Capitulo 14 - Armas

4.5K 449 51
                                    

Acordei mais um dia, Lucas me deu bom dia;


(Lucas)_ Bom dia Gabriela!


(Gabriela)_ Bom dia Luh!


(Lucas)_ Adivinha que dia é hoje? =3


(Gabriela)_ Huh?.. Sesxta-feira?..


(Lucas)_ Não.. É.. Também..


(Herobrine)_ Bom dia Filhote! Feliz aniversário! :D


(Lucas)_ Oi pai!!


(Gabriela)_ Espera aí...! Hoje é o aniversário do Lucas?!!


(Herobrine)_ Sim. E tenho um presente pra você filho!


(Lucas)_ Sério?.. Não precisava pai!


(Herobrine)_ Vem comigo! - Herobrine segura sua mão e os dois desaparecem. De repente a diretora abriu a porta.


(Wannessa)_ Oi Gabriela, vejo que já está acordada. Vem, vamos descer.


(Gabriela)_ Ok. Pra onde nós vamos?


(Wannessa)_ Vamos começar um treinamento em dupla. Bem.. Vejo que o Lucas saiu com o seu pai.


(Gabriela)_ "Treinamento"? Que tipo de treinamento?


(Wannessa)_ É super-importante para testar seus poderes e habilidades.


(Gabriela)_ Hum... Entendi.


(Wannessa)_ Vamos logo. - Quando chegamos lá embaixo no pátio do colégio vimos Herobrine e Lucas segurando espadas, eles estavam lutando.


(Gabriela)_ Lucas o quê vocês estão fazendo?!! Vocês querem se matar?!!


(Herobrine)_ Calma aí, nós estamos apenas treinando.


(Gabriela)_ Qual é a necessidade disso?


(Herobrine)_ É essencial aprender à lutar.


(Gabriela)_ A é?! E por quê é essencial?


(Lucas)_ Meu pai estava me dizendo agora à pouco que eu tenho que aprender à me defender sozinho, porque um dia, quando nós crescermos nós iremos lutar contra guerras, então tem que saber alguma coisa. Como meu pai sabe como se usa todos os tipos de lutas, eu decidi aprender à lutar com espadas.


(Herobrine)_ E é uma boa escolha, afinal, melhora a agilidade.


(Gabriela)_ Tem como eu escolher alguma arma?..


(Herobrine)_ Hum.. Que tal aprender à usar um arco?


(Gabriela)_ Pode ser. - Fiquei horas treinando com o Herobrine, não conseguia acertar de jeito nenhum..


(Gabriela)_ Affz.. Não adianta! Eu não sei usar isso.....! - Exclamei sem esperanças.


(Herobrine)_ Não fale isso, não é tão difícil assim...


(Gabriela)_ É porque não é você que está aprendendo à usar uma arma pela primeira vez...


(Herobrine)_ Engraçado... É a mesma coisa que disse ao meu irmão quando eu estava aprendendo à usar uma espada, e olhe agora, sei usar perfeitamente.


(Gabriela)_ Mas isso é porque você é um guardião!


(Herobrine)_ Mesmo sendo um guardião não quer dizer que eu sabia de tudo.


(Gabriela)_ Ata.. Valeu... - Falei ironicamente.


(Herobrine)_ Olha ali!


(Gabriela)_ O quê? - Me virei para trás e me virei rapidamente para frente e vi que ele tinha acertado bem na mosca.


(Gabriela)_ Mas o quê....?!


(Herobrine)_ Veja isso. - Apareceu um arco na mão dele e ele jogou uma maçã bem longe e pegou o arco e a acertou em cheio e ainda por cima acertou a mosca. Eu fiquei tipo... Boquiaberta..


(Gabriela)_ C-Como você fez isso?!!!


(Herobrine)_ Prática ué....



(Gabriela)_ I-Isso é... IMPOSSÍVEL!!!


(Herobrine)_ Nada é impossível.


(Gabriela)_ Mas o quê você fez foi uma coisa INACREDITÁVEL!!!


(Herobrine)_ Sua vez.


(Gabriela)_ Sem chance...! Nem como eu vou acertar!...


(Herobrine)_ Mas como sabe que não vai acertar se você nem sequer vai tentar?!


(Gabriela)_ A gente estava até agora tentando... É impossível eu me superar...


(Herobrine)_ Veja como eu fico. - Ele segurou o arco e me mostrou a posição correta para segurar o arco e flecha.


(Herobrine)_ Perfeito, agora... Concentre-se.


(Gabriela)_ O-Ok... - Eu mirei o melhor possível e puxei com toda a força que eu tinha, então, soltei a flecha.


Continua...

A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora