Capitulo 24- Steve

3.2K 344 24
                                    

Steve aparenta ser um cara muito legal, depois que ele me soltou a gente decidiu conversar um pouco e se conhecer mais.

(Steve)_ Então.. Conte-me mais sobre você.

(Gabriela)_ O quê é isso? Entrevista de emprego? - Comecei à rir, ele não entendeu muito bem qual era a graça.

(Steve)_ Uh.. Não entendi nada, mas ok... Bem, parece que vou ter que conhecê-la através de meus poderes de sabedoria mesmo...

(Gabriela)_ Nananinanão! Minha cabeça não é um diário que está à sua disposição para eu ler!

(Steve)_ Ok então..

(Gabriela)_ Bom, acho que a coisa mais básica que você precisa saber sobre mim é que eu me chamo Gabriela Slender e nada mais.

(Steve)_ Quantos anos você tem?

(Gabriela)_ Eu tenho vinte e três anos, e você?

(Steve)_ Eu tenho vinte e quatro.

(Gabriela)_ Mas diz aí; Por que você mata tantas pessoas por dia?

(Steve)_ Não sei dizer ao certo.. É que eu sinto que tenho uma vontade insaciável por sangue, e tenho que matar tanto vidas inocentes quanto vidas criminosas. Eu não faço distinção do que é certo e do que é errado.

(Gabriela)_ Hum.. Olha, sei que isso não tem nada haver com o assunto.. Mas você conhece Lucas Herobrine?.. - Em uma fração de segundo ele pegou sua espada e a apontou diretamente para o meu pescoço. - O-Ok... Vou entender isso como um sim...

(Steve)_ O quê você sabe sobre Lucas Herobrine?!! Heim?!!!!! - Ele deve ter usado algum poder psíquico, pois eu conseguia sentir que a minha cabeça estava explodindo de tamanha dor de cabeça.

(Gabriela)_ Pare com isso seu maluco! Está me matando!

(Steve)_ Me diga o que você sabe sobre o Lucas Herobrine e eu te solto!

(Gabriela)_ Ok! Ok! Lucas era meu namorado antes de morrer! Mas nunca mais tive contato com sua família novamente porque eu não queria me intrometer mais na vida deles! - Steve me colocou no chão e arrancou o colar que o pai do Lucas tinha me dado minutos antes de eu ir embora. - Ei! Me devolva isso!

(Steve)_ Quem lhe deu isso?!!!!!! - Gritou Steve e logo guardou no bolso o meu colar.

(Gabriela)_ Me devolva!!! Este colar foi um presente do pai do Lucas!!! Isso é muito importante para mim!!!

(Steve)_ Não é mais! Este colar não pertence à você! E jamais irá pertencer! Pois este colar pertence à família Herobrine e nada irá me impedir de tirar de você! - De repente o meu pai aparece na frente de Steve, ele ficou encarando o meu pai face a face e viu que nada o atingia, nem mesmo seu poder. Steve começou a flutuar e deixou o meu pai paralisado, ele não conseguia se mover. Então Steve sumiu, tentei ajudar meu pai de alguma forma, mas ele não conseguia se mover de jeito nenhum. Segundos depois de Steve ter desaparecido meu pai conseguiu se mover novamente. Meu pai desapareceu e reapareceu na minha frente com algumas folhas e caneta nas mãos.

"Filha quem era ele?"

(Gabriela)_ Eu não sei.. A única coisa que eu sei dele é que ele se chama Steve...

"'Steve'... Hum.. Não conheço ninguém que se chama Steve.. Vou falar com os outros deuses para obter mais informações sobre esse 'Steve.'".

(Gabriela)_ Ok pai.. Tchau, tenho que ir.

"Ok... Ah! E não vai dar um beijinho no seu papai?.."

E ele desenhou um gatinho triste no canto, eu o abracei e sei um beijo na bochecha.

"Papai te ama."

(Gabriela)_ Eu também te amo pai. - Então ele desapareceu. Bom.. Como o Herobrine é o guardião novamente provavelmente ele sabe quem é esse tal de Steve.

Continua...

A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora