-={ O roteiro foi passado para o Entity304 }=-
De uma coisa eu sei fazer muito bem. Mentir. É óbvio que meu pai me mataria. Ele não liga para mim. Ele apenas me usa como um comparsa. Ele não ligaria se eu morresse... Enfim, preciso deter ele. Afinal, tem gente muito mais importante que eu que merece viver. Eu já destruí a vida deles até demais...
(Herobrine)_ Tem certeza disso?
(Entity304)_ Com toda certeza que sim. Vamos logo. - Hero apenas suspira e nos teleporta até o meu pai. Ele estava meio sujo de sangue. Óbvio. Matou pessoas. Ele mata as pessoas como se fossem bonequinhos de treinamento.
(Entity303)_ Ora ora ora... Olha só quem já está de volta... - Disse rindo e logo continuou - ...Voltou rastejando para se unir a mim?.. Ou acha que pode enfrentar o seu pai?... Ha ha ha ha.
(Entity304)_ Pai! Cadê o antídoto?!
(Entity303)_ Ah... O antídoto?.. Era isso que queria este tempo todo?! - Riu-se mais ainda. Grr! Que ódio! - Bem, se você quer, por que não vem pegar?.. - Disse de um jeito provocante. Vi o antídoto em suas mãos, era um pequeno frasco com um líquido azul dentro. Corri na direção dele e a espada dele apareceu em suas mãos. Ele me atacou, rapidamente me esquivei e tentei derrubá-lo no chão. Porém, eu falhei, acabei ficando com um corte no ombro, pois ele conseguiu me acertar com a espada. - Quer saber? Você foi sempre um inútil e fraco, eu não mereço ter um filho fraco como você, você não merece ter os meus poderes, você não honra eles. E é por isso, que tudo o que você merece, é a morte. - Ele pulou em cima de mim e tentava me dar socos, coloquei os braços na frente para proteger meu rosto e o chutei para longe, ele estava visivelmente insano, com aquele olhar assassino e aquele sorriso psicótico. Continuei a atacá-lo, no entanto, foi em vão, já que ele era muito rápido. A batalha estava equilibrada, porém, a minha falta de treino me prejudicava hora ou outra. Hero e Lucas tentavam me ajudar, por sorte, Slender os segurava. Eu não queria meter eles nessa. Não depois do que eu fiz. Se eu não tivesse pego a Gabriela, nada disso estaria acontecendo. Não estaria aqui lutando contra o meu pai. E eu sei que ele não vai parar até ver a minha morte. Eu apenas tentava desviar de seus ataques, eu já estava cansado, era inútil tentar atacar, só iria ser em vão, porém, meu pai também se demonstrava estar cansado, porém, ele não parava por nada. Já sei o que podia pará-lo, no entanto... Essa solução também me mataria.. Ah.. Quem liga?.. Tem vida de gente mais importante em questão. Rapidamente me teleportei para trás dele e o segurei, impedindo dele conseguir me dar socos.
(Entity304)_ Lucas! Rápido! Preciso que você nos ataque! Use a sua espada!
(Lucas)_ Mas se eu usar a espada, você também vai morrer!
(Entity303)_ O que pensa que está fazendo?!
(Entity304)_ Anda logo, Lucas! Se não fazer isso, a Gabriela vai morrer!
(Entity303)_ Não faça isso!
(Lucas)_ E-Eu... Eu...
(Entity304)_ Anda logo, Lucas! Eu não vou conseguir segurar por muito tempo!
(Lucas)_ Eu.... - Ele fechou os olhos e respirou fundo, e continuou - ...M-Me perdoe por isso...
(Entity303)_ NÃOOOOOO! - De repente a espada de Lucas aparece em suas mãos, aquilo foi tão rápido, que nem deu de sentir a dor. Apenas o vi avançando em minha direção. Rapidamente tirei o frasco com o antídoto e joguei para cima. Logo em seguida, minha visão começou a ficar embaçada, mas vi que Lucas tinha pego o antídoto, e estava indo na direção da Gabriela, enquanto isso, eu estava caindo no chão, senti um líquido me encharcar, olhei para o chão e vi que era sangue. Apesar de estar praticamente morto, sorri quando olhei para a Gabriela bebendo o antídoto, ela ficará bem, desde que eu e meu pai estejamos lon....................
-={ O roteiro foi passado para a Gabriela }=-
Minutos depois me senti revigorada, mas acabei tendo a pior visão do mundo: Entity304 estava no chão, com uma poça de sangue ao seu redor.
(Gabriela)_ E-Entity! Não! - Corri até ele, meu pai checou os sinais vitais dele... Mas... Já era tarde demais... Eu não consigo acreditar que ele se sacrificou.. Só para me salvar.. Eu me sinto mal por isso... Acreditar que ele morreu por minha causa...
(Lucas)_ Tá se sentindo melhor, Gabre?..
(Gabriela)_ Não... N-Não preciso nem falar o por que... Né?..
" Filha, não sinta-se mal, acha que ele ficaria feliz em te ver assim?.. " - " Disse " o meu pai, eu.. Eu só não sei como agir... Agora que ele está morto.. O que vou fazer?... Não tive nem sequer a chance de me despedir...
-={ Uma semana depois... }=-
Depois da morte do Entity303 e do 304.. Tudo parece ter voltado ao " normal " , eu estou aliviada que tudo aquilo acabou, eu e Lucas? Bem, moramos em uma casa só nossa na floresta, não queríamos chamar a atenção da sociedade com a minha aparência, então.. Foi melhor assim, meu pai voltou a morar na floresta dele, o irmão do Lucas... Bem.. Só fica jogando videogame, comendo e dormindo o dia todo, o pai dele não aguenta mais a preguiça da criatura, mas por mais que o pai dele dê sermão, parece que não muda nada. Sabe.. Estou feliz que tudo acabou bem no fim das contas, mas ainda estou triste pela morte do Entity304... Ele merecia ter um fim melhor, ele poderia ter tido uma vida feliz, mas por causa do pai dele... Ele acabou se sacrificando.
-={ Olá Miners! Aqui é a Minecomedy! E sim..! Este é o final de A Filha Do Slenderman.. :c , levou muitooooooo tempo para eu pensar em um final legal, mas enfim, aqui está ele, eu sinto muito pela demora, mas planejar um final épico é muito difícil, e eu sei que esse final ficou péssimo, mas.. Me desculpem, foi o melhor que eu pude imaginar, a BC ( Baixa criatividade ) cravou no meu pé e não quer soltar mais, ah, e pessoal, gostaria de pedir que entrassem no meu canal, lá faço gameplays, animações, SpeedArt, Respondendo comentários e etc... Espero que gostem, se não for pedir muito, gostaria que se inscrevessem no canal para dar aquele apoio, então é isso galera! Minecomedy desligando... }=-
Link!
https://www.youtube.com/channel/UCcaU4BTn65GHHpJAqROmTqQ?app=desktop
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016
FanfictionUma incrível história da filha do poderoso SlenderMan, a mãe morreu anos depois do nascimento de sua filha e seu pai sumiu misteriosamente, deixando-a apenas com seus avós maternos.