(Gabriela)_ O que houve que o Lucas ficou daquele jeito?!!
(Notch)_ Ele tentou enfrentar o Modo Assassino.
(Gabriela)_ Mas por que ele faria isso?!!
(Notch)_ É uma longa história... Tudo começou quando eu estava criando o Hero e...
(Gabriela)_ Desculpe-me interromper em um momento tão interessante e de tamanha sabedoria mas.. Eu preciso de uma explicação breve, porque estou sem tempo.. Me perdoe, mas o senhor não poderia me contar esta história uma outra hora?.. - Tentei soar aquilo o mais doce possível, espero que ele não tenha me levado à mal...
(Notch)_ Oh sim.. Tudo bem! Lucas tentou derrotar seu próprio modo assassino para se livrar do mal que o provoca. Por acaso você já reparou que ele tem um comportamento estranho às vezes?
(Gabriela)_ Sim... Sempre achei que fosse a personalidade dele.
(Notch)_ Eu também pensava assim, que isso era da personalidade do pai dele...
(Gabriela)_ Espera aí...! O pai do Lucas também tinha isso?!!
(Notch)_ Não tinha, ele tem.
(Gabriela)_ Até hoje ele tem isso?!
(Notch)_ Infelizmente sim...
(Gabriela)_ Minha nossa...! - Me teleportei até o Herobrine e eu apareci dentro da casa de Lucas. Lucas estava deitado no sofá, Hero estava de joelhos no chão ao lado dele. A mãe dele estava sentada em uma cadeira e ela estava chorando muito.
(Gabriela)_ Hero.. O Lucas está bem..? - Ouvi Hero soluçar. Conseguia ver ele limpando suas próprias lágrimas de sangue. - O.. O senhor está chorando?... - Ele não respondeu, ele segurou a mão de Lucas e continuou à chorar. De repente meu pai aparece ao meu lado e me abraça.
(Herobrine)_ E-Ele... Não.. Re-Resistiu aos ferimentos... O Modo Assassino o m-matou...
(Gabriela)_ Não! Isso é impossível! - Comecei à chorar e me aproximei do corpo do Lucas e abracei-o. Minhas roupas estavam sujas do sangue dele, sangue do meu Lucas. Seu rosto estava mais pálido do que nunca e seus lábios estavam meio arroxeados. Não pude evitar e o beijei na boca pela ultima vez, não queria que ele partisse. Meu pai me segurou e eu me afastei do corpo morto do Lucas. Então eu e o meu pai decidimos voltar para "casa".
(Herobrine)_ Gabriela! Espere..! - Me virei e fiquei parada na frente dele. Em movimentos lentos ele se levanta e se aproxima de mim. - Quero que você fique com uma coisa... - Ele tirou um colar de seu pescoço e colocou na minha mão. - Guardei este colar durante anos, e sei que você precisa dele mais do que eu. - Era um colar lindo de ouro e havia um coração de diamante. Abri o coração de diamante e tinha uma foto do Lucas.
(Gabriela)_ E-Eu não posso aceitar.. Isso é de muito valor...
(Herobrine)_ Gabriela, eu quero que você fique com ele. Nada mais importa agora, o Modo Assassino arrancou de mim o meu próprio filho.. O que não tem preço... - Senti uma lágrima escorrer do meu rosto e cair no chão.
(Gabriela)_ Irei guardá-lo com a minha vida. - Antes que ele pudesse se virar novamente eu o abracei, ele retribuiu em um abraço mais apertado. - Até mais senhor Herobrine.
(Herobrine)_ Até mais Gabriela... - Então meu pai nos teleportou até a nossa casa.
Continua...
( Capítulo triste não?.. Comentem aí o que vocês acham que irá acontecer no próximo capítulo! O próximo capítulo será chocante! Huhu.. Minecomedy desligando... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016
FanfictionUma incrível história da filha do poderoso SlenderMan, a mãe morreu anos depois do nascimento de sua filha e seu pai sumiu misteriosamente, deixando-a apenas com seus avós maternos.