Capítulo 10

3.1K 270 80
                                    

-=[ Foto do Entity304 na multimídia ]=-

-={ O roteiro foi passado para o Entity304 }=-

Eu não acredito... Quem me traumatizou estava na minha frente há poucos minutos atrás...! C-Como ele teve coragem?! E-Eu era apenas uma criança...! Eles voltaram e eu não olhei para o Herobrine, eu fiquei furioso. Ahhh.. Como eu queria que ele morresse agora...

(Herobrine)_ Voltamos! E não conseguimos achar o Entity303...

(Entity304)_ Tsc...

(Lucas)_ O que deu no Entity?!

(Gabriela)_ Hero... Foi você né... Que tentou matar o Entity304 quando era pequeno né....?

(Herobrine)_ ......... Sim...... Fui eu...

(Gabriela)_ Mas por que?!

(Herobrine)_ Quando eu soube que o Entity303 teve um filho... Eu pensei em me livrar dele antes que se tornasse um problema....

(Entity304)_ Q-Que... Horror..... - Uma lágrima de sangue escorre do meu rosto e vai diretamente para o chão.

(Herobrine)_ D-Desculpa Entity... E-Eu pensava que você seria igual ao seu pai... Eu estava enganado..

(Entity304)_ ......

(Herobrine)_ Me perdoe.... Eu estava errado...

(Entity304)_ T-Tá..... - Mesmo ter perdoado ele... Eu ainda estou triste..

(Lucas)_ Mãe! Você não me disse uma vez que tinha um livro mágico que poderia alterar ou conseguir qualquer coisa só escrevendo nele?

(Nathália)_ Sim... Eu tenho...

(Lucas)_ Onde ele está?

(Nathália)_ Está guardado... No fim da guerra dos deuses.. O livro foi mandado para um templo.. Só que eu não posso chegar perto...

(Lucas)_ Vamos ir buscá-lo! E aí a gente usa ele pra curar a Gabre!

(Herobrine)_ É uma ótima ideia!

(Lucas)_ Então vamos!

(Entity304)_ Eu vou ir junto!

(Nathália)_ Ok... Eu vou ficar aqui cuidando da Gabriela.. Hero, pega lá o mapa do templo que está lá no quarto.

(Herobrine)_ Ok. - Assim que ele pegou o mapa do templo ele nos teleportou para um tipo de selva.

(Lucas)_ É aqui?...

(Herobrine)_ Sim.. É exatamente nestas coordenadas. Me sigam..

(Entity304 e Lucas)_ Ok... - Seguimos ele e de repente ele para, havia uma pedra gigantesca bem no meio do caminho.

(Lucas)_ Uma pedra?! - Lucas chuta ela e a pedra começa se mexer.

(Entity304)_ Gente.... É i-impressão minha o-ou... A pedrona tá se m-mexendo?! - A pedra se levanta e ela se tornou em um monstro gigantesco! Oh raios! Por que essas coisas só acontecem quando eu estou por perto?!

-={ Continua... ]=-

A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora