-=[ O roteiro foi passado para o SlenderMan ]=-
(Gabriela)_ Como assim pai?!! O irmão do Lucas está vivo?!! Como?!! Entity 304 disse que tinha matado ele!!
" Não exatamente... "
-={ Flashback On }=-
Herobrine estava furioso comigo, a união dos Deuses não ia durar por muito tempo, foi quando decidi que ia observá-lo e ver o que ele estava planejando, assim eu poderia bolar uma estratégia e iria me proteger. Me teleportei até a casa dele e ouvi gritos, era da esposa dele, ela estava sangrando, ele a pegou no colo e a teleportou para um hospital, o filho deles, Lucas, estava na sala de espera enquanto a mãe do Lucas estava dando a luz ao seu segundo filho, boatos que seu nome era Gabriel, após o nascimento do Gabriel senti uma presença maligna perto dele, uma hora e meia depois vi o bebê chorar, eu vi a criatura machucar ele, a criatura queria matar o bebê, os médicos levaram ele para uma outra sala e eles não sabiam o que fazer, deixaram ele em um berço, assim que todos os médicos abandonaram a sala eu retirei a criatura de seu corpo e peguei o bebê. Fui para o lado de fora e minutos depois voltaram os médicos e perceberam que o bebê sumiu, ouvi o diálogo deles.
(Médico 1)_ Não podemos dizer que o bebê simplesmente sumiu! Temos que falar alguma coisa!
(Médico 2)_ Não temos escolha, temos que dizer que o bebê morreu. - Eles voltaram para a sala em que estava a Nathália e o Herobrine, não consegui ouvir eles dando a notícia, mas assim que o médico terminou de falar a Nathália começou a chorar, e o Hero a abraçou. Pensei em devolvê-lo no dia seguinte, mas lembrei que ele tinha me dito que se ele voltasse à me ver ele ia me matar. Cuidei do Gabriel por um ano e meio, assim que eu percebi que ele poderia adquirir poderes semelhantes ao de seu pai, passei em uma casa que era próxima da floresta em que eu morava e deixei o Gabriel na porta, apertei a campainha e me escondi atrás das árvores, vi ela abrir a porta e olhar para os lados, ela olhou para baixo e viu o Gabrirel, ela o pegou no colo e novamente olhou para os lados, à procura dos pais dele, ela ficou alguns segundos parada na frente da porta olhando para o bebê e logo em seguida chamou alguém, um homem saiu da casa e olhou o bebê. Logo depois os três entraram dentro de casa. Eu me senti feliz e triste ao mesmo tempo, fiquei feliz por ter salvado a vida daquele bebê e ter encontrado uma família e triste pelo fato de que seus verdadeiros pais estavam longe dele. Às vezes eu ia visitá-lo, ele carinhosamente me apelidou de " homem-árvore " , pelo fato de ser quase do tamanho dos pinheiros que tem na minha floresta. Mas toda vez que visito ele me lembro que eu tinha separado ele de seus verdadeiros pais. Quando Gabriel fez seis anos eu parei de vê-lo, sabia que eu poderia atrapalhar sua " nova vida " , mais parecido com uma vida normal.
-={ Flashback Off }=-
(Gabriela)_ Que.. Triste... - Ela disse quase chorando.
(Lucas)_ Então meu irmão está vivo?!! Vamos procurá-lo! Você ainda se lembra de onde ele mora?
" Sim, mas.. Lucas, isso já foi há muito tempo.. Talvez ele não more mais lá naquela casa, talvez ele já tenha até se mudado... "
(Lucas)_ Temos que tentar pelo menos! Não custa tentar! - Ele me olhou esperançoso.
" Tudo bem, irei teleportar nós três até lá. "
(Lucas)_ Tudo bem! - Teleportei nos três até a antiga floresta em que eu morava e vi a velha casa lá, que por milagre ainda estava de pé.
(Gabriela)_ Tá legal! Qual é o plano?
" Como não somos seres normais o Lucas vai ter que ir lá e ir perguntar se o Gabriel está. "
(Lucas)_ O que?! Mas por que eu?!!
" Porque o irmão é seu! Então cala a boca e faz o que eu digo! Agora vai! "
(Lucas)_ Grosso...
-=[ O roteiro foi passado para o Lucas ]=-
Droga! O que eu digo?!! Se eu ficar nervoso eu vou começar à flutuar! Se eu ficar nervoso tudo foi para os ares! Engoli o desespero e bati na porta. Uma senhora abriu a porta.
