Capitulo 20- O Quê Você Fez?!!!!

4K 357 52
                                    

Lucas desapareceu e deixou apenas eu, o meu pai, e o Hero no meio da floresta escura. Não se teve mais notícias de Lucas por três dias. Estou preocupada...


( O Roteiro foi passado para o Lucas )


Assim que saí daquele lugar fui para a Biblioteca Dos Sábios, era a biblioteca do colégio, lá se armazenava todos os livros do mundo e até os de outros mundos. Naquela biblioteca tinha tudo sobre o quê eu buscava, tinha até um livro que contava tudo sobre mim! Até coisas que nunca divulguei à ninguém! Peguei o livro do meu pai, que continha informações mais precisas sobre os problemas em que eu estava passando. Comecei à folhear as páginas do livro, havia informações extremamente interessantes, infelizmente, não tinha tempo o suficiente para ficar lendo o livro inteiro, fui diretamente para o capitulo que falava sobre o Modo Assassino.


"   O Modo Assassino "


" Colocado por o melhor amigo de Notch, Jeb, ele sabotou o sistema de Herobrine e além de colocar vírus em seu sistema perfeitamente programado, acionou um modo sombrio que se ativa automaticamente pela falta de sangue, este modo consome sangue e quando o sangue parece estar insuficiente este modo se ativa automaticamente atacando qualquer um que estiver em sua frente. Quando Herobrine era apenas uma pequena criança ele não conseguia controlar e acabava ativando o Modo Assassino sozinho. Hoje ele é obrigado a matar pessoas e players de Minecraft. Esta genética com o Modo Assassino foi passada para o seu filho, Lucas Herobrine, que hoje passa pela mesma situação de seu pai quando era pequeno. Infelizmente não há cura e nem uma solução. Seu irmão, Markus Notch Alexej Persson, mais conhecido como Notch, ainda está a pesquisar alguma solução para remover este modo extremamente perigoso. Se você for algum amigo ou conhecido de Herobrine, lhe recomendo sair correndo quando este modo se ativar, pois o Modo Assassino mata suas vítimas com frieza. Herobrine utiliza uma picareta de diamante com encantamentos absurdos quando o mesmo entra no Modo Assassino, e seu filho Lucas mata com uma espada de diamante sem nenhum encantamento, mas em breve encantamentos irão ser adicionados ao longo do tempo. "


Então não há cura?! Mas eu irei dar um jeito nisso em breve! Farei de tudo para me manter longe deste monstro que há dentro de mim. Fechei o livro e o guardei no mesmo lugar de onde eu tinha pego. Decidi então ir ver esse tal de "Notch", bom, se ele é irmão do meu pai, ele é o meu tio. Não tem como ele se recusar de me ajudar! Decidi então ir em busca dele. Tentei me teleportar até ele e apareci em uma sala totalmente quadrada, havia pixels por toda parte.


(???)_ Quem está aí? - Olho para trás e vejo um homem de blusa marrom meio avermelhada, ele tinha barba e usava uma calça meio acinzentada.


(Lucas)_ Quem é você?


(???)_ Sou eu, seu tio Notch! Lembra de mim?


(Lucas)_ N-Na verdade não... Provavelmente nos conhecemos quando eu era pequeno, e, certamente, não me lembro disso.


(Notch)_ Sim.. Já faz muito tempo mesmo que não nos vemos. - Então ele se aproximou de mim e começou à me abraçar. - É tão bom te ver! E você está bem grande pelo visto!


(Lucas)_ Tio Notch... Eu preciso da sua ajuda.


(Notch)_ O quê deseja? - Então ele me soltou e se sentou no sofá daquela sala.


(Lucas)_ Eu quero deletar este Modo Assassino! Eu não suporto mais isso!


(Notch)_ Oh Lucas... Você não tem noção de quantos anos que eu estou procurando por esta solução... Estou à procura desde que o seu pai sofreu o seu primeiro ataque...


(Lucas)_ Vinte anos, sete meses, quinze dias, treze horas e.... Quarenta e dois segundos...


(Notch)_ C-Como?!


(Lucas)_ E-Eu não sei como eu sei isso...


(Notch)_ Você é igual ao seu pai... Sabe de tudo.. - Sorriu.


(Lucas)_ Não há nada que eu possa fazer para acabar com este Modo Assassino?..


(Notch)_ Sim.... Mas você não irá gostar nenhum pouco desta maneira....


Continua...


A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora