Capitulo 27 - Lucas Ou Steve?

3.1K 368 22
                                    

-=[ O roteiro foi passado para o Herobrine ]=-

Eu estava em casa com a minha esposa quando Steve chegou em casa estressado, ele quebrou as coisas do quarto dele, desde pequenos objetos até móveis. Há algo de errado com ele... Fui para o quarto dele e me sentei ao lado dele.

(Herobrine)_ Filho, o que foi?

(Steve)_ Pai, quem sou eu?..

(Herobrine)_ Como assim?

(Steve)_ Quem sou eu realmente? Lucas ou Steve? - Eu fiquei sério, sabia que não tinha mais como eu esconder a verdade dele.

(Herobrine)_ Olha filho... Há dez anos atrás, você estudava em um colégio para pessoas com poderes assim como você, um dia, você atacou a sua namorada, a Gabriela. Você decidiu tentar matar o seu próprio modo assassino para se livrar dele, o que é uma coisa praticamente impossível. O modo assassino quase lhe matou, e quando tentamos revivê-lo, quando nada funcionou, decidimos optar para o sistema, você passou a fazer parte de um sistema que ia mantê-lo vivo, infelizmente não havia um sistema adaptado para a sua idade, então fizemos uma cópia do player Steve e transferimos para o seu sistema. Tivemos de deletar e editar muitos arquivos, deletamos as suas memórias com a Gabriela, o dia em que você foi para o colégio Immortals e quando você enfrentou o seu modo assassino e morreu.

(Steve)_ Então... Como era a minha vida neste tempo em que eu era apenas o Lucas?

(Herobrine)_ Eu não sei dizer muito bem isto.. Por que na época todos os outros deuses não se falavam e eu estava em guerra com o Slender Man, o pai da Gabriela. Então eu fiquei longe de você por muito tempo.

(Steve)_ Quer dizer então que esta guerra realmente aconteceu?! Eu achava que isto era uma lenda!

(Herobrine)_ É que quando eu reencontrei você, você estava com a Gabriela e eu tinha explicado tudo aos dois, infelizmente como a memória tinha a Gabriela junto, tivemos de deletar esta lembrança.

(Steve)_ Nós éramos felizes?

(Herobrine)_ Você é a Gabriela? Vocês eram inseparáveis! - Sorri ao me lembrar dos dois juntos.

(Steve)_ Eu tenho que ir. - Disse se levantando.

(Herobrine)_ Steve Herobrine! Aonde você vai?! - Gritei e sai correndo atrás dele.

(Steve)_ Eu preciso encontrar a Gabriela!

-=[ Continua... ]=-

A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora