Capitulo 9 - Colégio Immortals

5.4K 485 264
                                    

( O roteiro foi passado para a Gabriela )


Quando eu fui para casa eu falei com os meus avós e eles deixaram eu ir para este colégio junto com o Lucas. No dia seguinte o meu avô falou com o dono do colégio que ia me transferir, em seguida, ele falou com o pai do Lucas, meu avô disse que o pai do Lucas poderia me levar até este colégio, pois o pai do Lucas era o único que sabia a localização e ele poderia me levar.


(Avô)_ Então o senhor pode levar a minha neta até este colégio já que o seu filho também vai?


(Herobrine)_ Claro, eu já estava indo para lá mesmo...


(Avô)_ Gabriela se comporte hein?..


(Gabriela)_ Claro vô. - Então eu dei um beijo na bochecha dele e eu fui junto com o Herobrine e com o Lucas.


(Lucas)_ Oi Gabriela!


(Gabriela)_ Oi Lucas!


(Herobrine)_ Vamos logo, é uma longa estrada pela frente! - Entramos no carro do pai do Lucas e ele nos levou até um campo aberto.


(Lucas)_ Eu não estou vendo nenhum colégio...


(Herobrine)_ Me sigam. - Então ele ergueu uma de suas mãos e um castelo gigante surgiu na nossa frente.


(Gabriela)_ UAU!! Que castelo incrível...!!


(Herobrine)_ Sejam bem-vindos ao Colégio Immortals, e este é o colégio de vocês.


(Gabriela)_ Isto é um colégio?! A mensalidade deve ser um absurdo!!!


(Herobrine)_ Este colégio não possui mensalidade, afinal, não é uma dessas escolas de mortais.


(Lucas)_ Mal posso esperar para estudar aqui!!!


(Herobrine)_ Tenho certeza que irão gostar desse colégio. - De repente apareceu uma mulher, ela tinha um gato preto apoiado em seu ombro observando a gente.


(Mulher)_ Sejam bem-vindos ao Colégio Immortals, por favor, apresentem-se.


(Herobrine)_ Olá Wannessa Olímpio, se lembra de mim?


(Mulher [ Identificada como Wannessa ] )_ Olá senhor Herobrine, é um prazer em revê-lo.


(Herobrine)_ Este é meu filho, Lucas.


(Wannessa)_ O filho do Guardião? Prazer em conhecê-lo.


(Lucas)_ Obrigado...


(Herobrine)_ E esta é a Gabriela Slender.


A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora