Capitulo 28- O Fim?....

3.5K 357 68
                                    

-=[ O roteiro foi passado para o Steve ]=-

Corri o mais rápido que pude em direção à floresta em que o Slender Man morava. Rapidamente ele pegou uma caneta e papel e ficou frente a frente comigo, apenas esperando eu dizer alguma coisa.

(Steve)_ Slender, onde está a Gabriela? Preciso falar com ela urgentemente!
- Ele ficou parado, como se eu não tivesse falado nada, ou como se ele não estivesse prestando atenção, um minuto depois ele começou a escrever no papel.

" Olha Steve.. Eu não sei dizer isso... " Não terminei de ler e decidi me teleportar até a Gabriela. Eu estou apaixonado por ela, novamente. Ela estava sentada na grama de um parque, eu fiquei escondido observando-a. Quando estava andando até ela, um garoto se aproximou dela e ela se levantou, e os mesmos se beijaram. Eu estava próximo a eles, eu fiquei imóvel como uma estátua enquanto eu via os dois se entreolhando e sorrindo, um para o outro. Meu coração se partiu ao vê-los indo em direção à saída do parte de mãos dadas.

(Steve)_ Gabriela... - Sussurrei. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto até ir para o queixo e cair na grama. De repente ela se virou e olhou diretamente para mim.

(Gabriela)_ Steve?... - Ela foi se aproximando.

(Steve)_ Não... - Me virei ficando de costas e fui andando para longe dela.

(Gabriela)_ Steve.. Espera!.. - Ela começou a correr até mim.

(Steve)_ Não.. Não... Não... - Comecei a chorar mais ainda.

(Gabriela)_ Steve, precisamos conversar. - Me virei e fiquei cabeça baixa, apenas observando minhas lágrimas caírem em meus pés. - Steve.. Você está... Chorando?... - Ela se aproxima de mim mas eu saio correndo. - STEVE VOLTA AQUI!! - A ignoro e saiu correndo de coração partido. Olho para o lado e meu pai estava ali me observando. Rapidamente ele se aproxima de mim e me abraça.

(Herobrine)_ Filho.. Não fica assim...

(Steve)_ Me solta pai.. Eu quero ficar sozinho... - Saí de seu abraço e me teleportei para um lugar aleatório do mundo. Era um local escuro, com árvores podres e secas sem folhas, o pouco capim que havia naquele local era seco e o céu estava nublado e cinzento. De repente o meu pai aparece do meu lado.

(Herobrine)_ Filho.. Eu.. Sinto muito... - Abracei ele e nós ficamos observando as nuvens sumirem do céu, restou apenas um céu estrelado.

-=[ 2ª temporada em breve... ]=-

A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora