Capitulo 5 - Capítulo Sem Título

2.7K 311 65
                                    

-=[ O roteiro foi passado para a Gabriela ]=-

Os dois voltaram até o chão e eles vieram em nossa direção.

(Lucas)_ Irmão, gostaria de apresentar a Gabriela, e o pai dela, o SlenderMan.

(Gabriel)_ É um prazer em conhecê-los! - De repente meu celular começa a tocar.

(Gabriela)_ Alô?..

[???]_ Gabriela! Sou eu! A mãe do Lucas! Por favor venham para cá! É urgente! O Hero está muito ferido!

(Gabriela)_ Tudo bem! Já estamos indo! - Desliguei o telefone.

(Lucas)_ Quem era?

(Gabriela)_ A sua mãe. - Disse guardando o celular no bolso.

(Gabriel)_ Q-Quer dizer.. A nossa mãe?...

(Lucas)_ Sim.

(Gabriel)_ Então quer dizer que finalmente vou conhecer a minha verdadeira mãe?!

(Lucas)_ Sim.. Tá legal, vamos logo. Se segura em mim irmão.

(Gabriel)_ Está bem. - Nos teleportamos para a casa da mãe do Lucas e vimos o pai dele todo ferido, ele estava cheio de cortes e de arranhões, ele estava cheio de sangue. Lentamente Hero olhou para o Gabriel, ele o olhou surpreso.

(Herobrine)_ F.. Filho?.. - Ele foi mancando em sua direção e abraçou o Gabriel.

(Gabriel)_ V-Você é o meu verdadeiro pai?..

(Herobrine)_ Hero ficou triste ao ouvir isso, ele estava triste pelo seu próprio filho não se lembrar dele. A mãe dele se aproximou e os três se abraçaram. Eu e o meu pai voltamos para a minha casa - floresta. Eu estava olhando para o lindo horizonte que tinha em frente a minha floresta, vendo aquele lindo céu estrelado enquanto o reflexo da lua batia na água. De repente alguém me cutucou, olhei para trás e me assustei, era o Entity304!

(Entity304)_ Olá! - Antes que eu pudesse fazer alguma coisa ele me deu um soco. Desmaiei na hora.

-={ Continua... }=-

A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora