( O roteiro foi passado para a Gabriela )
A Wannessa nos mostrou nosso quarto e ela disse que tinha uma cama para cada um, e era um lindo beliche *-* Conheci muita gente legal, conheci até a minha melhor amiga pessoalmente! Até a Marina estudava neste colégio! Vou citar o nome de dois colegas que eu conheci; Leonydas era o filho da Medusa, Juko era o filho de Zeus e Johny era filho do Jeff The Killer, nunca cheguei à ouvir falar desses deuses, bom, a cada dia a gente aprende mais não é verdade? Quando fomos para o nosso quarto comecei à ver os livros que estavam guardados no meu armário, tinha um que me interessou muito, era um livro de magia, a cada página que eu lia mais eu ficava ansiosa para virar a folha para continuar à ler.
(Lucas)_ Vá dormir Gabriela, amanhã temos aula e eu não quero chegar cansado para o meu primeiro dia de aula neste colégio.
(Gabriela)_ Não me incomoda Lucas!
(Lucas)_ Tsc.. Menina teimosa... - De repente ele arrancou o livro da minha mão e ele guardou no armário. - Vá dormir que amanhã você vai ter muito tempo para ler. E não me incomode. E eu fico na cama de cima.
(Gabriela)_ Humpf.. Chato... - Então ele subiu as escadinhas que leva à cama de cima e em seguida ele se deitou. De repente aparece o pai do Lucas na nossa frente.
(Herobrine)_ Vão dormir que já está tarde, e amanhã bem cedo vai começar a aula, e, tenho permissão da Wannessa para acessar o quarto de vocês, portanto, se comportem!
(Lucas)_ Está bem pai, já pode ir embora tá legal?!
(Herobrine)_ Olha a educação mocinho...! - Então ele desapareceu e eu decidi dormir. Acordei no meio da noite para tomar água, eu estava morrendo de sede, engraçado.. Eu não tenho olhos mas enxergo, não tenho nariz mas respiro, isso é extremamente assustador... Mas onde vou achar água neste colégio?! Este colégio é tão grande que é capaz de se perder no meio dos corredores e talvez nunca mais achara a saída. Eu estava com tanta sede, mas tanta sede que, chegou uma hora que achei que ia dar um berro, de repente apareci em um lugar estranho que se parecia com um refeitório ou algo parecido. Tinha um bebedouro e corri para tomar, acho que eu fiquei uma meia hora tomando água, eu parecia um elefante tomando água em uma poça em um deserto kk. Então me toquei que eu não sabia como vim parar ali e eu não sabia como voltar para o meu quarto onde Lucas estava. Fiquei pensando nele e fiquei muito triste porque não sabia como voltar, e não sabia nem se conseguiria vê-lo de novo ( Que manha não? Menina, você está em um colégio, não em um orfanato :P ) . De repente eu me vi na cama do Lucas com ele dormindo virado para a parede.
(Gabriela)_ Luh!!! ACORDA TENHO QUE TE FALAR UMA COISA!!! - Ele ficou tão desesperado que acabou caindo de cima do beliche e se quebrou todo no chão.
(Lucas)_ GABRIELA SLENDER EU TE MATO!!!
(Gabriela)_ Eu aprendi à me teleportar!!
(Lucas)_ Eu devia te ma... Espera aí... O quê?!
(Gabriela)_ Eu consegui me teleportar até você! Primeiro eu tinha saído para tomar água e me teleportei até uma lanchonete eu acho e tomei água, depois eu percebi que estava perdida e pensei em você e voltei pra cá e...
(Lucas)_ Tá bom! Parabéns! Agora sai da minha cama que eu estou morrendo de sono e eu quero dormir! Podia ter falado isso amanhã, mas nãão, tem que ser tudo na hora né?! Espera um pouco... Por quê você não pensou em voltar para o quarto além de pensar em mim?...
Continua...
( Olá pessoal! E um século depois eu voltei! :] Podem me bater se quiser, eu sei que sumi.. Brincadeira galera, é que eu sou sub-dona do servidor do meu amigo, acho que eu já mencionei-o em algum livro, só não lembro qual... O nick dele é CrowleyPvP, mas eu tenho costume de chamá-lo de Renan [ Por que este é o verdadeiro nome ele ] , se quiserem jogar comigo aqui está o endereço do servidor [ É de Minecraft para quem não sabe! =) ] : br7.desirehost.net:22066 O servidor está com uma hospedagem ruim, por isso que vai dar um pouquinho de lag, mas, em breve, o Renan vai trocar de hospedagem do servidor, ou melhor, host. Minecomedy desligando... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016
FanfictionUma incrível história da filha do poderoso SlenderMan, a mãe morreu anos depois do nascimento de sua filha e seu pai sumiu misteriosamente, deixando-a apenas com seus avós maternos.