( O roteiro foi passado para o Lucas )
Eu cheguei em casa e fui para o meu quarto, meu pai estava falando alguma coisa com a minha mãe e ela parecia estar com uma expressão de preocupada, decidi ir para o meu quarto e fui dormir. Na manhã seguinte eu fui para o colégio e fui abordado por vinte alunos do ensino na porta da escola, eles tentaram me bater, de repente aparece o meu pai na minha frente. Ele estava usando uma jaqueta preta com um capuz cobrindo seu rosto, e ele estava usando uma capa, com a letra 'H' no meio, ele atacou os meninos e no final todos eles saíram correndo.
(Herobrine)_ Filho, aproveite muito esse dia neste colégio, pois irei transferí-lo de colégio, o segredo foi revelado.
(Lucas)_ Q-Quer dizer que eu vou para outro colégio?
(Herobrine)_ É quase isso.. Você irá para o colégio 'Immortals', é um colégio sigiloso, que apenas filhos de imortais podem entrar. - Então ele desapareceu e eu decidi procurar a Gabriela, eu tenho uma coisa muito importante para falar para ela. Mandei uma mensagem para ela e a perguntei se ela estava sozinha, ela disse que sim, então tentei me teletransportar até ela e apareci no teto, caí em cima dela e quase me quebrei todo.
(Gabriela)_ Ai... Melhora esse teletransporte Lucas!
(Lucas)_ Eu estou treinando..! Tenha paciência...! :(
(Gabriela)_ Está bem, mas o quê você quer?..
(Lucas)_ Eu queria te pedir uma coisa...
(Gabriela)_ Você é bobo sabia? :3 - Então ela me deu um beijo e eu fiquei completamente vermelho de vergonha. - Eu li aquela folha que você escreveu.
(Lucas)_ Ér.... É mesmo? E você gostou?..
(Gabriela)_ Se eu gostei? Eu AMEI!
(Lucas)_ Hehe.... Mas era pra eu ter lido isso, porque era para ser surpresa... - De repente eu vi o meu pai atrás dela nos observando furioso, droga...! Ele viu ela me dar um beijo.....!!!!! HELP! MEU PAI QUER ME MATAR!!!!!
(Gabriela)_ O quê foi Lucas?
(Lucas)_ A-A... Hã...? Quê?.. Ah! Nada! Nada! - Falei meio nervoso ainda olhando para o meu pai. De repente ela tenta olhar para trás mas eu seguro-a para não ver o meu pai.
(Gabriela)_ O quê deu em você?! - "Nada! Só não quero que vire para trás e veja a fera do meu pai que está bem atrás de você...!" Pensei. De repente ele desaparece e o diretor manda a gente entrar na sala. No caminho falei pra ela que meu pai queria me transferir de colégio;
(Gabriela)_ Mas... Se você for... Eu vou ficar sozinha... :(
(Lucas)_ E-Espere...! O meu pai disse que esse colégio é exclusivo para filhos de imortais...! Você é filha de um imortal certo? Então você pode estudar comigo também!
(Gabriela)_ É mesmo! - Quando a aula acabou fui para casa à pé e no caminho meu pai apareceu do meu lado, ele ficou me acompanhando e ficamos em silêncio na metade do caminho, depois ele tentou puxar conversa.
(Herobrine)_ Como foi o seu último dia de aula nesta escola filho?
(Lucas)_ Chata como todos os anos.
(Herobrine)_ Filho o quê foi aquilo que aconteceu que a Gabriela te deu um beijo hein?!
(Lucas)_ Ah... Aquilo?... Eu não sei o quê deu nela...
(Herobrine)_ Não minta pra mim, eu sou sei pai e sei quando está mentindo.
(Lucas)_ Não foi nada pai....!!!
(Herobrine)_ Lucas Herobrine, isto é uma ordem!
(Lucas)_ EU GOSTO DELA! PRONTO! ESTÁ FELIZ AGORA?!!!! - Ele ficou parado perplexo, nossa, ele ficou parado...! Achei que iria levar um tapa na cara por causa disso, acho que o meu pai não é um daqueles pais que são agressivos, geralmente os pais de uns garotos que eu costumava conhecer quando eu ia fazer trabalho na casa deles era extremamente bravos e irritados...
(Herobrine)_ Filho por acaso você perdeu a noção do perigo...?... - Ele falou meio calmo.
(Lucas)_ Como assim? O quê tem de perigo gostar de alguém?!
(Herobrine)_ Não é por causa de gostar, é com quem você está lidando.
(Lucas)_ Pai a Gabriela não é perigosa! Não a culpe pelas coisas que o pai dela fez! Ela não teve escolha! Ela não escolheu ser filha de um ser tão cruel!
(Herobrine)_ Agora ela é inofensiva, mas quando ela crescer ela poderá seguir o caminho do pai dela, e eu só quero protegê-lo. Esse é o dever de um pai; proteger seu filho contra o perigo.
(Lucas)_ Pai, eu sei que está preocupado com a minha segurança, mas eu sei me defender sozinho.
(Herobrine)_ Lucas você não tem noção do que pode acontecer, o perigo vem de todos os lados, e ele pode te afetar sem você ver de onde veio.
(Lucas)_ Eu prometo que nada vai dar de errado.
(Herobrine)_ Promete mesmo?
(Lucas)_ Sim, não precisa se preocupar que tudo vai dar certo, tudo bem?
(Herobrine)_ Tudo bem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016
FanfictionUma incrível história da filha do poderoso SlenderMan, a mãe morreu anos depois do nascimento de sua filha e seu pai sumiu misteriosamente, deixando-a apenas com seus avós maternos.