Capitulo 23 - Ele Está Morto...

3.2K 328 67
                                    

==============
10 anos depois...
==============

Lucas está morto, nunca mais soube de sua família. Herobrine conseguiu reunir todos os deuses novamente e não houve mais guerras desde então. Hoje faço a mesma coisa que meu pai; Observo as pessoas e as assombro, e no fim eu mato-as. Nunca me deparei com os deuses, e, consequentemente, os filhos deles também. Mudei meu visual por completo, pintei os meus cabelos de preto com uma mecha cinza e uso um terno semelhante ao de meu pai, mas com um acabamento feminino realçando as minhas curvas. Um dia decidi ir matar um humano que se aprofundou na floresta de onde eu morava agora. Estava de manhã, não tem tanta graça assim como a noite, mas.. Não faz mal. Começo à me aproximar de minha vítima e fiquei escondida atrás das árvores, quando eu ia me teleportar para trás daquele homem um outro ser apareceu em sua frente e o matou com uma espada. O estranho estava usando uma capa com um capuz e usava uma blusa preta de mangas compridas. Logo em seguida ele guardou a espada atrás de suas costas e desapareceu. Quem é esse rapaz? E quem ele pensa que é para roubar a minha vítima de mim?! Decidi ir procurá-lo pelo mundo e tentar descobrir quem ele é. Alguns dias se passaram e nada de encontrá-lo, e provavelmente seria impossível achá-lo novamente, pois o mesmo estava de capuz e não consegui ver seu rosto. Quando estava prestes à desistir sou agarrada por trás e sou empurrada contra a árvore em que eu estava encostada. Seja lá quem for tinha muita força, ele estava me segurando com força pelo pescoço quase me enforcando. Senti um objeto gelado e afiado encostar nas minhas costas.

(???)_ Por que está me seguindo?!

(Gabriela)_ Me solte seu maluco! - Ele começou à pressionar aquele objeto contra as minhas costas, logo percebi que era a mesma espada em que o misterioso homem usou para matar a minha vítima. - Ei! Foi você quem matou a minha vítima à alguns dias atrás!

(???)_ Quando exatamente? Mato muitas pessoas por dia. São números incontáveis.

(Gabriela)_ Você é o que? Filho da Morte?

(???)_ Não lhe interessa! E não! Não sou filho da Morte!

(Gabriela)_ Ok... Posso saber então seu nome pelo menos?

(???)_ Hum... Pode me chamar de Steve. E você deve ser a Gabriela não é mesmo?

(Gabriela)_ Como sabe disso?..

(Steve)_ Informação sigilosa.

(Gabriela)_ Agora dá para me soltar?! - Ele me soltou e guardou sua espada. Então ele tirou o capuz, minha nossa! Ele é um gato! Ele tem olhos verdes, cabelos castanhos e uma barba muito linda. Ele parecia ser alguém muito familiar.. Bah! Bobagem... Bom, já posso riscar da minha lista que ele não é filho da Morte.

Listinha de quem ele poderia ser filho:

(  ) Filho de Ades
(  ) Filho de Zeus
(x) Filho da Morte
(x) Filho de Herobrine
(  ) Filho de Netuno
.
.
.

Mas.. Quem seria?... Os outros deuses não possuem estes poderes distintos juntos. Só se... Não, impossível...

Continua...

A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora