No dia seguinte me arrumei e me preparei para "enfrentar" meu segundo dia de aula, tomara que o Lucas não me incomode... Na porta da escola alguém me empurra por trás.
(Lucas)_ Acabou o treino de basquete? - E ele riu de mim, pois ele me fizera derrubar todos os meus livros e caderno no chão.
(Gabriela)_ Não fique rindo idiota! Me ajude à pegar os livros. - Então ele parou de rir e se abaixou para recolher alguns livros que estavam perto de seus pés. Esse cara é bem estranho, acho que ele não é normal... Depois da aula fiquei esperando-o na porta da saída, quando a professora de Matemática se aproxima de mim.
(Professora)_ Vejo que você e o Lucas estão começando à se darem bem.
(Gabriela)_ É... Mais ou menos isso...
(Professora)_ Está esperando alguém?
(Gabriela)_ Sim, estou esperando o Lucas porque a gente vai fazer um trabalho de artes na casa dele, e terei que entregar amanhã - Então Lucas sai da escola com um corte no rosto e saía um pouco de sangue.
(Professora)_ Minha nossa! Que corte foi esse?!
(Lucas)_ Nem me pergunte... - E ele colocou a mão no rosto para limpar o sangue que escorria enquanto isso ele me puxava pelo braço com a outra mão.
(Gabriela)_ T-Tchau professora...
(Professora)_ Tchau... - Depois que fomos nos afastando da escola ele percebeu que eu estava olhando para o seu rosto.
(Lucas)_ O quê houve?..
(Gabriela)_ O quê provocou esse corte aí..?
(Lucas)_ É o maldito do aluno do ensino médio que eu bati ontem, hoje ele trouxe uma faca pra tentar "me matar".
(Gabriela)_ Nossa... Mas por quê você bateu nele ontem?
(Lucas)_ Porque todo dia ele fica me encarando, paciência tem limites!
(Gabriela)_ Entendo... - Então paramos na frente de uma casa bem bonita, quando eu olho para o seu rosto ele não estava mais com aquele corte. COMO ASSIM?! Então ele bateu na porta e a mesma moça daquela foto que ele me mostrou nos atendeu e abraçou o Lucas.
(Moça)_ Oi filho! Como foi o colégio?
(Lucas)_ Mãe me larga! Sabe que eu detesto quando você faz isso!
(Moça)_ É a sua amiga filho?
(Lucas)_ Ela? Não, é apenas uma garota que veio fazer um trabalho de artes comigo.
(Moça)_ Como você se chama?
(Gabriela)_ Meu nome é Gabriela, Gabriela Lender.
(Moça)_ Muito prazer! Eu me chamo Nathália ( Ou seja, eu :3 ) . Entre! - Engraçado, a mãe dele é bem gentil e ele é o oposto dela.
(Lucas)_ Mãe vou fazer o trabalho no meu quarto e...
(Nathália)_ Lucas por quê tem sangue na sua mão posso saber?!
(Lucas)_ Isso?.. E-Eu me cortei com papel... - Ele colocou a mão no lugar de onde tinha o corte mas que não tem mais e ela retirou a mão de Lucas de seu rosto e viu que não tinha nada. Então ele subiu as escadas e fechou a porta bruscamente.
(Gabriela)_ Por quê ele é assim?..
(Nathália)_ Ele é como o pai, ele não escolheu ser assim...
(Gabriela)_ E onde está o pai dele?..
(Nathália)_ Eu não sei.. Ele disse que voltaria, mas nunca tive notícias dele desde aquele dia.. Ele disse que voltaria pelo Lucas e por mim...
(Gabriela)_ Eu sei como ele se sente, eu também não vejo mais o meu pai...
(Nathália)_ Sinto muito... Você mora com a sua mãe?
(Gabriela)_ Não, minha morreu quando eu tinha dois anos e no momento moro com meus avós maternos...
(Nathália)_ Meus pêsames, não sabia que...
(Gabriela)_ Tudo bem...
(Lucas)_ VAI VIM LOGO OU EU VOU TER QUE FAZER ESSE TRABALHO SOZINHO?!! - Então eu subi as escadas e abri a porta no qual ele tinha fechado com força, ele estava sentado no chão enquanto ele desenhava em um cartaz de papel pardo. A cor do quarto era de um azul mais escuro que azul marinho e o quarto estava bem organizado. Ele me deu uns lápis de cor pra eu ir colorindo enquanto ele desenhava. Fiquei olhando-o enquanto ele estava concentrado no trabalho. De repente ele pára de desenhar e me observa.
(Lucas)_ O quê houve? - Olhei para o trabalho e dei um sorriso, ele levantou uma sombrancelha e ficou me olhando por uns cinco segundos e voltou sua atenção para o desenho. Seu humor parecia mais agradável, minutos depois ele terminou de desenhar e eu fiquei colorindo, ele se levantou e sentou em sua cama, então a mãe dele abre a porta e entrega uma pequena tigela com biscoitos.
(Nathália)_ Divida com ela filho.
(Lucas)_ Táá... - Ele deixou a tigela comigo e ele pegou apenas um biscoito e voltou à sentar na cama.
(Gabriela)_ Só vai pegar um?..
(Lucas)_ Não estou com muita fome, pode pegar tudo.
(Gabriela)_ Obrigada. - Depois que terminei de colorir eu arrumei todos os lápis de cor e guardei no estojo dele, então eu decidi ir embora.
(Gabriela)_ Já está tarde, acho que já vou indo...
(Lucas)_ Deixa que a minha mãe te leva, já está tarde e pode ter sequestrador à essa hora. - Ele enrolou o trabalho e eu fui ajudá-lo, sem-querer encostei a minha mão na dele e eu fiquei com um pouco de vergonha, fiquei um pouco vermelha de vergonha, ele ficou meio vermelho de vergonha mas ele fingiu não estar com vergonha. Fomos de carro até a casa dos meus avós e no caminho ficamos conversando sobre a aula de Ciências que tivémos hoje, ele me passou o Whatzapp pra gente se falar depois, então quando eu cheguei em casa eu me despedi dele e da mãe dele. Sabe, até que ele não é TÃÃO estranho assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016
FanfictionUma incrível história da filha do poderoso SlenderMan, a mãe morreu anos depois do nascimento de sua filha e seu pai sumiu misteriosamente, deixando-a apenas com seus avós maternos.