Capítulo 12

1.9K 180 13
                                    

-={ O roteiro foi passado para o Entity304 }=-

Hero nos teleportou para a casa dele novamente. Rapidamente a mãe do Lucas abraçou eles. Enquanto isso, fui até Gabriela. Ela não estava nada bem.. Isso não é nada bom.. E, mesmo que consigam fazer esse livro criar um antídoto.. Ele não vai funcionar.. Porque o papai usa algum tipo de feitiço que impede que uma cópia do antídoto funcione. Resumindo: Ou é aquele ou já era..

(Entity304)_ Não vai funcionar.

(Herobrine)_ O que? Como assim?

(Entity304)_ Meu pai criou um feitiço que impede que cópias funcionem..

(Herobrine)_ Droga.. Você tem certeza disso?

(Entity304)_ Tenho.. Meu pai jamais facilitaria nosso trabalho..

(Lucas)_ E-Eu não q-quero q-que a G-Gabre morra.. - Ele vai até ela e a abraça.

(Gabriela)_ Tudo bem, amor.. Não precisa ficar triste.. - Disse a mesma enquanto acariciava os cabelos dele. Eu já sei como salvar ela... O único jeito é o antídoto que o papai tem.. Mas eu não vou deixar que eles se envolvam nisso... Eu irei resolver isso sozinho.

(Entity304)_ Eu sei como salvar a Gabre..

(Lucas)_ S-Sério?! Como?!?!?!

(Entity304)_ Como eu disse.. O único jeito é pegar o antídoto que o meu pai tem.. E eu vou pegar dele.

(Gabriela)_ O que?!

(Lucas)_ Ah, é? E como você acha que vai pegar o antídoto dele? Pedir permissão e sair de lá tranquilamente?

(Entity304)_ Não.. Eu vou enfrentar ele.. Só quem pode impedir o meu pai, sou eu.

(Herobrine)_ Mas se nem eu consegui, quem dirá você!

(Entity304)_ Eu sou o filho dele, tenho os mesmos poderes que ele, e, ainda sou jovem, um velho contra um adolescente, quem ganha? - Rio e ele me encara.

(Herobrine)_ Mas como você acha que vai impedí-lo?

(Entity304)_ Usando a fraqueza dele, eu. Ele pode até me ameaçar, mas ele jamais me machucaria.

(Herobrine)_ Seu pai tem um jeito estranho de demonstrar os sentimentos.

(Entity304)_ Sei disso. Hi hi! Bom.. Cada pai com o seu jeito, né?

-={ Olá Miners, Malz pelo capítulo curto, como a minha aula vai começar daqui à pouco, tenho que ser rápida, próximo cap será maior ;-; }=-

A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora