-={ O roteiro foi passado para o Herobrine }=-
Raios! Por que a Nathi tinha que esconder o livro dela em um lugar que tem um monstro?!
(Herobrine)_ Rápido! Vão para o templo! Eu cuido deste monstro!
(Lucas)_ Ok! Entity, me segue!
(Entity304)_ Tá. - Eles saíram correndo e o monstro foi atrás deles, lancei um raio e o monstro se virou para mim.
-={ O roteiro foi passado para a narradora }=-
Enquanto Herobrine lutava contra o monstro, Lucas e Entity304 estavam encarando um enigma que somente a mãe deles conhecera.
(Lucas)_ Um enigma? Tá de zoeira né?!
(Entity304)_ Sua mãe foi esperta, hehe
(Lucas)_ Hunf..
(Entity304)_ ...Mas é claro, para evitar que qualquer invasor pegue o livro, ela criou um enigma que só ela poderia saber!
(Lucas)_ Tá de brincadeira que vamos ter que voltar para perguntar para ela!!
(Entity304)_ Hehe.. Calma, acho que eu já sei..
-={ Meia hora depois... }=-
(Entity304)_ Consegui!
(Lucas)_ Aleluia! - Disse bufando.
(Entity304)_ O que foi?! Acha que é fácil? Por que você não fez isso então?! - Entity abre o portão e Lucas, Herobrine e Entity entram na câmara onde o livro estava escondido.
(Lucas)_ Vejam! Lá está o livro!
(Entity304)_ Herobrine... Por que esse livro está escondido aqui?..
(Herobrine)_ Considerado a " arma " mais poderosa e perigosa do universo, caçadores do mundo inteiro estão à procura dele. Sem opções, eu e a Nathália decidimos encondê-lo aqui e....
(Lucas)_ Paiêê! O livro não quer abrir!
(Herobrine)_ Mas hein?! Como assim?! Me dê isso aqui! Vai me dizer que não consegue simplesmente abrir um livro?!
(Lucas)_ Então tenta abrir sabichão! - Diz em tom de deboche e o mesmo lança o livro para Herobrine.
(Herobrine)_ É assim ó...
-={ Uma hora depois... }=-
(Herobrine)_ GHN..... Essa desgraça não quer abrir..!
(Lucas)_ Foi o que eu disse há uma hora atrás!
(Entity304)_ Herobrine.. Será que não é por que vocês não tem direito de mexer?
(Herobrine)_ Hã? Como assim?..
(Entity304)_ Sei lá.. Vai que é só o proprietário do livro que pode abrir ele..
(Herobrine)_ Nesse caso... É a Nath...!
-={ O roteiro foi passado para a Gabriela }=-
Já faz um tempão e nada dos meninos voltarem.. Estou começando a ficar preocupada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016
FanfictionUma incrível história da filha do poderoso SlenderMan, a mãe morreu anos depois do nascimento de sua filha e seu pai sumiu misteriosamente, deixando-a apenas com seus avós maternos.