Capitulo 12 - Um Buraco Fora Do Tempo

4.5K 450 120
                                    

Nem respondi nada, no dia seguinte acordei bem cedo, que, ao contrário de Lucas, continuou a dormir. Dei um "tapa" na cara dele que o acordou na mesma hora.


(Gabriela)_ Acorda seu bicho-preguiça!


(Lucas)_ Me deixa em paz Gabriela!


(Herobrine)_ Filho acorda que a aula vai começar daqui à dez minutos. - Ele pulou da cama e foi correndo para o banheiro se trocar, depois que nos arrumamos o pai do Lucas nos levou até a sala e fomos recebidos por alguns colegas. De repente a professora entra na sala, hum.. Eu podia jurar que já tinha visto esta professora em algum lugar..


(Professora)_ Olá turma.


(Alunos)_ Olá professora Zelda.


(Professora)_ Oi Gabriela e Lucas, estão gostando da nova escola?


(Gabriela)_ C-Como você sabe os nossos nomes?..


(Professora)_ Eu sou a professora de matemática daquele outro colégio, não se lembra?


(Lucas)_ Mas aqui são oito em ponto, como é que você dá aula neste colégio e naquele colégio ao mesmo tempo?..


(Professora)_ É que fora deste colégio o horário é diferente, lá são onze horas da noite, aqui é que é oito em ponto.


(Lucas)_ Boiei... .-.


(Gabriela)_ Então quer dizer que é de madrugada?!


(Professora)_ Lá fora o tempo está errado, aqui é o horário exato.


(Lucas)_ Wow...


Continua...

A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora