No dia seguinte eu arrumei meus materiais e ir para a escola. Essa não!!! ESTOU ATRASADA!!! Peguei minha mochila e saí correndo. De repente eu acabo tombando em alguém, olhei para seu rosto e era... HEROBRINE?!!
(Herobrine)_ Saia de cima de mim sua estúpida!
(Gabriela)_ H-Herobrine....?!!!!!
(Herobrine)_ NÃÃO... É a minha avó.. É claro que sou eu. Mas o quê você está fazendo aqui?! Não está pensando em matar aula né...?
(Gabriela)_ C-Claro que não...! Só acordei tarde.
(Herobrine)_ Hum.. Então por quê não me falou antes....? - Ele começou a flutuar e ele me segurou pelo braço e, em um piscar de olhos, aparecemos na frente da escola.
(Gabriela)_ Obrigada por me trazer aqui, mas por quê você me ajudou?.. Não era pra eu ficar longe de você?
(Herobrine)_ Eu não devia, mas acho que você merece uma chance...
(Gabriela)_ Hum.. Ok, tchau.
(Herobrine)_ Tchau. - Então entrei na escola e ele desapareceu. Entrei na sala correndo e a professora estava passando matéria da prova, droga.. Não ouvi a explicação...
(Professora)_ Por quê você chegou atrasada Gabriela?
(Gabriela)_ Desculpe.. É que... Eu... O ônibus atrasou hoje..!
(Professora)_ Então sente-se, depois peça o caderno de algum colega para copiar o quê você perdeu.
(Gabriela)_ Ok.. - No intervalo Lucas me chamou e me entregou uma carta;
(Lucas)_ Não mostre para ninguém, se não eu vou me arrepender do quê eu escrevi nessa carta...! - Guardei a carta no meu bolso para ler em casa, ele se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha e foi embora. Quando eu estava indo embora eu passei pelo campo onde eu tinha encontrado a Marina, eu fiquei na beira de um rio que tinha lá e vi uma pessoa nadando lá no fundo, essa pessoa começou à chegar perto da superfície e ela parecia uma sereia.
(Gabriela)_ M-Marina?.. É você?..
(Marina)_ Sim, o quê aconteceu que você demorou tanto para vir aqui?..
(Gabriela)_ Eu estava na escola. Por isso que eu demorei.
(Marina)_ Ata.. Quer nadar um pouco?.. A água está muito boa para nadar um pouco.
(Gabriela)_ Não obrigada, só vim ver como você estava.
(Marina)_ Ata, ok.
(Gabriela)_ Acho que eu já vou indo, não posso chegar muito tarde em casa, meus avós vão me matar..
(Marina)_ Tudo bem então.
(Gabriela)_ Falando nisso, onde está aquele tal de Wolf?
(Marina)_ Foi falar com o pai dele, ele disse que o pai dele tinha uma coisa importantíssima para falar pra ele.
(Gabriela)_ Hum.. Ata. Mas eu tenho uma pergunta..
(Marina)_ Qual?..
(Gabriela)_ Todos os deuses tem um herdeiro?
(Marina)_ Sim.
(Gabriela)_ Mas por quê?..
(Marina)_ Porque caso aconteça algo com ele seu filho poderá assumir seu cargo.
(Gabriela)_ Tem outros filhos de deuses por aqui?
(Marina)_ Sim, mas eles não estão acostumados à falar um com os outros.
(Gabriela)_ Entendo... Então adeus.
(Marina)_ Adeus. - Decidi então falar com a Sara, eu nunca mencionei-a antes, mas ela é a minha melhor amiga desde a infância. Cheguei em casa e liguei pra ela, ficamos conversando enquanto eu lia a carta. Estava escrito o seguinte:
'Gabriela, eu não sei como lhe dizer isso.. Mas eu te amo.. Não sei por quê, mas algo me diz que você é muito especial, neste momento você deve estar pensando que eu sou um retardado sem-noção, porque eu fiquei puxando o seu pé quase todos os dias, e, que de repente, eu escrevo algo meio "fofo" pra pessoa que eu tanto xingava e caçoava o dia inteiro. Você pode me odiar, mas eu queria desabafar isso, eu te amo...'
(Gabriela)_ Minha nossa...!
(Sara)_ O quê foi Gabri?
(Gabriela)_ Quê?.. Nada.. Sara, você já ouviu falar da lenda do guardião?
(Sara)_ ONDE VOCÊ OUVIU ISSO?!!!!!!!!!!!!!
(Gabriela)_ Então você conhece a lenda né?..
(Sara)_ Mas você sabe o quanto dessa lenda?..
(Gabriela)_ O suficiente que foi o meu pai que o corrompeu...
(Sara)_ Minha nossa..! Então está na hora d'eu lhe contar uma coisa...
(Gabriela)_ Contar o quê?..
(Sara)_ Eu sou filha de Atena...
(Gabriela)_ O quê?!!! Você estava este tempo todo escondendo isso de mim?!
(Sara)_ Se você não estivesse preparada você iria achar que tudo isso é loucura, por isso não lhe contei antes.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016
FanfictionUma incrível história da filha do poderoso SlenderMan, a mãe morreu anos depois do nascimento de sua filha e seu pai sumiu misteriosamente, deixando-a apenas com seus avós maternos.