Capitulo 13- I Love You

5.3K 487 359
                                    

( Galera eu sei que estão com raiva de mim, eu sei... ;-; Eu vou explicar o quê ocorreu pelo capitulo passado ter ficado curto; O Wattpad estava bugado e ele dava erro quando eu tentava publicar, mas, como não queria que vocês ficassem sem uma atualização deixei menos que a metade e eu consegui postar, na verdade, o título daquele capitulo tinha haver com uma passagem secreta para um tempo-espaço diferente, e a Gabriela e o Lucas iriam ir para outra dimensão. Mas quando deu erro eu tive de apagar essas partes. Mas, este capitulo, será bem extenso. )


Eu e Lucas estávamos sentados em um banco que ficava do lado de fora, mas estávamos bem do lado do colégio, digamos que apenas dois metros de distância da porta do colégio.


(Lucas)_ Ga..


(Gabriela)_ Quê?..


(Lucas)_ Eu queria te perguntar uma coisa...


(Gabriela)_ Pode perguntar.. Lu.


(Lucas)_ Você gostaria de namorar alguém? Se sim, quem seria?


(Gabriela)_ Eu gostaria, mas não sei se ele gosta de mim do mesmo geito que eu gosto dele... E você?..


(Lucas)_ Eu gostaria de namorar uma garota que eu conheci, mas eu não sei se ela gosta de mim também... - Eu respirei fundo e apoiei a minha cabeça no ombro dele, olhei pra ele e ele estava com um leve sorriso não mostrando os dentes, ele envolveu um de seus braços em mim e ficou observando a linda paisagem à nossa frente, parecia uma maravilhosa cena de filme de romance. E o sol se ponto no horizonte com um lindo pasto florido à frente.


(Lucas)_ Gabriela, talvez você não goste de mim por causa das coisas terríveis e das humilhações que eu tenha lhe feito no inicio, mas quero lhe dizer mesmo assim... Eu te amo muito, cada dia que se passa mais eu fico apaixonado por você..


(Gabriela)_ Oh Lucas, que fofo! Mas por quê você me disse então que você gosta de uma garota e que não sabia se ela gostava de você também?


(Lucas)_ A garota é você Ga... - Naquele momento eu fiquei meio corada, ele deu um sorriso leve para mim mas sem mostrar os dentes não querendo chamar muita atenção. - E você é a garota quem eu quero ficar para sempre. Gabri, você aceita ser minha namorada?


(Gabriela)_ Que lindo Luh....! É claro que eu aceito! - Ele se aproximou de mim devagar e com a ponta dos dedos tirou alguns fios de cabelo que estava na frente do meu rosto, nós já estávamos "normais", pois estávamos do lado de fora do colégio ele aproximou seu rosto do meu e então ele encostou seus lábios nos meus e ele me deu um beijo, parecia que o mundo tinha parado naquele momento, naquele momento eu só sentia seus lábios encostados ao meu.


(Lucas)_ Eu te amo...


(Gabriela)_ Eu te amo mais...


(Lucas)_ Te amo muito mais.


(Herobrine)_ Ora, ora, ora.. O quê temos aqui?

A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora