Eu não sei o quê me fez passar pela minha mente aquilo, mas eu peguei raiva daquela garota, quando o pai do Lucas saiu eu falei com ele no quarto;
(Gabriela)_ Lucas por quê essa garota está atrás de você hein?!
(Lucas)_ E eu sei lá o quê ela quer comigo.. '-'
(Gabriela)_ Sério, fica longe dela.
(Lucas)_ Tá... - De repente alguém bate na porta do nosso quarto. Eu abri e era uma turma.
(???)_ Oi! Vocês devem ser os novatos, certo?
(Gabriela)_ Sim.
(Lucas)_ E quem são vocês?
(???)_ Ah! Permita-me que eu me apresente.. Meu nome é Airo, e esta é a Marta, este é o Leogames, essa é a KarolT-T, e este é o RRfaelcm.
(Gabriela)_ É um prazer em conhecê-los, mas o quê vieram fazer aqui?
(KarolT-T)_ Viemos convidar vocês para escolherem os seus grupos, cada um irá ficar em grupos diferentes, existem dez grupos no total, os mais conhecidos são, Ark, Jeds, Miths, Troys. Nós somos os Jeds.
(Airo)_ Se quiserem, podem participar do nosso grupo.
(Gabriela)_ Claro! Adoraríamos! - Então eles foram embora e me avisaram para procurá-los depois. Decidi ir para fora do colégio, foi quando meu pai apareceu. Ele estava segurando mais papéis dessa vez. - Oi Pai!
"Oi Filha, tudo bem?"
(Gabriela)_ Tudo! E com o senhor?
"Estou bem.." - De repente Lucas chega perto de mim e ele fica paralisado ao ver o meu pai.
(Lucas)_ G-Ga... - Ele falou nervoso e ainda paralisado de medo. Meu pai pegou uma folha em branco e começou a escrever algo.
"Não se preocupe Lucas, eu não vou lhe machucar."
(Lucas)_ P-Pai...!
"N-Não chame Guardian!" - Então ele desapareceu e deixou as folhas caírem no chão e o Hero aparece do meu lado.
(Herobrine)_ Huh? O quê aconteceu aqui?!
(Lucas)_ P-Pai v-você viu aquilo?!! - Hero viu as folhas caídas ao chão e começou à lê-las.
(Herobrine)_ Hum... Então o seu pai passou por aqui?
(Gabriela)_ Sim..
(Herobrine)_ Pelo visto ele ainda tem medo de mim...
(Gabriela)_ Pudera... O senhor não tem todos os poderes de cada deus?
(Herobrine)_ Sim, mas não posso atacá-lo, pois estou querendo reunir todos os deuses novamente.
(Gabriela)_ E por quê você não tenta falar com ele?
(Herobrine)_ Não adianta, ele consegue fugir com o teletransporte.
(Gabriela)_ Pega ele desprevenido ué...
(Herobrine)_ Acha que é fácil?
(Gabriela)_ Ér...
(Herobrine)_ Hum... Foi o quê eu pensei... - Fomos para dentro do colégio e fui procurar aquele grupo novamente, eles haviam dito para a gente ir procurar depois. Quando eu os encontrei eles me passaram as regras do grupo, as regras eram simples;
> Não trapacear usando poderes especiais;
> Não usar invisibilidade para espionar os outros ( Caso tenha esse poder ) ;
> Não xingar;
> Pode ajudar à melhorar o grupo com ideias criativas;
> No final, será avaliado pelos professores e/ou diretores;
< Divirta-se! >
Continua
( Olá pessoal! Aqui é a Minecomedy! E me desculpem por demorar à postar, minha criatividade está chegando à zero [ Não sei como chegou à zero tão depressa, escrevi só vinte e dois livros no total.. ;-; ] ... Bem, no último capitulo peguei todos os comentários do pessoal que quis participar, se você pediu e não apareceu neste capitulo me desculpe, eu sou cega pra caraca, mas não se preocupe, se você pediu e eu não o coloquei, escreva nos comentários que no próximo capitulo eu coloco ok? Ok... Até o próximo capitulo gente! :D Minecomedy desligando... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016
FanfictionUma incrível história da filha do poderoso SlenderMan, a mãe morreu anos depois do nascimento de sua filha e seu pai sumiu misteriosamente, deixando-a apenas com seus avós maternos.