(Senhora)_ Olá meu jovem! O que deseja?
(Lucas)_ Ér.. O-O... O G-Gabriel está?...
(Senhora)_ Sim.. Gostaria de falar com ele?..
(Lucas)_ Sim, por favor..
(Senhora)_ Qual é o seu nome?..
(Lucas)_ L-Lucas...
(Senhora)_ GABRIEL!! Tem um garoto aqui na porta querendo falar com você!!!
(???)_ Quem é o Zé Mané?!!
(Senhora)_ É um tal de Lucas!!
(???)_ Lucas? Deixe ele entrar! - Ela me deu passagem. - Vem aqui no quarto Lucas! O que você quer? Já disse que não vou emprestar as minhas figurinhas favoritas e... - Entrei no quarto e ele ficou parado me encarando. - Quem é você? Você não é o meu amigo Lucas!
(Lucas)_ Talvez não se lembre de mim.. Já faz muito tempo em que não nos vemos.. Faz muito, muito tempo mesmo...
(Gabriel)_ Você.. Você me é familiar.. Mas não sei de onde... - Ele me encarou.
(Lucas)_ Nossa..! Você é igualzinho ao nosso pai...! - Deixei escapar sem querer. - Ele parecia muito com o nosso pai, cabelos castanhos escuros, uma barba igual a do nosso pai,
(Gabriel)_ " Nosso pai " ? Eu nem te conheço garoto! Andou bebendo é?!
(Lucas)_ Escuta aqui Gabriel! Eu sou seu irmão mais velho e tenho vinte e quatro anos e você tem dezessete! Então me respeita!
(Gabriel)_ Você não é o meu irmão mais velho! Eu não tenho nenhum irmão! E nem te conheço em primeiro lugar! A única coisa que eu sei é que é melhor você dar o fora daqui! Se não quiser sair daqui eu vou chamar a polícia!
(Lucas)_ Então você não sabe que você não é dessa família?!!
(Gabriel)_ Eu sei que eu não sou filho do casal que mora comigo! Mas eles me adotaram! Me largaram quando eu era apenas bebê! Se você é ombro irmão.. Onde estava naquela hora?!!
(Lucas)_ Nossos pais e eu achamos que você estava morto... - Uma lágrima vou de seus olhos.
(Gabriel)_ Dê o fora daqui...
(Lucas)_ Não sem você... Irmão.
(Gabriel)_ Você não é o meu irmão...
(Lucas)_ Quer que eu prove?...
(Gabriel)_ Prova então.
(Lucas)_ Olha.. Todo filho do Herobtine tem esta marca de nascença... - Mostrei para ele o raio que fica no meu pulso.
(Gabriel)_ I-Isso é... Impossível... - Ele tropeçou em seus próprios pés e caiu para trás. Eu peguei o seu pulso e vi a mesma marca que tinha em seu pulso.
(Lucas)_ Corre em suas veias o sangue do ser mais forte do universo... - Sorri e o ajudei a levantar.
(Gabriel)_ Co-Como assim?...
(Lucas)_ Eu vou lhe mostrar. - Sorri e abri a porta da sacada que tinha em seu quarto. - Há tanta colide que precisamos conversar... - Eu o levei para a sacada e subi no muro da sacada.
(Gabriel)_ O-O que você pensa que está fazendo?! Quer se matar?!
(Lucas)_ Confie em mim e segure na minha mão.
(Gabriel)_ Você vai fazer o que?!!
(Lucas)_ Eu não, nós! - Eu segurei na sua mão e me joguei da sacada e ele foi puxado junto.
(Gabriel)_ Ahhhhh!!!! Vamos caiiiiiiiir!!!!! - Ele gritou e fechou os olhos. Comecei a voar e automaticamente o poder de voar dele também se ativou.
(Lucas)_ Já pode abrir os olhos medroso! - Lentamente ele abriu os olhos e arregalou-os ao ver que ainda estava inteiro e que estava voando.
(Gabriel)_ E-Eu estou voando?! E-Eu estou voando!!!
-=[ Continua... ]=-
-={ Feliz Natal! }=-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016
FanfictionUma incrível história da filha do poderoso SlenderMan, a mãe morreu anos depois do nascimento de sua filha e seu pai sumiu misteriosamente, deixando-a apenas com seus avós maternos.