-=[ O roteiro foi passado para a Gabriela ]=-
(Predador x)_ Para onde o Steve foi?...
(Gabriela)_ Eu.. Eu não sei...
(Predador x)_ Eu acho que ele viu a gente se...
(Gabriela)_ ...Se beijar?.. - O completei.
(Predador x)_ É...
(Gabriela)_ Acho que ele pensou que eu e você estamos namorando...
(Predador x)_ Sim..
-=[ Flashback de uma hora antes... ]=-
Eu estava sentada no gramado que ficava em frente a minha casa ( Que está mais para floresta ) , eu estava esperando o Predador x, ele havia me perguntado como era a sensação de quando a gente dá o primeiro beijo, então eu não soube responder, então ele me perguntou se eu poderia dar um beijo nele só para saber como é, claro que não tínhamos nenhuma intenção de relacionamento, foi só para ele saber como era. De repente ele apareceu atrás de mim.
(Predador x)_ Tem certeza disso? Não quero forçá-la a fazer isso.. Até porque eu sei que você gosta do Steve e tal...
(Gabriela)_ Não, tudo bem.. - Ele foi se aproximando de mim e me deu um beijo, que estava mais para um selinho.
(Predador x)_ Você está com bafo!
(Gabriela)_ Palhaço! Olha quem fala! Que tem hálito de túmulo! - Ficamos dois segundos em silêncio e caímos na gargalhada. Decidimos sair do parque e enquanto estávamos indo em direção da saída do parque ele segurou na minha mão e disse:
(Predador x)_ Espero que você e o Steve voltem à namorar, ele tem sorte de ter você.
(Gabriela)_ Pára de bancar o melhor amigo apoia-tudo e vai arranjar uma namorada, fresco! - De repente eu me viro e vejo o Steve atrás da gente, ele estava parado, provavelmente ele viu tudo, e deve ter estar pensando que eu e o Predador estamos namorando...
-=[ Flashback Off ]=-
(Predador x)_ E agora?..
(Gabriela)_ Eu acho que é melhor eu ir falar com ele...
-=[ Conversa entre Narradora e Protagonista On ]=-
Agora seria uma boa hora que a escritora colocasse uma quebra de tempo em que eu e o Steve nos resolvemos e estamos juntos de novo.... ... ... ... Nada?..
-=( Queridinha, se vira, viu?!! Eu não vou te ajudar! )=-
Qual é, escritora?! Ajuda aí!
-=( Não. )=-
Minecomedy você é a escritora e tem que me ajudar! Todo escritor ajuda o protagonista!
-=( Menos eu, eu não sou "Todo Escritor". )=-
Eu vou falar para o Herick brigar com você!!
<Herick> Eu estou bem aqui, e eu não brigaria com a Mine por causa de você. Eu gosto dela.
Espera aí! O que?!!!
-=[ Conversa entre Narradora e Protagonista Off ]=-
Voltando... Decidi me teleportar até o Steve, sei que certas pessoas não irão me ajudar ( Ei! ) ... Quando me teleportei, eu fui parar em um local escuro e sombrio, com árvores secas e podres. Olhei para frente e Steve estava sentado no chão, apenas observando o céu estrelado. Me sentei ao lado dele e o mesmo se recusou a olhar para mim.
(Gabriela)_ Oi...
(Steve)_ Não fale comigo.
(Gabriela)_ Não é o que você está pensando que aconteceu...
(Steve)_ Cai fora Gabriela!!
(Gabriela)_ Eu não vou sair daqui até a gente resolver os nossos problemas.
(Steve)_ Não há problema entre nós, não há "nossos problemas". Problema não existe.
(Gabriela)_ Problema existe sim, se não existe problema, então, por que está zangado comigo?!
(Steve)_ Ahh então você quer mesmo saber?!! Quer mesmo saber?!!! Quem sabe porque você me traiu com o meu melhor amigo?!!!!!!!!
(Gabriela)_ Não foi nada disso... Você entendeu tudo errado... Olha... Deixe-me lhe explicar...
(Steve)_ Fique quieta!!! Não quero vê-la nunca mais!!! - Ele começou a chorar, eu me aproximei dele e o abracei. - M-Me solta...! - Disse entre soluços.
(Gabriela)_ S-Steve eu...
(Steve)_ Eu não sou o Steve, eu sou só o L-Lucas...
(Gabriela)_ L-L-Lu-Luca-s?.... - Eu dei um beijo nele e o mesmo fortemente me abraçou. Ficamos abraçados por alguns minutos e ainda entre o abraço ele disse:
(Lucas)_ Por que você fez aquilo Gabri?... - Então eu expliquei tudo a ele o que tinha acontecido, e ele me deu um beijo na bochecha.
(Gabriela)_ ...Fico feliz que esteja comigo de novo...
(Lucas)_ Achei que ia te perder...
(Gabriela)_ Eu também achei que eu ia perder você.. Você não sabe o quanto eu sentia a sua falta...
(Lucas)_ O que importa é que nós estamos juntos de novo... Nada mais importa agora...
-=[ Continua... ]=-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016
FanfictionUma incrível história da filha do poderoso SlenderMan, a mãe morreu anos depois do nascimento de sua filha e seu pai sumiu misteriosamente, deixando-a apenas com seus avós maternos.