(Lucas)_ O QUE?! NÃO! ME DIZ QUE ISSO É UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO!
(Entity304)_ Quem dera que fosse... Acho que o meu pai envenenou ela antes que ela pudesse acordar....
(Lucas)_ Isso é. Não é. Não pode. Isso...
(Herobrine)_ Calma filho, é melhor não entrarmos em desespero, olha... Vamos ir procurar o Entity303 e iremos pegar o antídoto... Ok?..
(Lucas)_ O-Ok...
(Herobrine)_ Vamos Querida, temos de resolver uns assuntos pendentes com o Entity303...
(Lucas)_ Espera! Quem vai cuidar da Gabre?!
(Herobrine)_ O pai dela e o Entity304.
(Lucas)_ O QUE?! O ENTITY?!
(Herobrine)_ Não temos muitas opções, ou é ele aqui com ela, ou é a Gabriela passando mal!
(Lucas)_ Ugh... Droga! Está bem! Vamos!
-={ O roteiro foi passado para o Entity304 }=-
Após Lucas e seus pais terem desaparecido à procura do meu pai, eu tive de ficar com a Gabre e com o pai dela. Droga... Meu pai não devia ter feito isso com ela... Até que achei ela legal.. Não quero que ela morra...
(Gabriela)_ Entity...
(Entity304)_ S-Sim?..
(Gabriela)_ P-Pode me trazer um copo de água?...
(Entity304)_ C-Claro... - Fui para a cozinha e comecei a procurar algum copo, se eu fosse a mãe do Lucas.. Onde eu colocaria os copos?... Verifiquei em tudo, uns dez minutos depois achei. Peguei água gelada que estava na geladeira e entreguei para a Gabriela.
(Gabriela)_ O-obrigada.. - Ela pegou o copo com um dos tentáculos dela e eu me afastei, não sei por que.... Mas acho que algum ser com tentáculos já me machucou quando eu era pequeno... Deve ser por isso que eu tenho tanto medo... Olhei para o pai da Gabriela e vi que ele tinha tentáculos ( Óbvio né?! É o SlenderMan! ) Cala a boca escritora... E... E... Decidi arriscar perguntar para ele uma coisa.
(Entity304)_ S-Senhor Slender.... Você já fez alguma coisa comigo quando eu era pequeno?... - Ele começou a fazer uns sinais com a mão, e eu não estou entendendo droga nenhuma... - O que ele disse?
(Gabriela)_ Ele disse que nunca tinha chegado perto de você quando era pequeno...
(Entity304)_ Que estranho... É que eu acho que eu já fui maltratado por algum ser com tentáculos quando eu era pequeno... Deve ser por isso que eu tenho tanto medo dos seus tentáculos...
(Gabriela)_ Só se foi o.... Não pode ser....
(Entity304)_ Quem?!
(Gabriela)_ O guardião.......!
-={ Continua... }=-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016
FanfictionUma incrível história da filha do poderoso SlenderMan, a mãe morreu anos depois do nascimento de sua filha e seu pai sumiu misteriosamente, deixando-a apenas com seus avós maternos.