — diz com sarcasmo na voz — Porque até onde sei você é o culpado pelo que aconteceu com Virginia, e ela sendo minha filha, automaticamente faz com que você me deva satisfações
—Ela não está sozinha, Sarah. Por Deus, nós vamos ter um bebê! Eu jamais irei deixa-la!
—Não está sozinha? — ela questiona, mais uma vez sem disfarçar seu tom de ironia — Sinceramente, Anthony, você é um irresponsável egoísta. Acha mesmo que será capaz de apoiar Virginia? Que será capaz de dar a estabilidade que ela precisa? Um relacionamento estável? Vai estar lá quando o bebê estiver com dores de barriga? Quando ele disser a primeira palavra? Todos sabemos como você é com mulheres, e com festas, está estampado em todas as revistas do mundo!
—Você não tem o direito de culpa-la pelo meu passado, por coisas que fiz! — ralhei — Ela é a pessoa mais importante da minha vida, e não vou permitir que você ou qualquer outra pessoa a magoe. Então, por favor, fique longe dela se não for ajudar. Não quero ela sob stress durante a gravidez. — digo por fim.
—Como quiser — ela responde agressivamente e eu saio, lhe dando as costas
Passo pela porta e sigo para meu carro estacionado em frente a casa, entrando no veículo e dando a partida logo em seguida. Antes de ir para casa decido passar em um fast food e pedir um cheese burger , eu não comia nada desde cedo, e meu estomago roncava pedindo por algo. Não demoro com meu lanche, em questão de vinte minutos estou de volta no carro e a caminho de casa. Olho o relógio no painel do carro e este marca aproximadamente 20h quando estaciono na garagem. Entro pela porta dos fundos torcendo para que Pepper esteja dormindo. As luzes apagadas me dão um alivio, e a possibilidade de que talvez eu esteja certo e ela realmente tenha ido se deitar mais cedo depois daquele longo dia. Atravesso a cozinha a passos calculados e silenciosos, tentando fazer o mínimo de barulho possível.
— Você demorou...—ouço a voz dela se aproximando enquanto ela desce as escadas ao meu encontro
—God, você me assustou! — digo colocando a mão no peito —pensei que estivesse dormindo
—Onde estava?
— Acho que já estivemos aqui antes...— digo relembrando nossa briga da última vez
— I'm sorry... não precisa responder se não quiser...— ela diz abaixando a cabeça
— Estava na empresa —respondo com uma desculpa
—Até agora?— pergunta cerrando os olhos
— Y-Yeah, of course. — afirmo com a voz trêmula
— A verdade, Tony. — ela me encara, buscando a hesitação em meus olhos
—Saí com uns amigos — outra desculpa.
—Que amigos?
—Sherlock, é você?— brinco tentando ganhar tempo — Ok, você venceu! — digo erguendo os braços — Fui conversar com sua mãe, satisfeita?
—O QUE?POR QUE???— pergunta balançando a cabeça e estreitando os olhos
—Meghan me contou tudo.
—Eu deveria ter imaginado que ela te contaria — resmunga
—Come on, Pepper! Acha mesmo que iria permitir que ela falasse com você daquele jeito?
—Obrigada por se preocupar...— ela me olha com ternura e me abraça em seguida, como se sentisse segurança em meus braços, mas antes que aquele simples gesto pudesse se tornar algo a mais ela o desfaz e anuncia: — preciso de um banho, estou exausta.
—Posso preparar algo para você comer enquanto isso — ofereço mesmo sabendo que minha habilidades culinárias não eram as melhores, mas o que valia era a intenção, e como dizem por aí "cozinhar para alguém é uma forma de demonstrar carinho"
—Vou ficar mal acostumada desse jeito, Sr. Stark — ela diz me dando as costas e subindo os degraus — Cuidado para não incendiar a casa! — ela grita em tom de brincadeira, me fitando de relance
Sigo para a cozinha assim que vejo que ela chegou ao topo da escada. Eu precisava impressiona-la agora.
POV Pepper
Ele tinha a confrontado por mim... e eu jamais saberia o que ele tinha falado com ela. Tony realmente estava me surpreendendo a cada dia, se mostrando um pai presente e preocupado.
Segui para o banho, enquanto ele preparava algo para eu comer no andar de baixo. Entrei no banheiro e retirei as peças de roupa em que estava vestida, as jogando no chão e logo entrando no box. Giro as torneiras e tempero a água de forma que esta não fique muito quente nem muito fria ao tocar minha pele. Entro no chuveiro quando vejo que esta ideal, e deixo com que as gotas caiam por meus ombros e extensão das costas, até escorrerem pelo chão. Pego alguns óleos de banho, espalho por meu corpo, e me vejo acariciando as curvas ainda inexistentes da minha barriga mais uma vez naqueles últimos dias. — Eu estava gerando um bebê. O quão incrível poderia ser? Eu ainda estava me descobrindo mãe, tudo era uma novidade, mas uma coisa era certa: eu já sentia uma conexão inexplicável com meu filho ou filha.
Depois de mais alguns minutos no chuveiro, me enrolo à uma toalha, saio do banho e ouço meu celular apitar incessantemente informando que haviam novas mensagens. Fito o visor brilhando e noto que são mensagens de Meghan, então penso que deveria ser algo importante e não hesito em abrir.
Meghan enviou um link para você às 8:47PM
M> Pepper Potts grávida? Clique para conferir. Por Christine Everhart
M> Por favor, fique calma. Estou a caminho!
— TONYYY, TEMOS UM PROBLEMA!!— grito do andar de cima, alto o suficiente para que ele me ouça e venha ao meu encontro
Capítulo novo galeraaa.
Eita atrás de eita...
Christine is back. Onde ela pode ter visto Pepper?
Como nosso "casal" vai reagir diante dessa situação, já que agora todos sabem sobre o bebê?
Vcs notaram que a fotinha de abertura do cap é a mensagem da Maggie pra Pep no final?
Comentem o que vocês acham que vai acontecer nos próximos Caps. Mas adianto que teremos bastante emoção...