( Galera, antes de começar este capítulo, gostaria de deixar um aviso, geralmente demoro para postar neste livro porque tenho que organizar tudo antes de começar à escrever, tenho que pensar onde vou colocar o pessoal que pede para participar deste livro, o pessoal que já havia me pedido no capítulo passado vai aparecer no próximo capítulo, não se preocupe. Mas desse capítulo para frente eu vou colocar os dois primeiros que pedirem para participar, porque daí vou conseguir "estabilizar" e postar com mais freqüência [ E maiores, porque este capítulo está michuruca.. Ah! E ontem não teve capítulo porque eu estava de aniversário.. :/ . Obrigada pela compreensão e boa leitura. Minecomedy reiniciando... )
O tal evento tão esperado por todos os alunos e funcionários do colégio Immortals finalmente chegou! O Evento Dia Dos Namorados. Ainda era de manhã, acordei e subi em cima do beliche para acordar o Lucas.
(Gabriela)_ Luh acorda!
(Lucas)_ O quê é agora?... - Disse sonolento.
(Gabriela)_ Hoje é o Evento Dia Dos Namorados! Lucas você já se esqueceu?!
(Lucas)_ Não..
(Gabriela)_ Então levanta logo!
(Lucas)_ Só mais cinco minutos...
(Gabriela)_ Isso é que não! - Peguei-o nos braços e derrubei ele do beliche.
(Lucas)_ Eei!! Isso é injusto!! - Disse ele sorrindo. De repente ele aparece atrás de mim e nós dois acabamos caindo de cima do beliche. Ele ficou em cima de mim e nós começamos à rir. Ficamos em silêncio por alguns minutos e ele foi se aproximando de mim lentamente e me beijou. Ficamos nos beijando até que de repente alguém entrou no quarto, era o pai do Lucas. Nos levantamos rapidamente e ele nos olhou meio sem jeito.
(Herobrine)_ Ér.. Desculpem... Acho que cheguei... Numa hora errada... Né?....?
(Lucas)_ Pai?!.......
(Gabriela)_ ......
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016
FanfictionUma incrível história da filha do poderoso SlenderMan, a mãe morreu anos depois do nascimento de sua filha e seu pai sumiu misteriosamente, deixando-a apenas com seus avós maternos.