Nos teleportamos até a minha casa, senti ele ficar estranho, Lucas estava agoniado com alguma coisa.
(Gabriela)_ L-Lucas?... E-Está tudo bem com você?...
(Lucas)_ G-Gabriela... E-Eu estou me sentindo estranho... A-Afaste-se p-por favor...! - Ele se inclinou e começou a chorar, mas não eram lágrimas normais, era sangue.
(Gabriela)_ O-O que está acontecendo amor?... - Ele me empurrou, mas não para me machucar, apenas para me afastar.
(Lucas)_ SAIA DA MINHA CABEÇA!!!! - De repente uma sombra sai de trás de Lucas. Seja lá quem for não é boa coisa.
(???)_ HAHAHAHAHA! - Riu tenebrosamente a sombra, que agora possuía um sorriso com dentes amarelados e olhos completamente vermelhos.
(Gabriela)_ Mas que raios é você?!!! - Gritei apavorada.
(???)_ Então... O Lucas não lhe contou nada sobre mim.. " Amor " ? HAHAHAHA!
(Gabriela)_ Eu não sou o seu amor!! Eu sou o amor do Lucas! Não de você!!!
(???)_ Não... Eu faço parte do Lucas.. Assim como o meu pai no corpo do Herobrine....
(Gabriela)_ Do que ele está falando Lucas?!!
(Lucas)_ N-Não dê ouvidos a ele!!
(Gabriela)_ MAS QUEM É ELE?!!
(???)_ Eu.. Sou.. O Entity304... E Lucas... Antes de eu matar você.. Eu quero que saiba uma coisa que só eu sei... E que sofre por causa disso há anos...
(Lucas)_ O.. O que?...
(Entity304)_ Seu irmão, Gabriel... - Lucas ficou paralisado, ele tentava dizer alguma coisa, mas nenhuma palavra saiu de sua boca. - ESTÁ MORTO POR MINHA CAUSA! EU O MATEI DUAS HORAS DEPOIS DE SEU NASCIMENTO! HAHAHAHAHA!
(Lucas)_ N.. Não... C-Como pôde?!!!!!!! S... Seu... SEU MONSTRO!!
-={ Flashback On }=-
-=[ O roteiro foi passado para o Lucas ]=-Eu tinha apenas sete anos, quando a minha mãe ia ter outro bebê, eu estou muito feliz em saber que vou ter um irmãozinho. Minha mãe estava na maternidade, meu pai passava muito pouco tempo conosco, estava sempre ocupado com o seu trabalho, ele nunca me disse do que ele realmente trabalha, mas acho que ele faz alguma coisa muito importante para estar sempre saindo. Tive de ficar esperando na sala de espera, eu estava muito nervoso, estava com medo de que algo não desse certo. De repente o meu pai se aproxima de mim.
(Herobrine)_ Lucas.. Vem ver o seu irmãozinho. - Pulei de alegria e vi a mamãe segurando o Gabriel. Eu me aproximei da cana que a minha mãe estava e aproximei a minha mão dele, ele segurou o meu dedo indicador e senti ele segurar o meu dedo com a pouca força que o mesmo tivera. Cerca de uma hora e meia ele começou a chorar, a minha mãe tentou dar leite para ele, mas ele não queria de jeito nenhum. Meus pais chamaram os médicos e eles não sabiam dizer o por que do choro. Algo dentro de mim dizia que ele estava sentindo alguma dor muito forte, não sabia o por que... Os médicos levaram o Gabriel para fazer alguns exames e a enfermeira mandou eu me retirar da sala. Horas se passaram e nada, fui até o local onde ficavam os bebês e nenhum deles era o meu irmão. Onde ele está? De repente meu pai sai da sala onde estava a minha mãe, ele estava chorando, não entendi praticamente nada.
(Lucas)_ Papai o que houve?.. Cade o maninho?..
(Herobrine)_ Filho o Gabriel... * Choro * M-Morreu...
(Lucas)_ N-Não... N-Não p-pode ser... - Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, eu ainda não acreditei no que ele tinha me dito. - P-Papai... M-Me diga q-que é me-mentira... - Ele continuou chorando e não me respondeu.
-={ Flashback Off }=-
-=[ O roteiro foi passado para a Gabriela ]=-(Gabriela)_ Você é um doente! Psicopata!
(Entity304)_ Assim como o meu pai HAHAHAHAHA!
(Lucas)_ Como pôde?!!
(Entity304)_ Não queria ter um irmão para roubar o meu lugar! O passado lhe condena Lucas... - De repente o pai do Lucas apareceu e deu um soco no Entity.
(Herobrine)_ Desgraçado! Eu já devia ter desconfiado!!!
-=[ Continua... ]=-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016
FanfictionUma incrível história da filha do poderoso SlenderMan, a mãe morreu anos depois do nascimento de sua filha e seu pai sumiu misteriosamente, deixando-a apenas com seus avós maternos.