Depois desliguei a chamada e fui dormir, acordei tarde e percebi que estava atrasada para ir para a escola, então me arrumei. Cheguei na escola e Lucas estava me esperando na porta da escola, ele estava encostado na parede olhando para os lados, ele estava usando um capuz que escondia seu rosto. Quando eu cheguei perto ele me olhou meio tímido, fiquei encarando-o esperando ele me dizer a "segunda coisa" que ele disse que iria falar apenas na escola.
(Lucas)_ Bem... - De repente bateu o sinal para entrarmos dentro do colégio. Ele me olhou com uma cara de alívio. Ele não falou nada e entrou na sala, mas na verdade ele queria dizer: "Salvo pelo gongo". Ele entrou dentro do colégio e sumiu no meio da multidão. E eu fiquei parada com uma cara de boba. De repente sinto alguém colocando a mão em meu ombro. E reconheci sua voz.
(Herobrine)_ O quê houve? Por quê não entra?
(Gabriela)_ Aii!! Que susto que você me deu!!!
(Herobrine)_ Isto não é resposta.
(Gabriela)_ Posso lhe perguntar uma coisa?..
(Herobrine)_ Depende...
(Gabriela)_ Ok... Não posso falar do seu filho nem dos seus olhos certo?..
(Herobrine)_ Sim, mas pergunte de uma vez.
(Gabriela)_ Tudo bem, então.. Por quê você não volta à ser um guardião?
(Herobrine)_ Eu era um cara puro, mas, idiota, como deixei que fizessem aquilo comigo?.. Eles me traíram, então, com um pensamento rápido, escapei daquela armadilha e decidi ir para a terra. Onde eu poderia morar tranquilamente e não teria que me preocupar com a minha aparência, como tenho semelhança humana não seria muito difícil de me confundir com a população. O único problema: Meus olhos, eles brilhavam à noite, por isso eu só saía de manhã entra a comunidade, e, a noite, assumia minha forma fantasma ou ficava observando as pessoas pelos telhados, e, raramente ficava entre os outros como eu. Foi aí que conheci a mãe do Lucas e decidi não voltar nunca mais. Havia gostado da minha vida aqui. Hoje em dia eu sou o vigia dessas galáxias, apenas observando as estrelas e indo para diversos lugares. Quando o seu pai achou que iria me derrotar eu disse à mãe do Lucas ficar com ele e se esconder em um lugar bem distante, eu fugi para garantir a segurança de Lucas e dela.
(Gabriela)_ Mas deu para perceber que não consegue esconder seu instinto de guardião, afinal, protege as pessoas e, mesmo sabendo que sou filha do traidor você me ajudou à vir até a escola para eu não me atrasar.
(Herobrine)_ Mas continuo mal, não sou trouxa para cair em mais um truque, pois se brincar comigo você irá ver o quanto eu sei "brincar"... - Então ele desapareceu de repente. Como eu queria ter um poder apenas.... :c ( Galera estou pensando em criar um livro novo chamado "Um Estranho Muito Familiar", uma história na vida real em que tudo estava correndo bem, quando, de repente, alguém desconhecido "invade" a minha vida, mas, era alguém que eu costumava conhecer. Deixem nos comentários quem seria, lembrando que é uma fanfic, nunca aconteceu de verdade, mas é alguém que vocês conhecem muito, dica? -------> H ) Entrei dentro do colégio e entrei na sala ainda pensativa. No meio da aula o professor de ciências estava passando um conteúdo relacionado à gravidade ou algo assim.
(Professor)_ Acho bom todos prestarem bastante atenção, pois esse conteúdo irá cair na prova bimestral. A Gravidade... - Blá, blá, blá... Nem quis prestar atenção. De repente algo acontece e Lucas me cutuca e eu viro para trás para ver o quê ele queria.
(Lucas)_ Gabriela tem alguma coisa acontecendo...! - Ele sussurrou.
(Gabriela)_ Como assim?..
(Lucas)_ Não estou conseguindo ficar não chão...! Estou flutuando sozinho...!
(Gabriela)_ Controle os seus poderes Lucas...!
(Lucas)_ E-Eu não consigo...!!! - Ele sem querer soltou a cadeira e ficou flutuando no meio da classe.
(Professor)_ Mas o quê significa isso?! Lucas o quê você está fazendo?!
(Lucas)_ Eu não sei....! - Ele levantou uma de suas mãos e todas as coisas leves como lápis, borracha, estojo, apontador e etc começou à flutuar. - Mas quê raios está acontecendo comigo hoje?!!! - Eu o puxei pela camisa e o puxei para baixo para ele conseguir se segurar em algo.
(Professor)_ Wow... Mas como você conseguiu flutuar?... - Ele falou meio impressionado.
(Lucas)_ Pai!!!! - De repente as luzes se apagam e o Herobrine estava em cima da mesa do professor.
(Herobrine)_ Olá professor Felipe, desculpe por atrapalhar sua aula, mas vou ter que levar o Lucas para casa.
(Professor)_ O-Ok... - Ele falou meio assustado. Antes de Lucas sair ele deixou cair um pedaço de papel que estava no bolso de sua jaqueta. Depois que eles foram embora eu peguei a folha e a li em seguida.
"Gabriela, talvez me ache louco, mas estou perdidamente apaixonado por você, quando você chega perto de mim meu coração dispara, eu gostaria de lhe perguntar se você quer namorar comigo... Mas provavelmente deve me odiar demais, tudo bem, eu entendo, sei que eu sou apenas um pesadelo em sua vida, mas não conseguia mais deixar isso guardado em meu peito, ugh, maldito sentimento que se chama amor, mas é terrivelmente bom conviver com ele..."
Eu não acredito! Então é por isso que ele estava meio tímido no início da aula....! Ele estava com vergonha! Mas, e se o pai dele descobre isso?... Ele vai matar o Lucas e eu...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016
FanfictionUma incrível história da filha do poderoso SlenderMan, a mãe morreu anos depois do nascimento de sua filha e seu pai sumiu misteriosamente, deixando-a apenas com seus avós maternos.