Capitulo 3 - Quem É Esse Lucas Bryan?

9.1K 767 768
                                    

Acordei no meio da noite e recebi uma mensagem de Lucas;

{Lucas} Oi Gabri, deixei essa mensagem para te perguntar se de manhã você vai querer ir no parque da cidade.

{Eu} Por quê está me convidando? Achei que não gostava de mim.

{Lucas} Você não é como todas as meninas, você é diferente.

{Eu} Diferente em que sentido?

{Lucas} Especial. - Será que ele gosta de mim?.. O_O

{Eu} Ok, que horas eu tenho que ir?

{Lucas} Às seis da tarde.

{Eu} Ok. Boa noite. - Então eu desliguei o meu celular e voltei à dormir. No dia seguinte ouvi a minha avó me chamar.

(Vó)_ Grabriela tem um menino te chamando ali na frente!

(Gabriela)_ O QUÊ?!! Ele já chegou?!! - Dei um pulo da cama e me arrumei na correria enquanto ia até a porta, só dei uma ajeitadinha no cabelo e abri a porta. Eu coloquei um vestido azul marinho e coloquei um lacinho no cabelo. Enquanto ele estava com um casaco branco, parecia até o Jeff The Killer kkkk.

(Lucas)_ Nossa.. Parece que você acabou de acordar...

(Gabriela)_ E eu ACABEI de acordar! Você é que veio cedo de mais e não deu tempo pra eu me arrumar direito.

(Lucas)_ Tá, vamos logo. - Nós fomos para o parque, era um local cheio de árvores e plantas, olhei para trás e vi um estranho homem atrás das árvores, ele era quase do mesmo tamanho das árvores, sendo que as árvores eram pinheiros extremamente gigantes, o homem não tinha rosto, era magro de uma forma anormal e ele era tão pálido que era da cor branca a sua pele, LITERALMENTE BRANCO. Lucas não percebeu ele, então eu o puxei pelo braço e corri até a saída do parque, ele parou na calçada e eu fiquei no meio da rua. De repente um caminhão buzina e o caminhão estava indo em minha direção, fiquei imobilizada, eu congelei na hora, então Lucas desapareceu no meio do nada e ele apareceu na minha frente, achei que naquela hora íamos ser atropelados.

(Gabriela)_ É O NOSSO FIIIIM!!!! - Me sentei no chão e comecei à chorar e ele continuava de pé na frente do caminhão que vinha em nossa direção.

(Lucas)_ Dessa vez não....!!!! - Ele esticou o braço e o caminhão começou à flutuar. EU SABIA QUE ELE NÃO ERA NORMAL!!!! Ele começou à flutuar e parecia controlar o caminhão no ar. Então quando ele largou o caminhão no chão ele caiu e desmaiou. Segurei-o nos braços e fui levando-o para a minha casa. Eu coloquei ele em cima da minha cama. De repente ele acorda.

(Lucas)_ O-Onde eu estou....?

(Gabriela)_ Te trouxe até a minha casa, você desmaiou lembra?

(Lucas)_ V-Você viu aquilo que eu fiz...?

(Gabriela)_ Sim, e você me salvou. Muito obrigada...

(Lucas)_ D-De nada eu acho... - Eu abracei-o e ele ficou meio vermelho de vergonha.

(Gabriela)_ M-Muito obrigada... - Nós nos olhamos e ele foi aproximando seu rosto, ele chegou bem perto e ele me deu um beijo...!!! Ficamos se beijando até que a minha avó abriu a porta junto com a mãe dele...

(Nathália)_ Filho eu vim te... Buscar...

(Vó)_ Gabriela como ousa?!!!

(Lucas)_ N-Não foi culpa dela...! Fui eu que... A... Bei...Jei... (??) - Então a mãe dele o pegou pelo braço e os dois foram para casa. E eu levei uma bela bronca da minha avó. Depois da bronca eu conversei com Lucas pelo Whatzapp. Só que ele estava dormindo e eu fiquei conversando com a mãe dele. Eu falei sobre aquilo que aconteceu na rua e ela colocou um emoticon de surpreso. Então ela escreveu isso:

"Sabe, vou lhe contar a verdade, só não conte para ninguém...! Lucas não é como as outras crianças, tudo é culpa do pai dele, porque o pai dele é um tipo de 'deus', talvez você ache que é loucura, mas por ter um pressentimento estranho sobre ele você acredite." Então eu perguntei qual era o nome do pai dele, ela disse: "É Herobrine, o sobrenome do Lucas é Bryan, mas seu verdadeiro sobrenome era para ser Herobrine, mas registramos seu nome assim pra ninguém desconfiar, o problema é que ele não pode esconder o seu verdadeiro poder através de um sobrenome." Então eu contei à ele sobre o homem que eu vi entre as árvores, ela então mandou essa mensagem:

"É o SlenderMan, um ser que vigia todos que caminham em florestas do mundo inteiro, procurando a filha perdida. O problema é que quem tenta se aproximar dele e olhar para o seu rosto morrerá." Então eu mandei uma simples mensagem pra ela dizendo o seguinte: "Eu cheguei a olhar para o seu rosto, mas nada aconteceu." Então ela me pediu que eu viesse até a casa dela amanhã, pois ela queria me contar uma coisa muito importante.

Continua...

A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora