Uma hora se passou e nada, eu estava cansada de ficar lá dentro. Olhei através das grades e vi o Entity304 sentado em uma cadeira enquanto brincava com o molho de chaves. Entity303 tinha saído, só estava eu e o filho dele.
(Gabriela)_ Ei! Entity! - Ele se virou para mim e ficou na frente da cela.
(Entity304)_ O que foi?
(Gabriela)_ Me tira daqui por favor! Sei que você não é mal!
(Entity304)_ Foi mal.. Ér.. Uh..
(Gabriela)_ ... Gabriela?
(Entity304)_ ... Gabriela!.. Não posso te libertar! Não é nada pessoal.. Mas se o meu pai descobrir que eu te libertei ele vai brigar comigo.
(Gabriela)_ Meu pai e o meu namorado e o pai dele estão vindo para cá! E se eles vierem para cá eles vão tentar matar vocês! Você parece ser um cara legal! E eu não quero que você leve surra deles!
(Entity304)_ E-Eu não posso... - Comecei a sentir uma dor horrível e uma tontura, eu não sei o que estava acontecendo comigo... Ugh... Eu preciso sair daqui...!
(Gabriela)_ Entity!... M-Me ajuda!...
(Entity304)_ O que foi?!
(Gabriela)_ E-Eu estou passando mal..! E-Eu preciso sair daqui.. - Ele me encarou e percebeu que eu não estava mentindo, eu REALMENTE estava mal! Ele pegou o molho de chaves e pegou uma chave de ouro. Ele colocou a chave na fechadura, e antes que Entity girasse a chave o pai dele apareceu.
(Entity303)_ Filho!! O que pensa que está fazendo!?
(Entity304)_ Ela está passando mal! Eu ia levar ela para o banheiro!
(Entity303)_ Seu idiota! Não está vendo que ela está fingindo para tentar escapar?!
(Entity304)_ Ela não está fingindo, pai! Eu usei o meu poder que analisa o estado de uma pessoa!
(Entity303)_ Oras! Me dê estas chaves aqui! E eu quero ver você bem longe dessa garota! - Eu mal estava conseguindo ficar de pé, minhas pernas ficaram bambas e eu caí no chão, aquela fraqueza me consumiu por completo, e eu acabei desmaiando. Apenas ouvia gritos. Não conseguia identificar quem é quem.
(????)_ Eu disse! Ela estava passando mal!
(???)_ Ela está só se fingindo!
(????)_ Ela não está fingindo!!!
(???)_ Entra lá dentro então seu surdo! - Ouvi o barulho da porta da cela ser destrancada e abrir. Logo depois ouvi o barulho da cela se fechando e sendo trancada novamente. Com a visão toda borrada vi alguém se aproximar de mim. A tal pessoa me analisava preocupadamente.
(????)_ Ai minha nossa.. Eu devia ter te ouvido... Me desculpe Gabriela!!..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016
FanfictionUma incrível história da filha do poderoso SlenderMan, a mãe morreu anos depois do nascimento de sua filha e seu pai sumiu misteriosamente, deixando-a apenas com seus avós maternos.